TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Jul 16, 2007 12:11 am

Eduardo_BH escreveu:Copa America é tão importante que todo mundo só lembra quando ta próximo do início.

Ninguem nem sabe quantos títulos o Brasil tem, só descobrem quando falam na transmissão.

Passa 3 meses e todo mundo já esqueceu.
Vc esqueceu da última Copa América? Vitória do Brasil nos pênaltis, contra a Argentina. Eu lembro.

A torcida esquecer ou não o campeonato não o torna menos importante.
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Seg Jul 16, 2007 12:12 am

Jogou recuado sim. Grande parte do jogo o Brasil jogou com quase o time todo no campo de defesa, esperando a Argentina jogar.
#freegeorge

Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Jul 16, 2007 12:14 am

Eduardo_BH escreveu:Jogou recuado sim. Grande parte do jogo o Brasil jogou com quase o time todo no campo de defesa, esperando a Argentina jogar.
Cara, o Brasil ganhando a partida vai sair desesperado pra atacar pq? Me explica. Jogou com inteligência, no contra-ataque, mas jogar recuado é uma coisa completamente diferente.
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Seg Jul 16, 2007 12:25 am

[Magic]Vagner escreveu:Cara, o Brasil ganhando a partida vai sair desesperado pra atacar pq? Me explica. Jogou com inteligência, no contra-ataque, mas jogar recuado é uma coisa completamente diferente.
Jogou com inteligência de acordo com as circusntâncias da partida. Ficaram fechadinhos na defesa, que é o que esse time, da forma como foi montado, sabe fazer. Quando precisar de variações de jogo, não terá. Se tiver que correr atrás do prejuízo, terá problemas.

Jogar recuado é jogar recuado. Dependendo do jogo, é muito eficáz, mas em outros, pode não ser. O time brasileiro hoje é uma orquestra de um só instrumento.
#freegeorge

Imagem
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Seg Jul 16, 2007 12:28 am

Jeff_Campinas escreveu:A força do time dos caras é incontestável, ou Messi, Crespo, Verón, Mascherano, Aimar, Lucho G., Riquelme, Tevez, e cia não jogam nada só pq perderam esse jogo???
Esse, aquele outro 3x0 contra o Dunga mesmo, a outra copinha de merda.... Não é que eles não jogam nada. Falta bolas e pêlos no saco.
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Jul 16, 2007 12:30 am

Eduardo_BH escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:Cara, o Brasil ganhando a partida vai sair desesperado pra atacar pq? Me explica. Jogou com inteligência, no contra-ataque, mas jogar recuado é uma coisa completamente diferente.
Jogou com inteligência de acordo com as circusntâncias da partida. Ficaram fechadinhos na defesa, que é o que esse time, da forma como foi montado, sabe fazer. Quando precisar de variações de jogo, não terá. Se tiver que correr atrás do prejuízo, terá problemas.

Jogar recuado é jogar recuado. Dependendo do jogo, é muito eficáz, mas em outros, pode não ser. O time brasileiro hoje é uma orquestra de um só instrumento.
Pra mim jogar recuado é ficar só na defesa, dando bico pra frente, segurando o resultado.

O Brasil não deixou de buscar o gol em momento algum.

Respeito sua opinião, mas eu acho muito cedo pra dizer que o time não consegue jogar sob outras condições. E outra, eles criaram as condições hoje.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Jul 16, 2007 12:37 am

Quem queimou a lingua, dizendo que o Brasil ia se fuder, nao consegue assumir que o time jogou bem pra caramba.

Pô meu, a defesa foi perfeita.

Os dois meias que jogaram junto com a dupla tricolor, fizeram a diferenca no meio campo.

O unico que nao jogou bem foi Robinho, que era o melhor jogador do time, e foi o melhor do campeonato.

Mesmo sem Robinho, que nao jogou, eu acho, pq se machucou no primeiro lance que pegou na bola.

