Também achei injusto o presidente falar isso. França joga demais, queria ele de volta!Jadiel12 escreveu:O DenÃlson e o França não são ex-atletas em atividade... Não quer contratar não contrata, mas não esculacha 2 caras que só deram alegrias pro torcedor e até hj são lembrados pela torcida....
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Exatamente Vagner.... Eu sou muito fã do DenÃlson, mas o França ainda joga muito...
Acho que se o cara não quer contratar, ok, não contrate, mas não ofenda ex-jogadores do time... Isso é cuspir no prato que comeu... Se chama "filhadaputagem"....
Se eu pudesse escolher entre um dos dois escolheria o França... E adoraria ver o DenÃlson de volta ao Morumbi... Não que ele faria muita diferença no time, mas pelo passado dele no São Paulo e por sempre falar bem do tricolor...
Acho que se o cara não quer contratar, ok, não contrate, mas não ofenda ex-jogadores do time... Isso é cuspir no prato que comeu... Se chama "filhadaputagem"....
Se eu pudesse escolher entre um dos dois escolheria o França... E adoraria ver o DenÃlson de volta ao Morumbi... Não que ele faria muita diferença no time, mas pelo passado dele no São Paulo e por sempre falar bem do tricolor...
Concordo Jadiel.
Sobre o jogo de quarta, Muricy deve armar o time no 3-5-2, mas dessa vez com dois volantes, o que ajuda muito o Josué. Acho que é o esquema ideal pra esse jogo mesmo. Ilsinho não tá jogando bem, mas em vez de puxar o Souza pra lateral, ele devia colocar o Reasco. E claro, colocar o Fredson no lugar do Richarlyson.
Sobre o jogo de quarta, Muricy deve armar o time no 3-5-2, mas dessa vez com dois volantes, o que ajuda muito o Josué. Acho que é o esquema ideal pra esse jogo mesmo. Ilsinho não tá jogando bem, mas em vez de puxar o Souza pra lateral, ele devia colocar o Reasco. E claro, colocar o Fredson no lugar do Richarlyson.
Nenhum dos dois fez nada no ataque. Que outro lance o Grêmio teve que não o gol? O jogo tá horroroso, mas o SP não tá jogando mal, tá bem na defesa, tirando o lance ridÃculo do gol.de_bitous escreveu:Jogou bem?
Só se for na defesa, porque o ataque foi inoperante do São Paulo.
Se eu fosse o Muricy colocava J.Wagner e Dagoberto no lugar do Souza e Leandro.
Mas to achando o Grêmio bem melhor, mais ativo no jogo. E bem que o Lúcio poderia jogar assim todos os jogos hein...
Sim, mas o Grêmio tá pressionando bem mais, pela direita sempre chega É que o Patricio não é o melhor apoiador, e do lado esquerdo teve aqule lance do Ilsinho com Lucio que eu achei penalti no replay.
Mas não teve grandes chances, só acho que o Grêmio tá pressionando bem mais, mesmo depois de fazer o 1° gol.
Alguém avisa o Rogerio que ele pode tirar a porpurina do rosto heheheh
Mas não teve grandes chances, só acho que o Grêmio tá pressionando bem mais, mesmo depois de fazer o 1° gol.
Alguém avisa o Rogerio que ele pode tirar a porpurina do rosto heheheh