Sendo assim, sim!Jujuba escreveu:Eu, como estudante de Jornalismo, desaprovo o comportamento do meu colega de profissao, estudo, mas como Palmeirense, to rindo pra caramba!!!!
HAHAHAHA
Só uma correção: futuro colega de profissão!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E na suposta entrevista o único que falou bem da revista da Ana Paula foi ele ahhahhahha. Coraram tanto quando ele não quis assinar com o Palmeiras e depois disso virou viado.[Magic]Vagner escreveu:Pq diabos eles iriam lembrar disso quando podem falar do Richarlyson?
huahuahuauhauhaahua
8 anos é foda!
Prefiro ele fora do que na lateral, não que ele seja ruim na lateral mas, fora agente precisar dele no meio temos Junior e Jadilson pra posição, isso dá muita raiva.Jumpman23 escreveu:Voltando ao tópico, Jorge Wagner não enfrenta os gambás!!!
Minha mãe é psicóloga e diz: quando as pessoas falam muito dos defeitos dos outros estão na verdade falando de seus próprios defeitos..."Jumpman23 escreveu: Os Palmeirenses que ganhem alguma coisa pra depois virem discutir, eles só podem é falar da susposta homosexualidade de jogadores, porque tÃtulo que é bom faz tempo que eles não sabem o que é !!!!
Continuo sem explicações, porque vcs se preocupam tanto com a masculinidade dos outros? seria alguma tara, fixação, medo de ser contagioso, ou medo de não se segurar e agarrar o jogador?Diego_Posso escreveu:falou merda agora..... eu falo com sp, pq nao falaria com gays??
e msm asism vc entendeu o q eu disse.... nao preciso citar fontes agora neh
ou vc axa o richarlyson um machao?
Com o Richarlysson não dá, ele processaDiego_Posso escreveu:nossa nada a ver
em nenhum momento disse q sou contra os gays e talz
d novo falou, falou e nao falou coisa com coisa
eh soh uma zuaçao... ou precisa desenhar??? povo viaja
bom q da pra perceber q com alguns da pra zuar talz, com outros nao
Continuo sem explicações, porque vcs se preocupam tanto com a masculinidade dos outros? seria alguma tara, fixação, medo de ser contagioso, ou medo de não se segurar e agarrar o jogador?caue escreveu:Diego_Posso escreveu:falou merda agora..... eu falo com sp, pq nao falaria com gays??
e msm asism vc entendeu o q eu disse.... nao preciso citar fontes agora neh
ou vc axa o richarlyson um machao?
O kra só fez um comentário, relaxa Diegão. 8 anos sem tÃtulo dá nisso, o kra fica estressado demais!Diego_Posso escreveu:nossa nada a ver
em nenhum momento disse q sou contra os gays e talz
d novo falou, falou e nao falou coisa com coisa
eh soh uma zuaçao... ou precisa desenhar??? povo viaja
bom q da pra perceber q com alguns da pra zuar talz, com outros nao