éééééééééRodrigo Arroz perto de ser titular
Contra o Paraná, zagueiro pode voltar a jogar depois de quase quatro meses
O zagueiro Rodrigo Arroz não atua como titular desde a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, no dia 18 de março, pelo Campeonato Carioca. O jogador do Flamengo tem treinado na equipe principal, pois Irineu e Ronaldo Angelim estão suspensos e deve ganhar a chance na partida da próxima quinta, contra o Paraná, em Uberlândia.
Nesses quase quatro meses longe dos titulares, Arroz teve propostas para sair - uma delas do Cerro Porteño, do Paraguai - mas preferiu ficar. Um dos motivos foi a confiança que o técnico Ney Franco tem em seu trabalho.
- O Ney conversou e disse que contava comigo no grupo. Tenho de retribuir a confiança que ele teve em mim. Agora é olhar para frente. Não tem como voltar no tempo. Estou tendo a oportunidade entre os titulares e espero aproveitar bem com firmeza e segurança - disse o zagueiro.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
http://www.furacao.com/materia.php?cod=21997
Entrevista boa com o Cristian. Parece que ele não é casado com a irmã não.
Entrevista boa com o Cristian. Parece que ele não é casado com a irmã não.
Os jogadores do Flamengo treinarão em perÃodo integral nesta segunda-feira. Pela manhã, à s 8h30m fazem a primeira atividade na Gávea. No perÃodo da tarde, à s 15h30m, realizam a segunda atividade também na Gávea.
Além dos treinos, haverá a apresentação do volante Ibson, que retorna ao Rubro-Negro. Também há a possibilidade de que o volante Cristian também seja apresentado às 8h30m da manhã.
Programação Rubro-Negra:
08h30m Treinamento na Gávea
15h30m Treinamento na Gávea
16h Apresentação de Ibson na Gávea
fonte: globoesporte.com
Além dos treinos, haverá a apresentação do volante Ibson, que retorna ao Rubro-Negro. Também há a possibilidade de que o volante Cristian também seja apresentado às 8h30m da manhã.
Programação Rubro-Negra:
08h30m Treinamento na Gávea
15h30m Treinamento na Gávea
16h Apresentação de Ibson na Gávea
fonte: globoesporte.com
O Gay Franco prometeu continuar no 4-4-2.
acredito eu que o time ficará por enquanto assim (até agosto):
Bruno
Leo Moura
Irineu
Angelim
Juan
Jailton
Paulinho / Toró
Leo Medeiros
Renato Augusto
Obina
Souza.
a partir de agosto:
Bruno
Leo Moura
Irineu
Angelim / Arroz
Juan
Jailton
Leo Medeiros
Ibson
Roger
R10
Obina / Souza
ou
Jailton
Ibson
Roger
R10
Obina
Souza
tá legal hein
meeeeengooooo
Bruno
Leo Moura
Irineu
Angelim
Juan
Jailton
Paulinho / Toró
Leo Medeiros
Renato Augusto
Obina
Souza.
a partir de agosto:
Bruno
Leo Moura
Irineu
Angelim / Arroz
Juan
Jailton
Leo Medeiros
Ibson
Roger
R10
Obina / Souza
ou
Jailton
Ibson
Roger
R10
Obina
Souza
tá legal hein
meeeeengooooo
Se treinar e se empenhar dá vagana Libertadores !Starbosa escreveu:O Gay Franco prometeu continuar no 4-4-2.
Bruno
Leo Moura
Irineu
Angelim
Juan
Jailton
Paulinho / Toró
Leo Medeiros
Renato Augusto
Obina
Souza.
a partir de agosto:
Bruno
Leo Moura
Irineu
Angelim / Arroz
Juan
Jailton
Leo Medeiros
Ibson
Roger
R10
Obina / Souza
ou
Jailton
Ibson
Roger
R10
Obina
Souza
tá legal hein
meeeeengooooo
o cara sabe muito bem o lugar que merecegloboesporte.com escreveu:A eliminação da seleção brasileira sub-20 do Mundial da categoria (derrota para a Espanha por 4 a 2 nas oitavas) foi bem decepcionante principalmente porque o futebol demonstrado no torneio não convenceu em nenhum momento. O meia Renato Augusto, que esteve com o grupo brasileiro neste perÃodo, revela que a culpa pelo mau rendimento dos jogadores não foi apenas questão de deficiência técnica ou tática. Problemas internos interferiram diretamente.
O jogador preferiu não entrar em maiores detalhes sobre o que considerou uma página virada, mas lançou o mistério no ar.
- Todos nós querÃamos sair de lá campeões, mas não conseguimos os resultados em campo. Se aconteceu alguma coisa lá dentro, é problema interno. Não vou falar o que aconteceu, mas não vou negar que não tenha acontecido nada. Caberá as pessoas da seleção resolverem isso. Minha cabeça está só no Flamengo agora - despista o meia.
Mesmo não querendo abrir o jogo sobre o misterioso problema interno da seleção sub-20, Renato Augusto descarta de cara que tenha tido qualquer relação com sua barração no jogo contra a Espanha, para a entrada de William.
- Até Pelé e Zico já ficaram no banco. Eu não me incomodei com isso. Até porque quem entrou é muito meu amigo. Estramos sempre conversando por telefone. Não tenho problemas em relação a isso - encerra.
=D
go go go R10