Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 07, 2007 10:09 am

Público: 63.614

quero ver pelo menos 50 mil no maraca quarta-feira.

acho que o defensor vai entrar pra se defender.

rs

vai mengaããããããooooooooooo


ahhhhhhhhhhhh obina vai voltaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Seg Mai 07, 2007 10:16 am

Renato Augusto é Foda...

Pros outros ai...
Isso aqui eh topico pros torcedores do Flamengo, vem aqui pra desmerecer o titulo ??

Criem um topico entao: Torcemos contra o Flamengo.

E la vao discutir sobre o NOSSO titulo.

Vem aqui pra falar merda, melhor guarda a merda q vc tem pra falar pra vc...

"Quem fala o que não deve, ouve o que não deve."
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 07, 2007 10:20 am

imagino como deve ser ruim pros botafoguenses ser freguês do flamengo. mas é preciso aprender a perder. reclamar da arbitragem nesses dois jogos é ridículo demais.

nos dois jogos os botafoguenses siimularam tudo tudo tudo. se jogavam no chão direto, inventavam que tinham levado socos, cotoveladas, mordidas, pinadas, tudo.

no primeiro tempo o mesmo bandeira errou um lance de impedimento igualmente perigoso contra o flamengo. fiquei puto da vida. mas acontece (contra o flamengo principalmente). no segundo tempo, após o primeiro gol, o juiz começou a marcar falta em qualquer cai-cai do botafogo. acabou premiando a covardia do alvinegro no gol de empate.

no segundo gol o botafogo começou o ataque quando um jogador do flamengo ainda questionava com o juiz por outra falta marcada por ele. juiz não autorizou a cobrança nem nada. e lah estava o bota pegando a defesa desprevinida.

o botafogo tem futebol pra ser grande esse ano. ficar culpando arbitragem e se sentindo perseguido é provinciano. Dodô mereceu ser expulso e tem mais, num dia inspirado como o do bruno ontem, o dodô podia cobrar os cinco pênaltis que o flamengo ainda seria o campeão.

meeeeeeeeeeennnnnnngoooooooooo
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Seg Mai 07, 2007 10:27 am

Ficar arranjando disculpa agora não adianta mais.
Assumam a derrota.

Porque:

Mengooo Campeão!!!!!
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 07, 2007 10:36 am

por falar em ouvir o que não deve, ontem no bar onde fui ver o jogo, tinha uns 500 rubro-negros 15 botafoguenses e dois vascaínos.

esses vascaínos ouviram tudo o que tinham direito. uhaehuaeuh

quem mandou os fdps comemorarem os gols do bota hein?

rs

ô bacalhau ô bacalhau, senta no meu pau que eu te levo a portugal.

haeuhea

meeeeeeeengooooooo
Imagem
<<

LFA

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 249

Registrado em: Sáb Mar 10, 2007 2:08 pm

Mensagem por LFA » Seg Mai 07, 2007 11:57 am

Futebol é raça! E isso o flamengo teem!
Futebol é humildade! E isso o flamengo tem!
Futebol é técnica! E isso, o Renato Agusto tem de sobra :lol:

Alguém conhece um time melhor que esse?
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Mai 07, 2007 12:00 pm

HUMILDADE?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Mai 07, 2007 12:20 pm

4ª agente conversa ;}
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Mai 07, 2007 1:06 pm

decoo escreveu:4ª agente conversa ;}
O jogo é contra o sao paulo, santa cruz ou qqr outro time q vc torça ? Vai me dizer q vc tb torce pro Defensor ?
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Seg Mai 07, 2007 1:20 pm

Manchester quer levar Renato Augusto
Mesmo com proposta, revelação diz que quer fazer história com a camisa do Fla

O meia Renato Augusto foi procurado pelo Manchester United, da Inglaterra, para deixar o Flamengo no meio da temporada. Quem confirmou a informação foi o vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Kléber Leite, ainda no vestiário do Maracanã. Além dos ingleses, outros clubes da Europa sondaram a possibilidade de ter o jovem a partir de julho.

Porém, na confraternização realizada pelo Flamengo em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Renato Augusto já decretou que não deixará o Rubro-negro. O jogador segue com o pensamento de deixar o seu nome marcado na história do clube.



- É legal saber que clubes da Europa estão interessados em contar comigo. Mas quero permanecer no Flamengo e fazer história no clube. Quero ser como um Andrade ou Adílio, que são sempre lembrados por sua identificação com o Flamengo - diz Renato.

O empresário do jogador, Carlos Leite, bateu o martelo e afirmou que o jogador não irá deixar o Flamengo. A multa rescisória do jogador, que tem contrato até 2010, é de € 30 milhões (cerca de R$ 82 milhões)

- Até o fim do ano ele não sai. Pode ter certeza - diz o empresário.
É só pagar as 30 pila, que pode levar... Só isso...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Seg Mai 07, 2007 1:23 pm

E só para ressaltar:

Imagem
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Seg Mai 07, 2007 1:31 pm

Nightcrawler escreveu:E só para ressaltar:

Imagem
EU NÃO ACREDITO NISSO!!!!!!! :lol:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 07, 2007 2:31 pm

pqp. eu odeio esses "até o fim do ano ele não sai..."

