São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Ago 14, 2007 12:41 am

pra mim seria Lucas + 1 com certeza, esse muleque é o futuro do meio na selecao, tem cara de capitao, e lider e tals.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Ter Ago 14, 2007 12:42 am

o seu jeito de ver é deturpado, até ao meu ver, tendo a incomoda tarefa de defender os bambis e gambas.

tinga e os dois bambis não duelaram diretamente. o TIME do inter foi melhor naquela final, mas isso não significa que o Tinga sozinho o foi. alias, o Tinga não estava suspenso algum jogo?

e os titulos dos Bambis continuam sendo melhores, azar do Tings se disputou o não. não tem como garantir que ele iria vencer. os viados venceram.

e o brasileiro de 2005, foi dos Gambas, mesmo com escandalo, pois no final o Inter foi tão broxa que nem com os pontos afanados passaria os Gambas.

Lucas > Gilerto Silva >Josue > Mineiro > Pierre > Denilson > Martinez > Tinga
ps: TT, i still love you! =(
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Ago 14, 2007 12:45 am

agora eu acho que o Herthar vacilou de pegar o Josue viu ??

Meio campo pronto po. Os dois já se conhecem e sabem o que precisam fazer. por 1 Mi €, vacilaram.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 14, 2007 12:46 am

Depois do que eu vi ele jogar no Grêmio nessa reta final aí, ele é banco da minha seleção.

Cavalieri / Ceni / Renan
Mancini / Dani Alves
Lúcio / Alex
Juan / Eller
Kléber / Gilberto
Mineiro / Lucas
Tinga / J.Baptista
Kaká / Elano
R10 / D.Carvalho
Robinho / Sóbis
Pato / Fred (Ronaldo)

Eu começaria uma base por aí.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Ago 14, 2007 12:48 am

Essa eu já sabia, lógico que tu nao ia assumir que um Gremista fosse melhor que um colorado.

Lucas MUITO melhor que Tinga, mineiro,Josue,...

E isso que ele ainda é um jovem, o que esse cara nao vai crescer é uma coisa absurda.

Ahh, nessa tua selecao, só faltou o Abel Braga, o Granja na direita.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 14, 2007 12:50 am

Tinga suspenso? viajou hein? Ele foi expulso após o gol do título. Ah é, gol do título, ele que fez. ehehhehe.

Inter não terminaria na frente dos gambás com os pontos afanados? tu vive em que mundo carinha? O Inter se declara campeão daquele ano porque acabaria na frente do Corinthians sim. O Inter perdeu na última rodada e estava atrás do Corinthians nas 2 tabelas, porém o Goiás virou o jogo vs Corinthians no finalzinho e na tabela 'original' o Inter terminou na frente.

Tinga não ia se campeão do mundo se jogasse? :shock:

E essa tua comparação não vo nem leva em conta. Martinez pra começo não consegue joga bola e pensa ao mesmo tempo, era tão lento, mas tão lento no inter que foi embora em menos de um ano.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 14, 2007 12:55 am

decoo escreveu:Essa eu já sabia, lógico que tu nao ia assumir que um Gremista fosse melhor que um colorado.

Lucas MUITO melhor que Tinga, mineiro,Josue,...

E isso que ele ainda é um jovem, o que esse cara nao vai crescer é uma coisa absurda.

Ahh, nessa tua selecao, só faltou o Abel Braga, o Granja na direita.
Acho que tu não entendeu o que eu quis falar. Lucas foi muito mal no final da sua participação com o Grêmio tanto que foi vaiado pela torcida tricolor. Não é um colorado que vaiou ele, foram os gremistas. Para de acha que é fanatismo. Ele tá na minha seleção, mas tem que provar o que não provou na Libertadores desse ano.

Só falta Granja e Abel? com certeza não te agradou Eller, Pato, Sóbis, Tinga e D.Carvalho.

Sóbis -> Fenômeno de 2005/2006 no Brasil.
Pato -> Vai ser o craque dos próximos anos
D.Carvalho -> Meia-esquerda que falta na minha visão ao Brasil (eu colocaria zé roberto, mas esse pediu dispensa da seleção). Obs...me falaram que o Alex cabeção também não quer mais saber de amarelinha, então nao coloquei ele também.
Eller -> Melhor zagueiro do Brasil em 2006 e destaque em todos os clubes que jogou.
Tinga -> Junto com Mineiro ia ser legal de ver.
Renan -> Recorde de minutos sem levar gols em campeonatos brasileiros no seu primeiro 'meio-campeonato'. Junto com Cavalieri é o destaque dessa nova geração de goleiros brasileiros que ainda tem o Cássio (ex-Grêmio).

Tu acha que eu to usando fanatismo ou seilá o que, mas te lembra que o Tinga começou no Grêmio e o Lucas tá aí na seleção.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Ago 14, 2007 1:07 am

Se é pq ele terminou mal sua passagem pelo Gremio que ele tá no banco ?

Entao bota o Ronaldinho gaucho no banco porque jogou mal na copa, e assim vai.

