Mensagem
por Mellinari » Qui Abr 26, 2007 2:34 pm
É Bitous, eu vi o Globo Esporte a torcida vaiando no fim do jogo, TOMAR NO CÚ, ingratos da porra... huauha
Mas sei lá, o time não tá jogando tão bem como nas ultimas partidas, e como tem muito hype em, quando joga mais ou menos nego cai em cima mesmo, é foda. Mas eu to confiante pra caralho ainda, o time vai voltar a jogar aquele futebol bonito que todo mundo tá acostumado a ver, e a torcida vai apoiar, mata-mata de Libertadores é diferente!
Hoje já apareceu uma noticia que a LG se pá vai terminar o patrocinio, que não estão cumprindo acordos e o caralho a quatro, olha como imprensa é foda.
Eu acho que o Muricy colocou o Júnior justamente pra ficar mais atras, deixando o Ilsinho com mais Liberdade, o problema é que ele não tava ajudando na defesa, o ponto forte dos caras era nas costas do Ilsinho.
Eu prefiro 1000 vezes o Jadilson do que o Junior da forma que jogou ontem..
O Dagoberto não joga um tempão, é foda mesmo, mas ele andava treinando e tudo mais, tem a semana toda pra treinar e pegar ritmo de jogo, vamos torcer né, na final de 2005 o Amoroso chegou arrebentando a boca do balão, tomara que com o Dagol não seja diferente..
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14