: <

contrato até 12 então se ele for negociado que seja pelo valor total do multa por favor.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 07, 2007 2:43 pm

Sobre as acusações sofridas pelos dirigentes Alvinegros, o árbitro é taxativo.

- Eu respeito todas as pessoas. Os dirigentes do Botafogo tem o direito de reclamar, estamos num país democrático. Vou receber as reclamações com tranquilidade, não tenho nada contra eles. Mas lembro também que teve no jogo um impedimento contra o Flamengo, que poderia ter gerado um gol ainda no primeiro tempo. Então isso não pode ser visto como benefício - alertou.

Djalma Beltrami falou ainda sobre a expulsão do atacante Dodô. Ele avisa que o jogador sabe que não pode chutar para o gol, após ser marcado o impedimento e que a regra manda punir com cartão amarelo, caso isso ocorra. Ele fala ainda que embora o jogador diga não ter ouvido o apito, o fato dele não ter saído para comemorar após o gol marcado, mostra que ele tinha consciência de que o lance não estava mais valendo.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 07, 2007 7:06 pm

"- Temos de arriscar para fazer quatro gols. Só assim vamos conseguir nos classificar. Temos de buscar o tempo todo e vamos correr atrás até o fim - garantiu."

boa.

garantindo isso tudo fica mais fácil
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Seg Mai 07, 2007 9:58 pm

betodf25 escreveu:
Nightcrawler escreveu:E só para ressaltar:

Imagem
EU NÃO ACREDITO NISSO!!!!!!! :lol:
entao pq ta postando aqui ??

Aqui eh soh pra qm acredita e qm eh Rubro-negro acima de tudo...
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Mai 08, 2007 10:59 am

"O atacante Pezzolano, um dos destaques na vitória por 3 a 0 por Defensor Sporting sobre o Flamengo no jogo das oitavas-de-final de ida da Copa Libertadores da América, destacou que os uruguaios não jogarão fechados nesta quarta-feira, no Maracanã, além de ter dito que não teme o Maior Estádio do Mundo e a provável presença maciça da torcida rubro-negra.

- Não vamos entrar recuados. Vamos atacar para fazermos um gol o mais rápido possível e aumentar a pressão sobre eles. Jogaremos com três atacantes e eu serei um deles - disse o jogador."

eu pensei que o defensor viria só se defender.

:s
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Mai 08, 2007 11:41 am

Deixa eles atacarem vao toma bala...
Tudo depende...
Se eles atacarem nao conseguirem fazer gol, o Flamengo pode encaixar varios cotnra ataques...porem se eles fazerm um gol logo no inicio acaba o sonho...
________________________________________________________________

Vi no jornal q o Flamengo tava tentando renovar com Bruno por mais 5 anos, e comprar 50% dos direitos de Bruno. E o Kleber Leite ta confiante nisso.

Se alguem achar a materia poste aqui pliz.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Ter Mai 08, 2007 8:38 pm

Ta na mao...
Flamengo inicia operação 'Fica, Bruno'
Clube já se movimenta para manter o goleiro herói da final

A diretoria do Flamengo não perdeu tempo e, assim que a final do Carioca acabou, já começou a criar uma engenharia para garantir a permanência do goleiro Bruno por mais tempo na Gávea. Nesta segunda-feira, o vice de futebol, Kléber Leite, deu início ao projeto para o Flamengo adquirir 50% dos direitos econômicos do goleiro, que pertencem ao grupo MSI.

Kléber ligou para empresários ligados a Pini Zahavi, investidor que detém os direitos de Bruno. Simultaneamente, conversou particularmente com o goleiro, que mostrou interesse em continuar no clube.

– Não vou entrar em detalhes. É fundamental para ele continuar no Flamengo. É o curso natural para chegar à Seleção Brasileira. Vai ter uma hora em que vai ser irreversível a sua saída. Mas os seus investidores já demonstram interesse e o próprio Bruno me falou que quer ficar – afirmou Kléber, fazendo uma previsão inicial de duas semanas para conseguir resolver o caso.

Bruno disse que, se depender dele, a torcida do Flamengo pode contar com seus serviços por mais um tempo.

- Eu já tive propostas para sair, mas preferi ficar. Muito se fala do Benfica, mas entre Benfica e o Flamengo, prefiro ficar aqui. Apesar disso, não depende só de mim. Depende do MSI, que tem os meus direitos - ressaltou.

A operação para manter Bruno é complicada. O goleiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2008. Porém, algumas cláusulas garantem a sua transferência se assim desejarem os investidores. A cada semestre, o goleiro renova auto-maticamente por mais seis meses, ganhando cerca de 10% de aumento salarial – atualmente recebe cerca de R$ 60 mil mensais.

Se os investidores desejarem, ele sai do Flamengo em junho, quando termina uma das parcelas desse contrato. Para ficar com Bruno, a diretoria estuda uma engenharia capaz de seduzir esses empresários, que pagaram cerca de dois milhões de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) para tirá-lo do Atlético-MG. Agora, porém, Bruno está mais valorizado e o valor é bem superior. Por isso, o percentual de um outro jogador poderá ser incluído para o Flamengo ficar com os 50% dos direitos econômicos de Bruno.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Mai 09, 2007 1:19 am

eh hoje o jogo do ano até agora.

vai menggãããããooooo
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB