TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ninguém teve a idéia de jogar uma bomba?Chávez, Morales e Maradona vão à cerimônia
Os presidentes Evo Morales, da BolÃvia, e Hugo Chávez, da Venezuela, assim como o ex-jogador argentino Diego Maradona, são alguns dos presentes à cerimônia de abertura da Copa América, na cidade venezuelana de San Cristóbal.
A cerimônia começou pouco antes das 21h (horário de BrasÃlia), com um show de música, dança e fogos de artifÃcio.
No camarote presidencial, o presidente Chávez apareceu sentado ao lado de Maradona, anunciado de surpresa pelo sistema de som do Estádio Pueblo Nuevo de San Cristóbal.
Momentos antes do jogo entre Venezuela e BolÃvia, pelo Grupo A da Copa América, o trio cumprimentou e desejou sorte aos jogadores das duas equipes.
Os chefes de Estado e o craque argentino também posaram para fotos com os jogadores e deram o pontapé inicial. No lance, Morales mostrou sua boa técnica com a bola ao levantá-la com o pé e chutá-la com força.
Já Hugo Chávez preferiu dar um passe curto a Maradona, que dominou a bola com sua habitual categoria.
Na partida de abertura da Copa América, na cidade de Mérida, o Peru derrotou o Uruguai por 3 a 0, pelo Grupo A da competição. Villalta, Mariño e Guerrero marcaram os gols do jogo.
Argentina vai ganhar porra nenhuma....
Vão ficar firulando DE NOVO na final, e acabar AMARELANDO feio....quem não lembra da ultima copa américa? Arrentinos só ganham da gente na libertadores...
Faz tempo q a seleção dos hermanos não assustam a gente...
Alias, nos ultimos 2 confrontos, está simplesmente 7-1 pro Brasil! uhaiuahau
Que venham los hermanos de la mieeeeeeeerda!
Vão ficar firulando DE NOVO na final, e acabar AMARELANDO feio....quem não lembra da ultima copa américa? Arrentinos só ganham da gente na libertadores...
Faz tempo q a seleção dos hermanos não assustam a gente...
Alias, nos ultimos 2 confrontos, está simplesmente 7-1 pro Brasil! uhaiuahau
Que venham los hermanos de la mieeeeeeeerda!
que Messi o que mano
acredito que nessa competição o Diego vai mostrar pq foi o melhor na alemanha...(alem de mostrar que é melhor que o Robinho etc.)
outra coisa que eu queria é que o Afonso fosse extremamente bem.....adoro ver os comentaristas sem ter o que falar....ou levando um owned de jogador (e pelo que eu andei lendo...ele parece estar mais proximo do time titular do que o Fred...confere isso?)
o esquema é o Valdivia jogar mal pra kct (não despetrar interesse de ngm) e o Chile cair fora na primeira fase....e ele volta logo pro parmera
acredito que nessa competição o Diego vai mostrar pq foi o melhor na alemanha...(alem de mostrar que é melhor que o Robinho etc.)
outra coisa que eu queria é que o Afonso fosse extremamente bem.....adoro ver os comentaristas sem ter o que falar....ou levando um owned de jogador (e pelo que eu andei lendo...ele parece estar mais proximo do time titular do que o Fred...confere isso?)
o esquema é o Valdivia jogar mal pra kct (não despetrar interesse de ngm) e o Chile cair fora na primeira fase....e ele volta logo pro parmera
[img]http://img530.imageshack.us/img530/18/lunaat6.jpg[/img]