Campeão Superliga - 2013/14
Acho praticamente impossÃvel ele ir pro SPFC!decoo escreveu:e essa historia do Nilmar ??
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Foi o que eu li tbm. Mas ele tá cotado pq trabalhou com o Muricy no São Caetano e parece que se deu bem lá.KiddMVP escreveu:Fabio Santos é um ótimo volante.
Muito bom mesmo. Com o Leo Silva fora, eu até pensei que sua volta seria uma grande aquisição.
Mas depois lembro do tanto de jogo que ele perde por causa de lesões e pior, do tanto que ele bebe e fuma (isso é o pior).
Eu mesmo já o vi em uma boate fumando igual a um doido. Deu até raiva.
Talento ele tem, o problema é que é um jogador problemático.
No começo dele pelo Cruzeiro, era meu segundo jogador favorito (atrás do Fred).[Magic]Vagner escreveu:Foi o que eu li tbm. Mas ele tá cotado pq trabalhou com o Muricy no São Caetano e parece que se deu bem lá.KiddMVP escreveu:Fabio Santos é um ótimo volante.
Muito bom mesmo. Com o Leo Silva fora, eu até pensei que sua volta seria uma grande aquisição.
Mas depois lembro do tanto de jogo que ele perde por causa de lesões e pior, do tanto que ele bebe e fuma (isso é o pior).
Eu mesmo já o vi em uma boate fumando igual a um doido. Deu até raiva.
Talento ele tem, o problema é que é um jogador problemático.
O Dagoberto vai começar no banco pq ainda não tá com um ritmo bom... Acho até um boa, vide o jogo contra o Goiás...Lima escreveu:Absurdo, na folha da que Dagoberto ficara no banco enquanto Aloisio, Leandro e Souza irao jogar, sorte que esse Campeonato ta facil para ganhar, porque com um tecnico desses!
Ah...para onde ele estava olhando quando Aloisio deu aquela furada ou souza chutou a bola no EdCarlos!