Ibson
Roger
R10
Obina
Souza
Assim o time fica muito aberto.
Acho melhor o time assim, com o Renato Augusto jogando no meio e caindo pelos lados.
Jailton
Leo Medeiros
Ibson
Roger
R10
Obina / Souza
O Paulinho vai embora mesmo?
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
bson e Cristian são apresentados na Gávea
Reforços para o meio-de-campo chegam falando na alegria em defender o Rubro-negro
O Flamengo apresentou oficialmente nesta segunda-feira, na Gávea, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro: Ibson, prata-da-casa que estava no Porto, e Cristian, volante que veio do Atlético-PR num troca-troca com Claiton. Os dois são volantes e foram contratados por empréstimo até o fim do ano.
O bom filho à casa torna
Ibson não escondeu a alegria por voltar a vestir a camisa do Flamengo, clube que o revelou para o futebol.
- Quando sai do Brasil há dois anos prometi para mim mesmo: se voltar ao paÃs será para jogar no Flamengo. Cheguei em 2005 a Portugal e infelizmente tive problemas com o treinador. Quando chegou o convite do Flamengo para voltar, não pensei duas vezes. Vivi muitos anos aqui e fui muito feliz. Cheguei ao clube com nove anos e saà com 21. Espero ser feliz novamente - diz o meia, durante sua apresentação.
De acordo com o que havia sido combinado com Kléber Leite, Ibson usará a camisa 7, a mesma com a qual brilhou quando despontou no Flamengo.
Seduzido pelo manto rubro-negro
Ainda buscando o seu espaço no futebol brasileiro, Cristian, que conquistou a Copa do Brasil com o Paulista em 2005, chega sem preferência de número de camisa, mas com uma só certeza: esta é a grande oportunidade de sua vida.
- Quando meu empresário me contou sobre o interesse do Flamengo fiquei todo bobo. Demorou a cair a ficha. O Flamengo é um clube grande onde todos querem jogar. É o primeiro clube de massa em que jogo. Espero ser muito feliz aqui - torce o volante, de apenas 24 anos de idade