Eu tb achei. Alias, IMO esse é o uniforme mais bonito do Fla desde... 81!IcE-T escreveu:Eu nao tinha gostado do uniforme 1 pelas fotos de divulgação. Mas depois d ver alguém vestindo (Obina), achei q ficou mto foda !
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu tb tenho a mesma opnião, alias, ja ate falei isso antes...custodio escreveu:Eu tb achei. Alias, IMO esse é o uniforme mais bonito do Fla desde... 81!IcE-T escreveu:Eu nao tinha gostado do uniforme 1 pelas fotos de divulgação. Mas depois d ver alguém vestindo (Obina), achei q ficou mto foda !
Foi a mesma coisa que o Barcelona fez(ha um tempo) almentou as listras e diminiu o numero...
Robinho e Messi inspiram Obina
Anjo Negro admite que está com vontade de personalizar seu novo par de chuteiras
Robinho tem. Messi também. Agora é a vez de Obina sonhar com chuteiras personalizadas. O Anjo Negro do Flamengo estreou um novo par na vitória por 3 a 1 sobre o América-RN e ainda deixou a sua marca. A idéia é gravar o próprio nome, o da esposa Luciene e o da filha Sayonara.
- Penso em colocar o nome da minha filha, da minha esposa e o meu nas chuteiras. Ainda estou, mas vou fazer alguma coisa - diz o baiano.
A empresa que fornece as chuteiras para o Anjo Negro é a mesma que fabrica os uniformes do Flamengo. A personalização dos calçados pode ser feita pelo jogador ou pelo próprio fabricante. Tudo depende de um pedido do atleta.
Nesta sexta-feira, Obina fez um trabalho na sala de musculação e, posteriormente, foi para o gramado trabalhar com o restante dos companheiros. O jogador ficou parado cinco meses por causa de uma lesão no joelho esquerdo e retornou aos gramados no inÃcio de julho.
Aposto que vai vim uma chuteira foda vermelha e preta, escrito 'anjo negro' e vai vender mttu
Gerson Magrão vai para o Ipatinga
Materia completa: http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html
Menos um bosta!
Materia completa: http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html
Menos um bosta!
Jônatas arranca elogios no Espanyol
Ex-flamenguista tem grande atuação em amistoso e jornal pede para que fique no time
Jônatas, ex-Flamengo, tem aparecido mais no noticiário por causa de seus atrasos no Espanyol. Porém, dentro de campo o jogador tem encantado a torcida. No sábado, foi o principal nome na goleada de 6 a 0 sobre o Glentoran, em amistoso na Irlanda do Norte. Em sua crônica da partida, o jornal "As" implora para que o volante não deixe o clube nesta temporada.
"Os irlandeses conheceram um brasileiro que joga em Barcelona e não se chama Ronaldinho. Alguém deveria sentar-se com Jônatas e convencer para que fique no Espanyol. Se ele ainda quiser sair, agarrem-no pelas pernas. Mais que um jogador, é uma espécie rara. Possivelmente, é o atleta mais técnico que passou por este clube nos últimos anos", diz o texto do diário.
O ex-rubro-negro deu o passe para dois gols. Tamudo, Leman, Riera, Luis GarcÃa (dois) e Jonathan Soriano marcaram.