Mas hj foi um assalto, tá loco, juiz vai ser ruim la na pqp.
Penalti não marcado, cartão amarelo, depois expulsão.
Além d q no segundo penalti do Flu não existiu.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Diego_Posso escreveu:nao foi penalty
mas esse leandro eh um cuzao...... q sacana
o time todo do flu parou pra ele jogar a bola pra fora por causa do tardelli...ele viu o kra no chao
qdo todo mundo tava parado ele foi fazer um lançamento pra pegar o cara livre
sacanagem d+ isso...... q cuzao
Iverson#3 escreveu:De que adianta o São Paulo querer deixar o campeonato mais emocionante se o Cruzeiro não quer?
Antes fosse só o jogo com o Nautico caro amigo bambi, mas ainda foi contra o Goias, Figueirense, Santos...[Magic]Vagner escreveu:Na verdade foi o Acosta que não quis!Iverson#3 escreveu:De que adianta o São Paulo querer deixar o campeonato mais emocionante se o Cruzeiro não quer?
Claramente o animal não viu o jogo.KiddMVP escreveu:Um jogo que o São Paulo é meio prejudicado e já falam isso tudo??
BRincadeira ein... Nao foi penalti e só.
O Aluisio foi bem expulso, o goleiro bambi se adiantou na cobrança e teve uma vantagem clara, com o Fluminense pronto pra fazer o gol que o árbitro deu uma falta rÃdicula.
Uma das pÃores arbitragens que já vi. Esse árbitro tinha é que ir apitar jogo de butão, pq futebol ele não entende nada.
O goleiro Rogério Ceni será a principal novidade do lÃder São Paulo na partida contra o vice-lÃder Cruzeiro, neste domingo, à s 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão tricolor está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, que sofreu no clássico contra o Corinthians.
Rogério Ceni ficou fazendo tratamento médico intensivo ao longo da semana passada. Tanto que o goleiro desfalcou o Tricolor nas partidas contra o Millonarios, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, e diante do Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Na última quarta-feira, à tarde, no Centro de Treinamentos, Rogério Ceni treinou fisicamente e arriscou alguns chutes na bola. Mas nesta quinta-feira, o goleiro treinou debaixo de uma garoa e confirmou a sua presença na partida decisiva diante do Cruzeiro.
Com o retorno de Rogério Ceni, e o retorno de Bosco ao banco de reservas, após cumprir três jogos de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Fabiano, que foi titular e defendeu um pênalti o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, voltará a ficar fora das concentrações.
Fonte: Globoesporte.com