E a Colômbia ainda perdeu um pênalti no começo do jogo, quando tava 0x0 ainda.senhorxxx escreveu:Fred cortado da Copa América.
E a Colômbia acaba de ser humilhada pelo Paraguai , perdendo por 5 x 0.
3 gols do Santa Cruz, 2 do Cabañas.
TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Essa seleção é horrivel, meu deus.
Dunga não tem crédito pra ser treinador da seleção, ele pode ser até bom, mas não tem moral, esses jogadores são tudo chinelinho e acomodados em seus clubes, seleção pra eles não tem a mesma paixão como antigamente.
Anderson tem que ser titular, Elano tem que ir pro banco urgentemente, o time precisa melhorar muito defensivamente, os atacantes do México ficaram no mano a mano com a zaga do Brasil o jogo todo.
Doni ; Gilberto (eca), Alex, Juan, Maicon; Gilberto Silva, Mineiro, Diego, Anderson; Robinho e Afonso (Qualquer um menos o Love)
Dunga não tem crédito pra ser treinador da seleção, ele pode ser até bom, mas não tem moral, esses jogadores são tudo chinelinho e acomodados em seus clubes, seleção pra eles não tem a mesma paixão como antigamente.
Anderson tem que ser titular, Elano tem que ir pro banco urgentemente, o time precisa melhorar muito defensivamente, os atacantes do México ficaram no mano a mano com a zaga do Brasil o jogo todo.
Doni ; Gilberto (eca), Alex, Juan, Maicon; Gilberto Silva, Mineiro, Diego, Anderson; Robinho e Afonso (Qualquer um menos o Love)
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
tô com pressa
nada a ver o gordo na seleção, a nao ser que ele volta a render o que rendia em 2002. muito pouco provavel, enfim. dunga é podre, ate agora. péssimo. pior técnico q eu já vi na seleção, acho.
acho que discutir 451, 433, 352 é idiotice. Tem mais é a ver com o técnico, IMO.
nada a ver o gordo na seleção, a nao ser que ele volta a render o que rendia em 2002. muito pouco provavel, enfim. dunga é podre, ate agora. péssimo. pior técnico q eu já vi na seleção, acho.
acho que discutir 451, 433, 352 é idiotice. Tem mais é a ver com o técnico, IMO.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Massacrar só o Ronaldo pela horrÃvel copa de 2006 é sacanagem.
Jesus Crespo de cabelos curtos, Cambiasso careca E pintou o campeão, depois que a Argentina arrumou o esquema cheio de volantes, entrando Aimar no lugar de Cambiasso, o time rendeu e aplicou um 4-1 na seleção dos EUA. O Paraguai deu um 5x0 na Colômbia.
Jesus Crespo de cabelos curtos, Cambiasso careca E pintou o campeão, depois que a Argentina arrumou o esquema cheio de volantes, entrando Aimar no lugar de Cambiasso, o time rendeu e aplicou um 4-1 na seleção dos EUA. O Paraguai deu um 5x0 na Colômbia.
o messi eh mto fera hein
os eua jogando com 764 jogadores atras....e ele axou um espaço pra tocar pro crespo
e o veron jogou mto IMO...
eu cheguei ja tava 1x1..fikei ateh os 40 min pro 1º tempo pra perceber q era o crespo, o nº 9 hahhaa
da hora eh o silvio luiz narrando
no chute do veron q bateu no travessao
"uma castanhada de cima do coreto do verón!!!" auhuhauhauhuhah
os eua jogando com 764 jogadores atras....e ele axou um espaço pra tocar pro crespo
e o veron jogou mto IMO...
eu cheguei ja tava 1x1..fikei ateh os 40 min pro 1º tempo pra perceber q era o crespo, o nº 9 hahhaa
da hora eh o silvio luiz narrando
no chute do veron q bateu no travessao
"uma castanhada de cima do coreto do verón!!!" auhuhauhauhuhah
Quem analisa as coisas com consciência e isenção sabe muito bem que o Ronaldo não foi o único culpado pelo fracasso de 2006.Maikson escreveu:Massacrar só o Ronaldo pela horrÃvel copa de 2006 é sacanagem.
Porém ele foi uma das "partes" que não correspondeu a expectativa. Isso é fato. Só não vê quem não quer.
Eu lembro de um jogo do Corinthians que ele tava narrando e o Marcelinho comentando.Lagoa escreveu:hahahhaha
O Silvio Luiz é genial! hahahahaha
O Marcelinho ta la fazendo um comentário e tal, quando o Corinthians foi pro contra ataque.
Aà o Marcelinho falou: "Vai você Silvio." (tipo, num quero atrapalhar a transmissão)
E o Silvio: "Eu não! Num vai dar em nada mesmo. Quer ver?"
E o cara do Corinthians vai e manda a bola la na pqp...
AHUHAuaHUahuAHUAhaUHauahUAhuaHUAhaUHAuhUA
#freegeorge
Silvio é muito hilário mesmo. Acho que é o narrador mais veterano em atividade. Gostava muito de ouvir ele narrando o campeonato italiano pela band nos anos 80. Quase tudo que é jogador tinha um apelidado dado pelo Silvio Luiz.
Silvio Luiz >>> Galvão Bueno.
Galvão além de tudo é muito metido . Pena que não levou umas "bocha" do Roque Jr aquele vez.
Galvão além de tudo é muito metido . Pena que não levou umas "bocha" do Roque Jr aquele vez.
Nisso eu concordo com vc!!!senhorxxx escreveu:Silvio é muito hilário mesmo. Acho que é o narrador mais veterano em atividade. Gostava muito de ouvir ele narrando o campeonato italiano pela band nos anos 80. Quase tudo que é jogador tinha um apelidado dado pelo Silvio Luiz.
Silvio Luiz the best!!!