Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Mai 04, 2007 10:24 pm

Mesmo se assinar o Ney não vai colocar ele pra jogar muito tempo.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sáb Mai 05, 2007 11:20 am

Acordei agora e acabei de ler no oglobo que o Fla renovou com o Paulo Sérgio até 2012. Pena q o jornal nao deu mais detalhes...
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Sáb Mai 05, 2007 1:00 pm

IcE-T escreveu:Acordei agora e acabei de ler no oglobo que o Fla renovou com o Paulo Sérgio até 2012. Pena q o jornal nao deu mais detalhes...
Deve ter uma mega multa rescisória, pois aparentemente Barcelona, Manchester, Milan, Chelsea, Lakers e outros estão fazendo de tudo para contratá-lo.
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sáb Mai 05, 2007 1:38 pm

Ah se inveja matasse.. :lol:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Mai 05, 2007 2:19 pm

E finalmente Ney Franco voltou a ser meu ídolo: Sai Salino, entra Jaílton. Sai Moisés, entra Angelim.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Mai 05, 2007 3:25 pm

Jaílton: 'Será o meu jogo mais importante'
Volante ganha oportunidade na partida decisiva deste domingo, no Maracanã
Das agências de notícias

No Rio de Janeiro
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
Confirmado nesta sexta-feira como novo titular do Flamengo para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, o volante Jaílton espera aproveitar a oportunidade. Muito feliz, o jogador falou sobre suas principais características.

- Trabalho para isso, quero aproveitar a chance da melhor maneira. Sou forte na marcação e sei sair para o jogo. Além disso, tenho bom passe e consigo chegar bem à frente para finalizar. Esse é o jogo mais importante da minha vida, sempre tive o sonho de disputar uma final de campeonato contra um time grande - afirmou Jaílton.

O volante terá, ao lado de Paulinho, a missão de parar os apoiadores do Botafogo, Zé Roberto e Lucio Flavio, considerados pontos fortes do rival.

Aeeeeeee!!!! Agora tem que fazer por onde hein garoto...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Mai 05, 2007 4:05 pm

The Garden escreveu:
IcE-T escreveu:Acordei agora e acabei de ler no oglobo que o Fla renovou com o Paulo Sérgio até 2012. Pena q o jornal nao deu mais detalhes...
Deve ter uma mega multa rescisória, pois aparentemente Barcelona, Manchester, Milan, Chelsea, Lakers e outros estão fazendo de tudo para contratá-lo.
Quando alguém quiser contrata algum jogador do Vasco avisa aqui.
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Mai 05, 2007 4:10 pm

Roger está a venda pelo Corinthians.

Lembra que ele tava cotado pra vir pro Flamengo?

Tô com medo.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Mai 05, 2007 5:05 pm

claudio__ escreveu:Roger está a venda pelo Corinthians.

Lembra que ele tava cotado pra vir pro Flamengo?

Tô com medo.
Na verdade ele foi dispensado, e deve ter seu contrato rescindido ou ser envolvido em um troca-troca, vendido dificilmente será.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Sáb Mai 05, 2007 5:48 pm

claudio__ escreveu:
The Garden escreveu:
IcE-T escreveu:Acordei agora e acabei de ler no oglobo que o Fla renovou com o Paulo Sérgio até 2012. Pena q o jornal nao deu mais detalhes...
Deve ter uma mega multa rescisória, pois aparentemente Barcelona, Manchester, Milan, Chelsea, Lakers e outros estão fazendo de tudo para contratá-lo.
Quando alguém quiser contrata algum jogador do Vasco avisa aqui.
Ok, estão avisados então:
groboesporte.com escreveu:
Fábio Braz tem chance de deixar o clube
Técnico Celso Roth diz que zagueiro pode ser negociado, mas não revela o destino de Braz

Das agências de notícias No Rio de Janeiro

Após a goleada de 6 a 0 no jogo-treino contra o Olaria, em São Januário, na manhã deste sábado, o técnico do Vasco, Celso Roth, revelou que o clube está negociando o zagueiro Fábio Braz. Ele deu essa informação quando explicava por que Braz foi o único titular a ser substituído ainda no primeiro tempo.

