4 volantes formando o quadrado TRÃ
TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
não discuto com doido.
uaehaehae
adriano jogou em todas as seleções de base do brasil.
adriano foi por duas temporadas seguidas o principal jogador da inter de milão.
adriano foi artilheiro e eleito melhor jogador da copa américa e da copa das confederações.
adriano é o maior artilheiro da inter de milão na champions league em todos os tempos.
antes de contratar o sheva, o chelsea tentou tirar o adriano da inter de milão. ofereceu 100 milhões de euros, o real ofereceu 50 milhões + ronaldo. (absurdo hoje pela má fase mas na época adriano era o jogador mais badalado da europa).
Adriano ainda é muito novo e vai voltar a ser um dos melhores atacantes do mundo se colocar a cabeça no lugar.
uaehaehae
adriano jogou em todas as seleções de base do brasil.
adriano foi por duas temporadas seguidas o principal jogador da inter de milão.
adriano foi artilheiro e eleito melhor jogador da copa américa e da copa das confederações.
adriano é o maior artilheiro da inter de milão na champions league em todos os tempos.
antes de contratar o sheva, o chelsea tentou tirar o adriano da inter de milão. ofereceu 100 milhões de euros, o real ofereceu 50 milhões + ronaldo. (absurdo hoje pela má fase mas na época adriano era o jogador mais badalado da europa).
Adriano ainda é muito novo e vai voltar a ser um dos melhores atacantes do mundo se colocar a cabeça no lugar.
TÃtulos do "Imperador":
Flamerda
* Campeonato Carioca: 2000, 2001
* Taça Guanabara: 2001
* Taça Rio: 2000
Seleção Brasileira
* Campeonato Sul-Americano Sub-20: 2001
* Copa América: 2004
* Copa das Confederações: 2005
Internazionale
* Copa da Itália: 2004/05, 2005/06
* Supercopa da Itália: 2005 , 2006
* Campeonato Italiano: 2005/06*, 2006/07
Artilharia
* Copa América: 2004 (7 gols)
* Copa das Confederações: 2005 (7)
Destaque de tudo que é torneiozinho meia boca, sub 20, o carioca, copa da pqp, campeonato italiano do tapetão. "Melhor jogador da copa da...." Foda-se cara! Pro resto do mundo que só se importa com a Copa do Mundo ele foi um artilheiro meia boca na última edição com 2 (DOIS) gols apenas, o mesmo que o graaaaaaaande Tim Cahill da Austrália - nem sei onde joga esse puto.
Eu volto a perguntar, "Imperador" do que porra ? Então o graaaaaaaaande Tim Cahill deve ser "Imperador" dos Aborigenes né?
Só falei que é capaz que o tal Afonso siga o mesmo caminho e pare num canto desses daà e ganhe um apelido desses "Imperador", capaz até de ser o "Infante Don Afonso"...
Flamerda
* Campeonato Carioca: 2000, 2001
* Taça Guanabara: 2001
* Taça Rio: 2000
Seleção Brasileira
* Campeonato Sul-Americano Sub-20: 2001
* Copa América: 2004
* Copa das Confederações: 2005
Internazionale
* Copa da Itália: 2004/05, 2005/06
* Supercopa da Itália: 2005 , 2006
* Campeonato Italiano: 2005/06*, 2006/07
Artilharia
* Copa América: 2004 (7 gols)
* Copa das Confederações: 2005 (7)
Destaque de tudo que é torneiozinho meia boca, sub 20, o carioca, copa da pqp, campeonato italiano do tapetão. "Melhor jogador da copa da...." Foda-se cara! Pro resto do mundo que só se importa com a Copa do Mundo ele foi um artilheiro meia boca na última edição com 2 (DOIS) gols apenas, o mesmo que o graaaaaaaande Tim Cahill da Austrália - nem sei onde joga esse puto.
Eu volto a perguntar, "Imperador" do que porra ? Então o graaaaaaaaande Tim Cahill deve ser "Imperador" dos Aborigenes né?
Só falei que é capaz que o tal Afonso siga o mesmo caminho e pare num canto desses daà e ganhe um apelido desses "Imperador", capaz até de ser o "Infante Don Afonso"...
"What is dead, may never die..."
Adriano = Balada.
O foda no Brasil é a supervalorização de certos jogadores pela mÃdia ( Globo, Galvão ).
Tanto que os caras de 94 são tetra campeões, o que quer dizer que eles são mais que Pelé e cia, que aliás são bicampeões e por aà vai.
O foda no Brasil é a supervalorização de certos jogadores pela mÃdia ( Globo, Galvão ).
Tanto que os caras de 94 são tetra campeões, o que quer dizer que eles são mais que Pelé e cia, que aliás são bicampeões e por aà vai.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Mas ele é o Adriano balada de 1 ano e meio pra cá.
Antes ele foi um craque e por alguns anos seguidos.
O Texano mostrou o baita currÃculo do Adriano e depois quis dizer que tudo aquilo não valia. Mas como ???
Melhor ter deixado escondido. Agora vc mostrou pra gente que o Adriano é mais ainda que a galera pensava. uahauahauah
Mas bem, se o problema é o apelido, penso que é bem comum esse negócio de apelidos overrated.
Quanto ao que restou do Adriano, penso que sua cabeça se encontra em alguma galáxia por aà nos dias de hj.
O cara depois de ser um baita craque simplesmente "morreu". Como poucos tão jovem eu vi acontecer antes.
Adriano o Imperador das Baladas. Agora ficou legal. Pelo menos enquanto seu dinheiro durar.
Antes ele foi um craque e por alguns anos seguidos.
O Texano mostrou o baita currÃculo do Adriano e depois quis dizer que tudo aquilo não valia. Mas como ???
Melhor ter deixado escondido. Agora vc mostrou pra gente que o Adriano é mais ainda que a galera pensava. uahauahauah
Mas bem, se o problema é o apelido, penso que é bem comum esse negócio de apelidos overrated.
Quanto ao que restou do Adriano, penso que sua cabeça se encontra em alguma galáxia por aà nos dias de hj.
O cara depois de ser um baita craque simplesmente "morreu". Como poucos tão jovem eu vi acontecer antes.
Adriano o Imperador das Baladas. Agora ficou legal. Pelo menos enquanto seu dinheiro durar.
Conheço outro cara com currÃculo ainda mais invejável, veja vc:senhorxxx escreveu:O Texano mostrou o baita currÃculo do Adriano e depois quis dizer que tudo aquilo não valia. Mas como ???
TÃtulos:
* Campeonato Gaúcho: 1982, 1983, 1984
* Campeonato Sul Americano (Sub 20): 1982
* Copa do Mundo (Sub 20): 1983
* Torneio Pré-OlÃmpico: 1984
* Taça Guanabara: 1987
* Campeonato Carioca: 1987
* Copa de Ouro: 1987
* Copa América: 1989, 1997
* Copa do Mundo: 1994
* Copa Stanley Rous: 1995
* Campeonato Japonês: 1997, 1998
* Copa das Confederações: 1997
* Copa Kirin: 1984
* Copa de Los Angeles: 1985
* Coupe d'Or: 1987
* Copa Nabisco: 1998
* Melhor jogador do campeonato japonês: 1997
Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga. E nem era atacante. Agora o Dunga é mais do que o que a galera pensava?!?!?!
Para mim sempre foi um excelente jogador na sua posição, que era de volante. Sabia marcar, sabia se posicionar, passava muito bem, tinha garra, coragem e era um lÃder responsável. Ou seja, grandes qualidades juntas para um jogador só.Texano escreveu:Conheço outro cara com currÃculo ainda mais invejável, veja vc:senhorxxx escreveu:O Texano mostrou o baita currÃculo do Adriano e depois quis dizer que tudo aquilo não valia. Mas como ???
TÃtulos:
* Campeonato Gaúcho: 1982, 1983, 1984
* Campeonato Sul Americano (Sub 20): 1982
* Copa do Mundo (Sub 20): 1983
* Torneio Pré-OlÃmpico: 1984
* Taça Guanabara: 1987
* Campeonato Carioca: 1987
* Copa de Ouro: 1987
* Copa América: 1989, 1997
* Copa do Mundo: 1994
* Copa Stanley Rous: 1995
* Campeonato Japonês: 1997, 1998
* Copa das Confederações: 1997
* Copa Kirin: 1984
* Copa de Los Angeles: 1985
* Coupe d'Or: 1987
* Copa Nabisco: 1998
* Melhor jogador do campeonato japonês: 1997
Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga. E nem era atacante. Agora o Dunga é mais do que o que a galera pensava?!?!?!
Por isso todo o seu sucesso.
Esse currÃculo reforça isso que falei.
Não acho que o currÃculo dele seje ruim.Texano escreveu:Bah tem gente que se contenta com pouco mesmo.
Tem que ver que ele nunca foi um jogador excepcional.
Eu até agora não entendi aonde vc quer chegar.
Se é algo relativo ao Adriano, goste ou não vc tem que engolir que ele foi craque até 2005. Simples.
Estranho também que um torcedor do Mavs diga que um do Bulls se contenta com pouco.
Até onde eu sei eu sou santista e vi o Boston descendo, descendo... e só torço pro Mavs mesmo pq no passado jogava Nintendo com eles pq era o único jeito de fazer o jogo ficar mais difÃcil e por coincidência acabei mudando para o norte de Dallas.
Meu ponto? Meu ponto é que Afonso vai ficar overrated assim como o Adriano por causa da copinha da rede globo...
Meu ponto? Meu ponto é que Afonso vai ficar overrated assim como o Adriano por causa da copinha da rede globo...