muito triste ver o maior clube do brasil não ficar entre os 10 do principal campeonato.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O mercado brasileiro de transferências está fechado. Mesmo assim, o Flamengo se movimentou e contratou no fim da noite de terça-feira o volante Kléberson. O acerto foi confirmado durante a madrugada pelo site oficial do Rubro-Negro.
A apresentação do novo reforço, que só terá condições de jogo a partir de 2008, acontece às 18h desta quinta-feira, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, negociava com o pentacampeão mundial desde junho. Entretanto, uma pendência jurÃdica entre Kléberson e o seu ex-clube - Besiktas - prejudicou o acordo. O Santos também entrou na disputa e quase atrapalhou o negócio.
Contrato até dezembro de 2008
Na tarde de terça, porém, o dirigente flamenguista esteve reunido com o advogado do jogador em um hotel na Barra da Tijuca e fechou a contratação. O compromisso entre as partes será assinado até o fim de 2008.
Kléberson, atualmente com 28 anos, apareceu com destaque em 2001, no Atlético-PR. Ele foi titular da seleção brasileira durante a fase final da Copa do Mundo de 2002. Valorizado, foi vendido ao Manchester United, mas não obteve sucesso nos Diabos Vermelhos e acabou negociado com o Besiktas.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
outra contratação de peso.
agora o fla vai lutar pelo nacional.
Reforço de peso para o basquete do Flamengo, o ala Marcelinho Machado assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2009 e vai se apresentar na Gávea à s 11h desta quinta-feira, para iniciar os treinos para a disputa do Campeonato Estadual do Rio, que terá inÃcio nesta semana. Ele realizou excelente temporada pelo Zalgiris Kaunas (Lituânia).
O adversário da estréia será o Volta Redonda, neste sábado, às 18h, na Cidade do Aço. Mesmo sem condições de jogo, o capitão da Seleção Brasileira acompanhará o time. Seu primeiro jogo pode ser no clássico contra o Fluminense, dia 7, ainda em local a ser definido pela Federação de Basquete do Rio de Janeiro (FBERJ).
- Estou parado há 15 dias e fora de ritmo, preciso de alguns dias para ganhar mais condicionamento fÃsico e poder ajudar o time. Queria voltar ao Brasil e o Flamengo me deu a oportunidade, fez uma proposta de nÃvel internacional, e tenho certeza de que vai ser especial, porque não é em qualquer time que você tem uma torcida como a rubro-negra do seu lado - disse o ala, que jogará ao lado do irmão Duda e terá o outro irmão Ricardo como fisioterapeuta da equipe.
Na volta ao Brasil e à sua cidade natal, pesou um fator muito importante: a reestruturação do basquete carioca.
- Antes do Pan, pensei logo como seria maravilhoso ver um grande clássico sendo disputado na Arena Multiuso, como seria bom se os times de camisa montassem fortes equipes, pudessem voltar a jogar para grandes públicos. E fiquei muito feliz de ver Flamengo, Fluminense e Vasco confirmados. Uma pena o Botafogo não ter entrado - frisou ele, que recusou altas propostas de clubes da Letônia, Lituânia e Espanha para acertar com o Rubro-Negro.
----------------
aqui no brasil ele detona.
agora o fla vai lutar pelo nacional.
Reforço de peso para o basquete do Flamengo, o ala Marcelinho Machado assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2009 e vai se apresentar na Gávea à s 11h desta quinta-feira, para iniciar os treinos para a disputa do Campeonato Estadual do Rio, que terá inÃcio nesta semana. Ele realizou excelente temporada pelo Zalgiris Kaunas (Lituânia).
O adversário da estréia será o Volta Redonda, neste sábado, às 18h, na Cidade do Aço. Mesmo sem condições de jogo, o capitão da Seleção Brasileira acompanhará o time. Seu primeiro jogo pode ser no clássico contra o Fluminense, dia 7, ainda em local a ser definido pela Federação de Basquete do Rio de Janeiro (FBERJ).
- Estou parado há 15 dias e fora de ritmo, preciso de alguns dias para ganhar mais condicionamento fÃsico e poder ajudar o time. Queria voltar ao Brasil e o Flamengo me deu a oportunidade, fez uma proposta de nÃvel internacional, e tenho certeza de que vai ser especial, porque não é em qualquer time que você tem uma torcida como a rubro-negra do seu lado - disse o ala, que jogará ao lado do irmão Duda e terá o outro irmão Ricardo como fisioterapeuta da equipe.