- Coloquei Júlio Santos no primeiro tempo pois existe a possibilidade de negociação de Fábio Braz. Isso não é uma situação comum em um jogo-treino. Normalmente nós esperamos o intervalo ou alguns minutos do segundo tempo. Mas eu não podia arriscar uma possível contusão e ainda tinha que dar ritmo de jogo a Júlio, que pode ser o seu substituto - afirma.

Sobre o futuro clube do zagueiro cruzmaltino, o treinador despistou.

- Isso é assunto para a diretoria.

Paulo Angioni, supervisor de futebol do Vasco, confirmou a possibilidade de negociação do jogador. No entanto, não revelou o clube interessado.
Fiz só um comentário a respeito do que eu leio aqui, de que o Paulo Sérgio é um futuro craque que já foi cobiçado pelo Manchester no passado. Não estava provocando ninguém não.

Mas falando nisso, o empresário desse jogador deve ser bom mesmo.
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Mai 05, 2007 6:02 pm

Claiton: 'Jogo baralho com o Renato'
Volante fala com o GLOBOESPOERTE.COM e diz que existe amizade com o camisa 11

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira, após a derrota por 3 a 0 para o Defensor-URU, pela Taça Libertadores, e os rumores de um racha no grupo começaram a circular pela imprensa. Disposto a esclarecer todas as dúvidas dos torcedores e dos jornalistas, o volante Claiton conversou por telefone com o GLOBOESPORTE.COM e fez revelações curiosas sobre o relacionamento dos atletas.

Visivelmente chateado ao atender o telefone, Claiton se deixou à disposição para falar sobre qualquer assunto e não se opôs a falar de seu relacionamento com Renato, que, segundo ele, é excelente.

GLOBOESPORTE.COM: Como você soube das informações de que haveria uma divisão no elenco do Flamengo?
Claiton: O Renato falou comigo sobre toda essa história. Estamos sempre juntos e fiquei muito chateado. O Renato sempre conversa comigo nos treinos. Somos amigos.

Como é o seu relacionamento com o elenco rubro-negro?
Me dou bem com todo mundo. Me dou bem com a comissão técnica e com a diretoria. Sempre que o grupo precisa pedir algo para a diretoria ou para a comissão técnica, vou lá e converso com o pessoal. Sempre fui um cara muito solto. Sempre conversei com todos sobre bicho e tudo mais.

Sempre converso com todos no grupo. Sou um cara solto e quando é preciso falo com a diretoria sobre bicho e tudo mais
Você, inclusive, joga baralho com o Renato. Não é verdade?
É sim. O Renato divide o quarto com o Diego. Costumávamos jogar, eu, Renato, Diego, Juninho, Jaílton e o Thiago. Eu, Renato e Diego vivemos sempre juntos. Nunca tive problema com ele.´

E a história da braçadeira de capitão?
Nunca tive essa coisa de ciúme de outros jogadores. O volante nunca é o cara do time e eu sei disso. Cheguei ao Santos e eles tinham o Diego e o Robinho, que estavam no auge. Mesmo assim, tomava a frente e conversava com todo mundo. Sempre fui desse jeito. Não tive intriga com ninguém.

Como é o seu relacionamento como Renato?
É muito bom. Não tem nada. O Renato, lá no Uruguai, após o anúncio do Ney de que eu deixaria o time, conversou comigo. Ele disse para eu não esquentar a cabeça porque acabaria voltando ao time. Sempre nos falamos.

E as vaias da torcida? Elas têm sempre sobrado para você, não é?
Duvido que outro jogador não tivesse pedido para sair debaixo daquelas vaias. No vestiário pedi para que todas as jogadas passassem por mim. As pressões vão minando, vão minando. Fiquei um pouco triste com aquilo tudo.

Nosso time estava cabisbaixo após o primeiro tempo da final do Campeonato Carioca. Conversei com todos e o time quase virou o jogo
Como foi o vestiário do primeiro jogo da decisão do Carioca?
Nosso time estava cabisbaixo por causa do resultado. Dei força, conversamos e quase viramos o jogo. Joguei com toda aquela pressão, mas tento ajudar e faço tudo o que eu faço para ajudar os meus companheiros.

E a história de que você teria cobrado o técnico Ney Franco no vestiário?
Nunca cobrei nada do Ney. Sou funcionário do Flamengo e respeito as decisões do treinador. Sempre converso com o Ney. Na maioria dos jogos sou substituído e não falo nada. Mas é normal você ficar chateado por não ser titular. Todos querem ajudar.

