Exato.Lagoa escreveu:Além do que, acho genial como os haters somem nessas horas...
Quem viu o jogo sabe, hoje o Brasil INFERIOR deu um BAITA nó tático na Argentina, e isso, por mais que nego não queria falar...é TAMBÉM mérito do Dunga! Ele soube armar o time contra a Argentina.
Na boa, eu não acho Dunga um gênio como técnico, mas ele tem uma coisa que só Felipão tem, ele passa RAÇA, passa VIBRAÇÃO, passa VONTADE de jogar para os outros, e ai negos, a coisa funciona.
Larguem a mão de criticar o cara, ele teve MUITO mérito em vencer essa copa américa....a Argentina só SURROU todos os adversários....e foi SURRADA pelo Brasil....e quem viu o jogo sabe, não foi sorte nem nada do tipo!
Los Hermanos simplesmente não conseguiram jogar! FATO!
Ah, e quando eu falei na conjunção astral a nosso favor, foi mais no sentido de que fizemos as coisas certas, e os Argentinos não. É isso. Claro que tivemos sorte também. Riquelme chutou 2 bolas venenosas, uma na trave e outra milagre do Doni. Todo o time precisa de sorte também. É normal.
Mas a verdade é que jogamos melhor que a Argentina e por isso ganhamos. Isso ficou nÃtido e hj pelo menos foi incontestável.