E nem precisamos na arma mortífera secreta, Afonso Maravilha.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Seg Jul 16, 2007 12:41 am

Jujuba escreveu:Se essa for a linha de trabalho do Dunga, Copa America é o maximo que da, e quem se importa com a Copa America?
Os fãs cegos do tal "Imperador"....
Jujuba escreveu:O trabalho do treinador da Selecao deve ser reunir os melhores pra entrar em campo.
Ah mas Romário foi barrado. E Felipão chamou...... Luisão! Vampeta! Anderson Polga! Mas sim o treinador tem que saber organizar os gênios como na NBA, assim como precisa saber montar um time/ elenco de "team players" comprometidos com a vitória pra não virar a palhaçada que foi em 06 com o Parreira. Mas só de ter o Dunga no nível de NCAA que vc citou já foi um progresso. Pra mim ele ainda tava no nível de amador no começo do campeonato.
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jul 16, 2007 12:45 am

Eu acho o seguinte:

1. Copa America eh uma merda - Brasil praticamente com time reserva, Mexico com time reserva, USA com meio time reserva. Nao vejo isso acontecer em nenhum outro torneio entre selecoes.

2. Dunga eh um tecnico (?!) de merda - fazer o time jogar bem um, ou no maximo dois, jogos em 6, eh sinal que o cara eh fraco. Mesmo os amistosos, foram poucos os que o Brail jogou realmente bem (pra variar, contra a Argentina foi um :D ). Mas ele tem muito merito pela vitoria de hoje, afinal, escalou bem (milagre!) e fez o time jogar com inteligencia.

3. Argentina eh uma merda - Riquelme, Messi, Masch, Mostrito, etc, sao todos craques ou muito bom jogadores. Mas na hora de decidir... Por isso que estao 14 anos na fila (mais tempo que o Palestra, hehe)

4. Com Dunga como tecnico, e suas invencoes maravilhosas (Ronaldinho / Kaka no banco, Afonso, Fernando, etc) vamos sofrer, e muito, nas eliminatorias.
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Jul 16, 2007 12:51 am

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DUNGA HATERS


A ARGENTINA TREME, NÃO HÃ
Imagem[/url]
<<

maxxmus

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 255

Registrado em: Dom Abr 01, 2007 10:17 pm

Localização: Curitiba-PR

Mensagem por maxxmus » Seg Jul 16, 2007 1:36 am

eu não acreditava que o Brasil iria ganhar, e ganhou, fudeu com a argentina e o monstrito do Tevez.

Eu acabei de ver uma entrevista do Teves na ESPN, ele faloU BEM ASSIM "uahhajfsafnafçfiejfifnsça foi um jogo atipico" claro que ele falo em espanhol ou sei lá que lingua que aquilo fala.

o jogo pode ter até sido atípico, mais o que importa, que eles levaram 3, e colocaram de volta a medalHA de prata no bolso.

SE FUDEU ARGENTINA, DE NOVO!!!!! :twisted: :twisted:
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Jul 16, 2007 1:52 am

Luis_555 escreveu:Nao importa se Dunga é tosco, Doni é varzeano e coisa e tal.

O negocio é que ganhar da Argentina é bom,ser campeao melhor ainda, mas quando meia dúzia de brasileiro babaca que dizem torcer pra argentina e uruguai perdem na mesma partida, ai sim, é bom demais.

Chupem Brasileños.

:X
perfeito!!!!
eu nao gosto do eskema do dunga, nao gosto do dunga mas FODA-SE

ganhamos da argentina!!!!!
nao eh o fato da copa america ser importante ou nao...eh o fato deles TREMEREM pra gente sempre, desde 93 sem ganhar nada

CHUPAAAA!!!!! brasil jogou mto hj, foi mto mais vontade do q tecnica..mas foda-se

eu axava q a argentina ia ganhar..mas tava torcendo mto pro brasil logico
saiu o primeiro gol dei tanto tapa num argentino q tava assistindo o jogo com a galera uhahuauhuah

CHUPA ARGENTINA!!!!!
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 16, 2007 2:36 am

Eu era um dos que pensava que o Brasil iria levar uma "sacola" hj.
Mas a verdade é que o time entrou com muuuuuito mais gana que a Argentina, se armou bem defendendo e contra atacando e teve a sorte de fazer um gol logo no início do jogo bem como contar com a ajuda do Ayala no segundo gol.

Realmente o Brasil teve muitos méritos, Dunga ownou Alfio Cocô Basile e talz. Teve também que a Argentina entrou achando que poderia resolver a qualquer instante. Nem vi soberba da parte deles. Foi é mal avaliação mesmo. E Cocô Basile não conseguiu enxergar nadinha do jogo. Sua Argentina se entregou à marcação brasileira.
Mas nem vou analisar o jogo mais fundo não.
O mais legal é que o Brasil ganhou e agora é hora das projeções para o futuro.

Dunga não é o treinador ideal. Mas não dá pra tirar seus méritos. Ele é o líder de sempre, tem o grupo na mão. Se podia controlar o Romário (e podia) então pode fazer com qualquer um. A vontade e a união mostrada por esse grupo é algo que eu não via em termos de seleção há muitos anos. Isso foi nosso maior trunfo.
Mas sabemos que só isso não bastará. Hj ganhamos da Argentina porque todos os "astros" conjugaram a nosso favor. Se houvesse um ou dois jogos a mais, eu continuaria apostando nos hermanos. Dunga sabe disso. Não pensem que ele irá deixar nossos maiores talentos de fora. Apenas que ele precisa valorizar quem assumiu de verdade a seleção, e ao mesmo tempo mostrar a Kaka e Ronaldinho Gaucho que eles precisam fazer o mesmo. Copa da Alemanha foi um exemplo de como não se assume uma seleção e sim propósitos apenas individuais e de marketing pessoal.
Dedicação e vontade é a palavra. Isso + talento é que dá gol. É o que Dunga quer de todos os nossos jogadores. Nesse ponto ele tá certo.

Sobre a Copa América ela serviu pra muita coisa sim. Não se ganha ou perde uma competição dessas, mesmo que seja de porte médio, de forma impune.
Alguns jogadores se afirmaram e outros mostraram que podem ser pelo menos útil como opções.

Sobre o futuro das estrelas, eu penso que o Dunga irá escolher para o time titular dois atletas entre Ronaldinho Gaucho, Kaka e Robinho. Um deles irá ficar como opção no banco. Está claro que Dunga pensa o time com pelo menos 3 jogadores que sustentem a marcação no meio, e mais um que fique de centroavante é claro. Das estrelas citadas acima, nenhuma joga em qualquer dessas posições. Então, sobram 2 vagas. É isso. Não acho nenhuma calamidade, pois a vitoriosa e tão citada seleção do Felipão também jogava com 3 marcando no meio (com Edmilson muitas vszes a frente da zaga) e mais o Ronaldo de centrovante. Os dois meias eram Rivaldo e R. Gaucho. Sem "quadrado de estrelas". É o que o Dunga quer fazer penso eu.

Sobre o Dunga, ele é um novato e não deveria começar na seleção, não vou mudar meu pensamento.
Mas é aquela história de matar um leão a cada dia. O primeiro já foi. Agora vem a primeira fase das eliminatórias. Se ele for bem, fica. Ano que vem tem olimpíadas, que é o único título que o brasil não tem. Se o Dunga vencer mais essa, então é sinal que o trabalho tá no caminho certo.
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Jul 16, 2007 2:40 am

to discutindo mto com um cara aki no msn, amigo meu, torce pra argentina sempre

CHUPA HERMANOS!!!

na proxima a gente entra com 8 em campo pra ver se da jogo!
Imagem
<<

Starbury

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Seg Mar 07, 2005 7:52 pm

Mensagem por Starbury » Seg Jul 16, 2007 2:52 am

Luis_555 escreveu:Nao importa se Dunga é tosco, Doni é varzeano e coisa e tal.

O negocio é que ganhar da Argentina é bom,ser campeao melhor ainda, mas quando meia dúzia de brasileiro babaca que dizem torcer pra argentina e uruguai perdem na mesma partida, ai sim, é bom demais.

Chupem Brasileños.