Eu até gosto do Sobis, ele é bom jogador, mas tem atacantes melhores que ele pra selecao. Pelo menos hoje, pelo que tá jogando no Betis. Vi uns jogos na temporada passada e ele tava morto meu.

Eller eu nao acho nada sobrenatural, tem outros zagueiros que eu acho melhor que ele.

Renan é um otimo zagueiro memso, mas precisa de experiencia primeiro. Precisa ser titular do Inter.

Eu acho realmente que ele é goleiro pra selecao, mas nao acho que seja pra agora, daqui a uns 4/5 anos ele possa ser uma boa, quando ele foi titular esse ano, nao foi aquele monstro que demonstrou ser no ano passado, e isso é experiencia mesmo.

Tinga seria talvez reserva da minha selecao.

Pato é craque, e só esperar ele se acostumar com o futebol italiano, e brilhar. Esse é selecao facil mesmo. Titular em pouco tempo.

ahh, esqueci do Daniel Carvalho.

Eu sou fan desse cara desde quando ele jogava pelo Inter. deveria ser um reserva absoluto, se assim posso dizer.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Ago 14, 2007 1:09 am

Galeano > Tinga.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 14, 2007 1:11 am

decoo escreveu:Se é pq ele terminou mal sua passagem pelo Gremio que ele tá no banco ?

Entao bota o Ronaldinho gaucho no banco porque jogou mal na copa, e assim vai.

Eu até gosto do Sobis, ele é bom jogador, mas tem atacantes melhores que ele pra selecao. Pelo menos hoje, pelo que tá jogando no Betis. Vi uns jogos na temporada passada e ele tava morto meu.

Eller eu nao acho nada sobrenatural, tem outros zagueiros que eu acho melhor que ele.

Renan é um otimo zagueiro memso, mas precisa de experiencia primeiro. Precisa ser titular do Inter.

Eu acho realmente que ele é goleiro pra selecao, mas nao acho que seja pra agora, daqui a uns 4/5 anos ele possa ser uma boa, quando ele foi titular esse ano, nao foi aquele monstro que demonstrou ser no ano passado, e isso é experiencia mesmo.

Tinga seria talvez reserva da minha selecao.

Pato é craque, e só esperar ele se acostumar com o futebol italiano, e brilhar. Esse é selecao facil mesmo. Titular em pouco tempo.

ahh, esqueci do Daniel Carvalho.

Eu sou fan desse cara desde quando ele jogava pelo Inter. deveria ser um reserva absoluto, se assim posso dizer.
Sóbis jogou até de lateral-direito no Bétis. Não tem como se dar bem mesmo.

Eller é muito calmo e habilidoso pra um zagueiro. Não vejo um zagueiro canhoto melhor que ele brasileiro hoje. Tá aí por isso.

Renan tá ali como terceiro goleiro, terceiro goleiro nunca joga...a função é pegar experiência, porque pra mim, ele + Cavalieri + Cássio serão os goleiros do Brasil no futuro. Terceiro goleiro não joga, treina e pega experiência.

Lucas é banco porque não rendeu no final, r10 não é porque já mostrou em grande nível que pode render muito (melhor do mundo por 2x seguidas). Lucas teve sua chance e não mostrou toda essa bola (Libertadores 2007).

Pato e D.Carvalho de acordo.

Viu, acho que eu não so 'fanático doentio' como te pareceu. Eu tenho meus pontos. :wink:
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Ago 14, 2007 1:15 am

eu acho o Alex Silva, o Miranda, e acho que com mais um ano, o Breno melhor que o Eller.

Mas quando eu vi o Sobis, ele tava de atacante mesmo, mas tava se movimentando pouco, parecia que tava sem saco de jogar.

é, só nao concordo com a historia ai do Lucas ehguyehueheuheuhe
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Ago 14, 2007 1:25 am

Penso que Mineiro, Josue e Tinga estão no mesmo patamar.
O que foda o Tinga é que ele rende pouco quando tá longe do churrasco, da mamãe e da turminha do pagode dele aqui no Sul. Tinga é o típico jogador da "terra". No Grêmio e no Inter ele não joga menos que os meio campistas citados acima.

Sobre o Lucas, acho que temos que dar um desconto porque esse jogador quase não teve férias, foi vendido durante a Libertadores e ainda teve uma lesão que o afastou por mais de mês. Isso tudo o prejudicou na Libertadores.
Penso que Lucas será mais jogador que todos os citados acima, se já não é.

Sobre Sobis eu discordo do Raoni. "Fenômeno em 2005 e 2006" é um termo que não passa nem perto de descrever esse jogador. Acho que o Sóbis nem craque é. Para mim ele é ótimo jogador, que na minha definição de qualificar significa um nível abaixo de craque.