Renato viaja para Montevidéu ao lado de Claiton
O grupo do Flamengo está rachado ou não?
O grupo é um dos mais unidos que eu já trabalhei. É um grupo grande e o que eu menos vi problema. Nunca vi brigas.

Quais problemas já aconteceram este ano?
Rapaz, nem lembro às vezes, sabia? Bom, lembro de um lance de treino do Obina com o Moisés. Da reclamação do Roni ao ser substituído e, agora, a discussão do Juninho. É pouco para um grupo ser considerado desunido.
Tomara que seja isso mesmo, e que nada atrapalhe o Flamengo nessa semana....
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Mai 05, 2007 6:21 pm

Po cara, você já falou provocando nesse tópico sobre o Paulo Sérgio. Mas se não queria provocar, desculpa.

Jogador do Flamengo quando se destaca assim ganha um contrato longo com multa rescisória alta. como aconteceu com Renato Augusto, Fabiano Oliveira.....


Sobre esse texto ae, o legal é que o Globoesporte fala que o grupo tá desunido e tal, depois faz isso ae. :D
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Mai 05, 2007 6:25 pm

claudio__ escreveu:Po cara, você já falou provocando nesse tópico sobre o Paulo Sérgio. Mas se não queria provocar, desculpa.

Jogador do Flamengo quando se destaca assim ganha um contrato longo com multa rescisória alta. como aconteceu com Renato Augusto, Fabiano Oliveira.....


Sobre esse texto ae, o legal é que o Globoesporte fala que o grupo tá desunido e tal, depois faz isso ae. :D
Mas em isso não é privilégio do globoesporte.com não, parem para analisar como o fantástico tem sobrevivido, cria teses, para em outro programa questionarem essa mesma tese, e depois fazer uma nova partido da outra... É a famosa busca pela pauta perdida...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Mai 05, 2007 6:32 pm

É verdade. Eu falei do Globoesporte.com por causa desse caso aí.
Nightcrawler escreveu:
claudio__ escreveu:Roger está a venda pelo Corinthians.

Lembra que ele tava cotado pra vir pro Flamengo?

Tô com medo.
Na verdade ele foi dispensado, e deve ter seu contrato rescindido ou ser envolvido em um troca-troca, vendido dificilmente será.
Olha como que tá no Globoesporte.com
- O Roger não se integrou ao grupo de jogadores do Corinthians. Ele foi comunicado da dispensa neste sábado e colocado à venda - explica Ã
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Mai 05, 2007 6:34 pm

claudio__ escreveu:É verdade. Eu falei do Globoesporte.com por causa desse caso aí.
Nightcrawler escreveu:
claudio__ escreveu:Roger está a venda pelo Corinthians.

Lembra que ele tava cotado pra vir pro Flamengo?

Tô com medo.
Na verdade ele foi dispensado, e deve ter seu contrato rescindido ou ser envolvido em um troca-troca, vendido dificilmente será.
Olha como que tá no Globoesporte.com
- O Roger não se integrou ao grupo de jogadores do Corinthians. Ele foi comunicado da dispensa neste sábado e colocado à venda - explica Ã
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Sáb Mai 05, 2007 8:36 pm

Fábio Braz tem chance de deixar o clube
Vai pra onde ?

Olaria?Bangu?

Ou ele se destacou no empate de 0x0 como Silva Jardim, e o clube da 2a Divisão do Carioca se interessou, pelo jovem promissor Fábio 'Júnior Bahiano' Braz
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Dom Mai 06, 2007 1:28 am

queria ir ao maraca amanhã e dizer ao flamengo que mesmo que ele me trate como vem tratando eu continuo o amando.


meeeeeeeengooooooooooooo
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Mai 06, 2007 11:31 am

as 13:30 saio daqui rumo ao Maraca...

Espero q hj seja o inicio de uma semana inesquecivel pra gente...
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Dom Mai 06, 2007 1:05 pm

Ice vê se acha o Obina lá, ele vai ao Maraca!!!!

MENGOOO!!!
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Dom Mai 06, 2007 2:05 pm

IcE-T escreveu:as 13:30 saio daqui rumo ao Maraca...

Espero q hj seja o inicio de uma semana inesquecivel pra gente...
Será inesquecível de qualquer jeito.. :lol:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB