Eu tenho a terceira do Liverpool também, acho show ela.
TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mãe Diná me disse que o Manchester ficará assim:
---------------Carrick-----Scholes-------------------
---Giggs-----------Anderson------------C.Ronaldo----
--------------------Rooney--------------------------
E Coto, eu acho isso ótimo, eu compro a camisa da temporada anterior bem mais barata, enquanto todo mundo quer a nova.
---------------Carrick-----Scholes-------------------
---Giggs-----------Anderson------------C.Ronaldo----
--------------------Rooney--------------------------
E Coto, eu acho isso ótimo, eu compro a camisa da temporada anterior bem mais barata, enquanto todo mundo quer a nova.
#freegeorge
Chelsea quer Felipão no lugar de Mourinho
'The Sun' diz que clube inglês sondou o técnico brasileiro para substituir o português
GLOBOESPORTE.COM
Luiz Felipe Scolari está na mira do Chelsea para substituir o técnico José Mourinho, que tem tido problemas de relacionamento com o russo Roman Abramovich, dono do clube. A informação foi revelada nesta sexta-feira pelo jornal "The Sun".
Segundo o diário, Felipão afirmou estar lisonjeado com o convite, mas tem como objetivo principal no momento classificar Portugal para a Eurocopa de 2008, ano que seu contrato com seleção lusa termina.
O assessor de imprensa do técnico brasileiro confirmou ao jornal inglês que o Chelsea entrou em contato com Scolari há três semanas. Para o "The Sun", Mourinho pode ser demitido em breve.
No blog do GLOBOESPORTE.COM sobre o amistoso do Brasil com a Inglaterra em Londres, o jornalista Fernando Duarte revela mais detalhes sobre a busca do Chelsea por um treinador. Além de Felipão, o francês Deschamps (ex-Juventus), o sueco Eriksson (ex-Inglaterra) e o holandês Hiddink (da seleção russa) também
'The Sun' diz que clube inglês sondou o técnico brasileiro para substituir o português
GLOBOESPORTE.COM
Luiz Felipe Scolari está na mira do Chelsea para substituir o técnico José Mourinho, que tem tido problemas de relacionamento com o russo Roman Abramovich, dono do clube. A informação foi revelada nesta sexta-feira pelo jornal "The Sun".
Segundo o diário, Felipão afirmou estar lisonjeado com o convite, mas tem como objetivo principal no momento classificar Portugal para a Eurocopa de 2008, ano que seu contrato com seleção lusa termina.
O assessor de imprensa do técnico brasileiro confirmou ao jornal inglês que o Chelsea entrou em contato com Scolari há três semanas. Para o "The Sun", Mourinho pode ser demitido em breve.
No blog do GLOBOESPORTE.COM sobre o amistoso do Brasil com a Inglaterra em Londres, o jornalista Fernando Duarte revela mais detalhes sobre a busca do Chelsea por um treinador. Além de Felipão, o francês Deschamps (ex-Juventus), o sueco Eriksson (ex-Inglaterra) e o holandês Hiddink (da seleção russa) também
#freegeorge
Quando o Chelsea quer alguma coisa, ainda mais falando de $, é dificil alguem segurar..Eduardo_BH escreveu:Chelsea quer Felipão no lugar de Mourinho
GLOBOESPORTE.COM
Mais ou menos, né. O legal do futebol brasileiro é o equilibrio, vários times que brigam pelo tÃtulo nacional. A cada ano um campeão diferente.DwyaneWade3 escreveu:Por isso que futebol brasileiro eh legal, todos sao fudidos, nao tem esses monstros, tem apenas as grandes naçoesKobeBryant escreveu:Elenco do Chelsea + Felipão = Ganhar tudo.
Mas não vejo graça nenhuma em serem todos fudidos...
#freegeorge