Sobre o resto eu tô loco de sono e cansado pra comentar.
Ah, mesmo com sono não posso deixar passar em branco que Martinez é abaixo dessa galera toda, aqui no colorado não demonstrou grandes coisa. Jogador regular para bom, considerando sua passagem por outros times.
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Ago 14, 2007 1:39 am

Só o Neto e o Jujuba acham o Martinez um craque :D


Josué >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dunga.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Ter Ago 14, 2007 2:26 pm

Po Raoni, vc tá sendo fanático sim... pra cacete.... Dizer que Tinga é melhor que Mineiro, vá lá. Eu respeito. Não concordo, mas respeito porque sempre achei ele ótimo jogador. Agora a seleção que você colocou??? Só pode ser brincadeira. Você acha o Renan tudo isso por ter ficar tanto tempo sem tomar gol só que não coloca nenhum dos zagueiros do São Paulo, que tá com uma puta defesa esse ano e coloca o Eller?!?!?!?! Renan só pode ser piada de mau gosto. E tinga titular antes de Lucas, de Gilberto Silva?!?!?!?! Essa é ótima. O Sóbis então, você escalou porque lembra que ele jogou bem no seu time, porque desde então..... Agora Pato de Titular da seleção, essa, parabéns, foi recorde.... o cara não mostrou nada de tão espetacular até agora, é uma puta, puta promessa... agora titular da seleção?!?!?!?! Aí não dá cara, na boa. Seria o mesmo que dizer na época que o Luis Fabiano detonava no São Paulo que ele deveria ser titular da seleção. Fala sério né meu...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 14, 2007 3:46 pm

Chris escreveu:Po Raoni, vc tá sendo fanático sim... pra cacete.... Dizer que Tinga é melhor que Mineiro, vá lá. Eu respeito. Não concordo, mas respeito porque sempre achei ele ótimo jogador. Agora a seleção que você colocou??? Só pode ser brincadeira. Você acha o Renan tudo isso por ter ficar tanto tempo sem tomar gol só que não coloca nenhum dos zagueiros do São Paulo, que tá com uma puta defesa esse ano e coloca o Eller?!?!?!?! Renan só pode ser piada de mau gosto. E tinga titular antes de Lucas, de Gilberto Silva?!?!?!?! Essa é ótima. O Sóbis então, você escalou porque lembra que ele jogou bem no seu time, porque desde então..... Agora Pato de Titular da seleção, essa, parabéns, foi recorde.... o cara não mostrou nada de tão espetacular até agora, é uma puta, puta promessa... agora titular da seleção?!?!?!?! Aí não dá cara, na boa. Seria o mesmo que dizer na época que o Luis Fabiano detonava no São Paulo que ele deveria ser titular da seleção. Fala sério né meu...
se o pato é absurdo eu nem vo comenta nada. perda de tempo :roll:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 14, 2007 3:59 pm

fiz um pequeno levantamento com o pessoal que entende de futebol e tava online aqui agora no MSN.
perguntei pra 4, 1 acha o Tinga e o Mineiro igual, 3 acham o Tinga melhor. 3 são gremistas (feijó, jonathan e marcelo) e só o NANO é colorado. Por aqui no Rio Grande do Sul não há dúvida de quem é melhor e sem fanatismo de ninguém.


r a o n i* diz:
tinga ou mineiro, qm tu acha melhor?
feijó diz:
sei la
feijó diz:
mesma coisa
-------------------
r a o n i* diz:
Tinga ou Mineiro?
r a o n i* diz:
qual tu escolheria
r a o n i* diz:
qual pra ti é melhor?
NANO diz:
tinga
--------------------
r a o n i* diz:
Tinga ou Mineiro? quem pra ti é melhor?
r a o n i* diz:
to vendo com uma gurizadinha aqui. hehehe... =)
Marcelo´ diz:
tinga
--------------------
r a o n i* diz:
Josué ou Tinga?
Jonathan diz:
ta loco meu?
r a o n i* diz:
quero sabe ué.
Jonathan diz:
tinga eh muito melhor
r a o n i* diz:
ufa =)
Jonathan diz:
muito melhopr que o mineiro tb meu
-----------------------------------------
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Ago 14, 2007 4:22 pm

Fiz uma enquete na minha rua só tinha São Paulino e deu Mineiro, porque será :roll: ??
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Ago 14, 2007 4:29 pm

Pergunta ao Odom quem é melhor, Mineiro, Tinga, ou Everton ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Ter Ago 14, 2007 4:48 pm

raoni cavando a propria cova...hahaahha
ps: TT, i still love you! =(
<<

Starbury

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Seg Mar 07, 2005 7:52 pm

Mensagem por Starbury » Ter Ago 14, 2007 5:14 pm

Pra mim, Tinga, Mineiro e Josué são dum nível mto parecido..
Não veja um que seja mto melhor que o otro...
Mas o meu preferido é o Mineiro.

Agora essa seleção do cara...
Bota Eller e Renan é fanatismo sim...

Qualquer um dos 4 do SP são melhores que o Eller...
E goleiro tem por exemplo aquele Diego, que tava no Atlético Mineiro...
E eu ainda prefiro o próprio Alex do Inter do que o Daniel Carvalho.. só que o Daniel Carvalho é mais ponta que o Alex.
[img]http://img371.imageshack.us/img371/2620/dirk4ao.jpg[/img]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB