duvido que ele escale assim.
maicon é um senhor jogador. nao sei pq nao gostam dele aqui no brasil.
juan e alex é a zaga pra proxima copa.
deixa como tá.
juan é genio.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Esta aà link e boa diversão!!!padovani escreveu:passe o link plz....eu procurei no olé e não achei comentario
Concordo em alguns pontos.claudio__ escreveu:Lúcio é melhor que Alex.
Gilberto é muito velho.
Maicon é bom, mas Daniel Alves é melhor.
Acho que ele vai escala assim:
------------------------------J. César------------------------------
---------------------Lúcio--------------Juan----------------------
--Maicon---------------------------------------------Gilberto-----
---------------------------G. Silva---------------------------------
-----------------------------------------Josué----------------------
----------------Mineiro-----------------------------------------------
------Kaká--------------------------------------Robinho---------
------------------------------Vágner Love------------------------------
Com o tempo, Elano, Kléber e algum atacante de ártea devem entrar no time.
Eu não tenho procuração pra defender o Káká, mas ele jogou mais que os outros, ele foi até o fim da Champions League coisa que os outros não. É essa história de patriotismo pra mim não cola, é um jogo e não uma guerra, queria ver se só jogadores atuando no Brasil pudessem jogar pela Seleção, quantos voltariam pra cá ???Starbury escreveu:Pra mim pode bota o Kaká e o Ronaldinho no banco...
Pelos menos por um tempo pa tomarem vergonha...
Todo mundo teve a mesma temporada que eles.. então vsf né... eles são as estrelinhas e pedem dispensa...para...o maior orgulho deles deveria ser jogar pelo Brasil..
Tem que da previlégio sim a quem quiz joga pelo Brasil..
Ou os caras jogam quando tão a fim e já jogam no time titular??
Pra mim não importa.Jumpman23 escreveu:Eu não tenho procuração pra defender o Káká, mas ele jogou mais que os outros, ele foi até o fim da Champions League coisa que os outros não. É essa história de patriotismo pra mim não cola, é um jogo e não uma guerra, queria ver se só jogadores atuando no Brasil pudessem jogar pela Seleção, quantos voltariam pra cá ???Starbury escreveu:Pra mim pode bota o Kaká e o Ronaldinho no banco...
Todo mundo teve a mesma temporada que eles.. então vsf né... eles são as estrelinhas e pedem dispensa...para...o maior orgulho deles deveria ser jogar pelo Brasil..
A diferenca eh que Riquelme, Messi, Tevez, Crespo, etc, NUNCA foram campeoes de nada com a Argentina (alias, acho que nao tem nenhum jogar em atividade que foi).Starbury escreveu:Pra mim não importa.Jumpman23 escreveu:Eu não tenho procuração pra defender o Káká, mas ele jogou mais que os outros, ele foi até o fim da Champions League coisa que os outros não. É essa história de patriotismo pra mim não cola, é um jogo e não uma guerra, queria ver se só jogadores atuando no Brasil pudessem jogar pela Seleção, quantos voltariam pra cá ???Starbury escreveu:Pra mim pode bota o Kaká e o Ronaldinho no banco...
O Riquelme acabo de joga a libertadores..
O Messi fez a mesma temp. que o Ronaldinho..
O Daniel Alves jogo até a final da Uefa e da copa do rei..
Mas seleção é seleção.. não quero ser patriota mas para mim é o fato...todos deviam ter como maior orgulho jogar pelo Brasil..
Se o cara não quis joga,quis fica lá em Milão coçando o saco, pode volta mas tem que volta no banco ..
Lógico que depois com o tempo voltaria a ser titular.