:X
isso ae...
eu também não gosto do time do dunga e mto menos do esquema..

mas foda - se ...Brasil é Brasil e eu nunca torceria contra...ainda mais a favor da Argentina... odeio esses merda que só falavam que era revanche e era o adversário que queriam...se fuderam.. levaram otro baile..

O time jogo com muita raça...e dava pa vê o Dunga no banco vibrando ..gritando... o time entro com o espírito dele...

no proximo camp. é o sub - 17 pa eles tentarem ganha

BRASILLLLLLLLL
[img]http://img371.imageshack.us/img371/2620/dirk4ao.jpg[/img]
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Jul 16, 2007 3:09 am

Concordo com o Vagner, qd ele diz que o Brasil foi inteligente. E com o Senhorxxx qd diz que Dunga ownou o BAsile.

Foi exatamente isso. PArece discurso de jogador, mas o Brasil foi humilde e soube jogar bem dentro das suas limitações. Se o time tem volantes que jogam bem e sabem sair pro jogo, vamos usá-los. Mineiro jogou muito, Josué ainda arrumou tempo de subir e dar um passe de peito que quase o Love faz um gol.

Elano nunca foi volante. Sempre jogou de 3 homem no Santos, qd não era improvisado na ala.

Dunga demonstrou ter o grupo com ele e é muito bom ver um tecnico comemorando como se fosse jogador, no meio da festa. Sem aquela marra do Parreira ou Luxemburgo de "Bem..". Acho que Dunga, por mais que esteja aprendendo é o técnico com os atletas podem se identificar mais em muito tempo de seleção.

Ele tem suas qualidades, mexe no time e ousa. Como ficou provado hj com Daniel, e sua excelente leitura do jogo. Eu pensei na hora que o Elano se machucou nisso, ams não acreditava que ele ia fazer. MAs com certeza, Dunga sabia que Daniel jah jogou ali no Sevilla durante muito tempo, ao contrario de todos os coemntaristas (menos o Alex Escobar).

E Daniel foi excelente, se recuperou de uma Copa America abaixo das expectativas. Vibrei muito com o gol dele, claro por ser ex-jogador do Bahia.

E o time de 2002 tinha 3 zagueiros e 2 volantes com menos tecnica que Mineiro e Josué, na minha humilde opinião. E jogou bem mesmo contras carniças (Costa Rica e China) e na final. Os outros jogos foram equilibrados.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 16, 2007 3:17 am

Além do que, acho genial como os haters somem nessas horas...

Quem viu o jogo sabe, hoje o Brasil INFERIOR deu um BAITA nó tático na Argentina, e isso, por mais que nego não queria falar...é TAMBÉM mérito do Dunga! Ele soube armar o time contra a Argentina.

Na boa, eu não acho Dunga um gênio como técnico, mas ele tem uma coisa que só Felipão tem, ele passa RAÇA, passa VIBRAÇÃO, passa VONTADE de jogar para os outros, e ai negos, a coisa funciona.

Larguem a mão de criticar o cara, ele teve MUITO mérito em vencer essa copa américa....a Argentina só SURROU todos os adversários....e foi SURRADA pelo Brasil....e quem viu o jogo sabe, não foi sorte nem nada do tipo!

Los Hermanos simplesmente não conseguiram jogar! FATO!
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 16, 2007 3:22 am

Isso, na verdade 3 zagueiros e 2 volantes. As vezes é que o Edmilson ficava um pouco mais a frente e compactava mais o meio.
Mas na verdade não muda a seguinte idéia que eu quis passar : em 2002 3 zagueiros + 2 volantes. Sobram 2 meias e um centrovante.
Agora talvez o Dunga pense 2 zagueiros + 3 meio de campos que possam marcar. Igualmente sobram 2 jogadores ofensivos + um centroavante.

Então, ele jogaria com o mesmo número de jogadores super talentosos que o Felipão escalou.
É isso.
Imagem
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Jul 16, 2007 3:23 am

Interessante artigo desse cara, Tim Vickery, no site da Sports Illustrated
At what cost?
Brazil defends Copa America title, but it isn't pretty
Posted: Sunday July 15, 2007 10:57PM; Updated: Sunday July 15, 2007 10:57PM

The standard explanation of soccer's global popularity is the fact that it's such a simple game. True, but it's also very complex.

