Acho que Maxi vai jogar um tempo e R10 outro no clássico.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
maxi não joga.
acabei de ver:
Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano (Rodrigo Arroz ou Thiago Sales), Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Cristian, JaÃlton e Toró; Obina e Renato Augusto.
se o fabio luciano jogar, tá tranquilo.
senão o negocio complica.
tomara que obina jogue bem como o souza vinha jogando (o que duvido). mas se não jogar bem que pelo menos tenha estrela como de costume.
go go go mengão
acabei de ver:
Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano (Rodrigo Arroz ou Thiago Sales), Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Cristian, JaÃlton e Toró; Obina e Renato Augusto.
se o fabio luciano jogar, tá tranquilo.
senão o negocio complica.
tomara que obina jogue bem como o souza vinha jogando (o que duvido). mas se não jogar bem que pelo menos tenha estrela como de costume.
go go go mengão
Não.. Esse Flamengo x Vasco é pelo returno. O pelo turno vai ser só em outubro.Diego_Posso escreveu:nao po
falta um jogo pro flamengo ficar igual a todo mundo
se o flamengo ganha esse jogo fica em 9º e todo mundo com 25 jogos....
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
nem eu
hauahuahuauhuha
Prefiri a do Bota.
hauahuahuauhuha
Meio tosco.Torcida do Fla vai parodiar canção do Vasco
Rubro-Negros vão provocar rivais nas cadeiras brancas lembrando os vice-campeonatos
A torcida do Flamengo promete uma grande festa na partida de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Os rubro-negros vão parodiar a música que os vacaÃnos têm cantado nos estádios. A letra original entoada pelos vascaÃnos é: "vamos torcer para o Vasco ser campeão, São Januário meu caldeirão". Na versão dos torcedores do time da Gávea, os vice-campeonatos do rival são lembrados na canção.
A canção dos rubro-negros ficou assim:
"Vasco tua história eu já te disse, contra o Flamengo é sempre vice; Anjo rubro-negro no Maraca é carnaval, o gol do Pet foi na final; Copa do Brasil Maracanã, o gol do Obina e do Juan"
De acordo com Marcelo Nuba, presidente da torcida que criou a canção, cerca de 800 flamenguistas vão estar nas cadeiras brancas entoando a paródia.
- A idéia é levar a torcida do anjinho para todos os lugares - diz o torcedor, que encarna o personagem Anjo Rubro-Negro nos jogos do Flamengo.
Prefiri a do Bota.