Na volta ao Brasil e à sua cidade natal, pesou um fator muito importante: a reestruturação do basquete carioca.
- Antes do Pan, pensei logo como seria maravilhoso ver um grande clássico sendo disputado na Arena Multiuso, como seria bom se os times de camisa montassem fortes equipes, pudessem voltar a jogar para grandes públicos. E fiquei muito feliz de ver Flamengo, Fluminense e Vasco confirmados. Uma pena o Botafogo não ter entrado - frisou ele, que recusou altas propostas de clubes da Letônia, Lituânia e Espanha para acertar com o Rubro-Negro.
----------------
aqui no brasil ele detona.
Ramires ' Who ?', Charlers ' Who? ", Maicossuel( vai pro flamengo ano que vem ), Leandro Dominques' eu porra eh essa ?', Kerlon 'soh faz o drible da foca, Roni ' o dispensado do Flamengo', Alecsandro ' que brincava de medico com o Richarlyson', Marcelo Moreno ' brasileiro boliviano?'KiddMVP escreveu:Ramires, Charles, Wagner, Maicossuel, Leandro Domingues, Kerlon, Guilherme, Roni, Alecsandro, Marcelo Moreno...DwyaneWade3 escreveu:Flamengo agora top-3 elenco do Brasil...
Ibson, Roger,R10, OBINA, Kleberson, Maxi
Qual time tem isso ?
Realmente os cruzeirenses são engraçados...
Do alto da escada, uma bandeira rubro-negra esperava por Kléberson. Porém, ele nem precisou descer os degraus. Um grupo de torcedores do Flamengo se encarregou de carregá-lo no colo até o auditório Rogério Steinberg, na Gávea. Como trilha sonora, o hino do clube executado pela tradicional "Charanga Rubro-Negra".
Sorridente, o jogador logo colocou um boné rubro-negro e recebeu as boas-vindas do vice-presidente de futebol, Kléber Leite.
- É um momento histórico para o Flamengo. Será o único titular do time pentacampeão do mundo que vai jogar no Brasil - declara o dirigente, esquecendo-se que o goleiro Marcos ainda defende o Palmeiras, no momento como reserva.
A recepção calorosa da torcida deixou o reforço flamenguista entusiasmado. Assim como tantos outros que se sentaram na bancada do auditório rubro-negro, ele diz que realiza um sonho de infância.
- Estou muito feliz de ser recebido desta maneira. O Flamengo é muito grande, com uma torcida maravilhosa e estou empolgado de participar da história do clube. É um dia marcante na minha vida. Todo menino quando começa a jogar tem vontade de jogar aqui.
Aos 28 anos, ele volta ao futebol nacional após passagens por Manchester United e Besiktas, da Turquia. Ele está suspenso pela Fifa até janeiro de 2008 por causa da rescisão unilateral com o clube turco. Desse modo, só poderá estrear no novo clube no dia 1º de fevereiro do próximo ano.
Hoje foram apresentados Machado e Kleberson, bom demais!
10 é apenas o número da camisa, assista aos jogos do Vasco e vc vai ver que quem joga como o 10 do time é o Conca!DwyaneWade3 escreveu:Não saimos da realidade, mais voltamos a sonhar alto, pq sinceramente, quando você vê o Vasco no top-5 do Brasil, com Perdigão de camisa 10, qualquer um sai um pouquinho da realidade, e volta a sonhar alto...
Mais acho que Joel não é o cara, pra comandar esse time...
Eu acho.. Muito por sinal.[Magic]Vagner escreveu:Po, eu não acho ele tão ruim assim como vc tá dizendo.DwyaneWade3 escreveu:ah, po, mais é no minimo engraçado, perdigao com a 10, ele que era o 1000º reserva do Inter...
ashdasuhdasudhasudhausd
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Fraco.KiddMVP escreveu:Ramires, Charles, Wagner, Maicossuel, Leandro Domingues, Kerlon, Guilherme, Roni, Alecsandro, Marcelo Moreno...DwyaneWade3 escreveu:Flamengo agora top-3 elenco do Brasil...
Ibson, Roger,R10, OBINA, Kleberson, Maxi
Qual time tem isso ?
Zelao, Everton Santos, Finazzi, Carlao, Betao, Bruno Octavio, Edson...