Think of the options a player with the ball has at his disposal. He can pass long or short, forward, back or to the sides, using his left foot or his right, in the air or along the ground. He doesn't even need to pass if he doesn't want to. He can dribble or shoot.

The amount of choices makes it possible for people to express themselves through their way of playing the game. Some see soccer as a science, but I see it as culture, precisely because it can be approached in so many different ways.

It therefore follows that there is no "right" or "wrong" style of play. Providing they are within the rules, all styles are valid.

But I can't see any problems in having preferences. I was always brought up on passing soccer. It was the style I was taught, the style I tried in my own disastrous way to reproduce and the style I appreciate watching.

In my last article, previewing the final of the Copa America, I expressed the opinion that a victory for Argentina would be good for the game, precisely because its style places the emphasis on passing football.

Let's put this in context. The game in recent times has seen a rush toward ever greater athleticism, with emphasis on pace, power and quick breaks.

Brazil is part of this movement. Once scared of the strength of the Europeans, it now leads the world in physical preparation. Many in Brazil argue that the physical and tactical development of the game have made old-school passing football impractical. I attend coaches conferences in Brazil where I have even heard the following statistic being debated -- that if the move contains more than seven passes the chances of it resulting in a goal are reduced.

I had hoped that a win for Argentina would prove that this does not have to be the case -- and could even help Brazil recapture its own wonderful tradition of midfield generals (and please let me clear up the fact that this has nothing to do with the absence of Kaka and Ronaldinho, who are players for the last 40 meters of the field, not old style midfield generals). The philosophy behind the current Argentina side is that the pass is a solution, not a problem. The more the ball is passed, the more the chances of a gap opening up in the opposing defense.

This is part of my personal approach to the game, hence my preference for Argentina in this match. And I must stress that it was a preference, never a prediction. And despite the result, a 3-0 win to Brazil, I stand by my preference.

The Copa America final was, it's true, a disaster for my kind of soccer.

Argentina was overcome in physical terms -- it lost the key 50-50 balls, and was unable to cope with the pace of the Brazilian counterattack. Argentina also found it difficult to pass its way through a Brazil side whose midfield was based more on lung power than finesse, and who made gratuitous use of the tactical foul. Brazil committed 37 fouls in the match -- a huge amount in the context of the competition. They were not violent fouls, but they were enough to slow down the rhythm of Argentina's passing.

It was in part for these very reasons that Brazil switched styles, putting the talent up front or at fullback and filling the midfield, which used to be the brains of the team, with battlers. My personal view is that it is not nearly as pleasing on the eye as the soccer it used to play. But the results are there in black and white, and now Brazil can add another Copa America win to its bulging trophy case.

My last article brought a fascinating response, especially from Brazilian readers. Some agreed with what I had written. But the more nationalistic were inclined to deal in abuse rather than debate. They, no doubt, will be very happy with what happened in Maracaibo on Sunday.

I will end this article with a question to them. I share their admiration for the physical preparation, individual talent and mental strength of the current Brazil side. But, deep down, don't they hanker after the type of creative play from central midfield that won Brazil a worldwide army of admirers?
http://sportsillustrated.cnn.com/2007/w ... index.html

Concordo com muita coisa que ele falou. O Brasil é que deveria mudar o futebol europeu, não o contrário.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Jul 16, 2007 3:24 am

senhorxxx escreveu:Isso, na verdade 3 zagueiros e 2 volantes. As vezes é que o Edmilson ficava um pouco mais a frente e compactava mais o meio.
Mas na verdade não muda a seguinte idéia que eu quis passar : em 2002 3 zagueiros + 2 volantes. Sobram 2 meias e um centrovante.
Agora talvez o Dunga pense 2 zagueiros + 3 meio de campos que possam marcar. Igualmente sobram 2 jogadores ofensivos + um centroavante.

Então, ele jogaria com o mesmo número de jogadores super talentosos que o Felipão escalou.
É isso.
Sendo que um volante como Josué, tem muito mais qualidades ofensivas do que um Anderson Polga.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB