Nem queria mesmo, puta taça feia!!!
Os resultados dom fim de semana não foram mto bons so o empate do Cruzeiro que ta numa decadencia gigante e ainda temos confronto direto com eles no Minerão, mas oq importa é que tamo a dois pontos da libertadores
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
eu to falando.... juro q nao vai ser surpresa pra mim se o mengo perder roubadoStarbosa escreveu:eu ouvi falar que trouxeram o "amigão" do brasiliense pra apitar o jogo de quarta-feira, o Carlos Simon.
já apitou domingo pro timon e já apitará na quarta.
xiii..
------
ele não vai cair na besteira de avacalhar com recorde de publico presente.
vai?
É porque eu só pensei nisso hoje.Starbosa escreveu:percebeu agora?
a gente tinha irineu e nossa contratação pra libertadores foi o juninho paulista.
=D
Po cara, você tentou ser irônico ou falou sério ? Se foi o primeiro ficou estranhoThe Garden escreveu:PVC não sabe de nada.
Ele acha que decorar a escalação do Arsenal de 1932-33 é entender de futebol.
Flamengo será o vice-campeão, por incrível que pareça.
heheheclaudio__ escreveu:Po cara, você tentou ser irônico ou falou sério ? Se foi o primeiro ficou estranhoThe Garden escreveu:PVC não sabe de nada.
É. O 1º turno foi muito ruim pro Flamengo. Mesmo com os jogos atrasado, foram muitas derrotas. Hoje, acho que a contratação do Ney Franco foi ruim, já que ele saiu de um time da 3ª divisão e foi pra um enormemente maior. Ele contratou jogadores sem expressão, que podiam fazer sucesso na 3ª, mas não no Flamengo.custodio escreveu:PVC manja MUITO de futebol. Eu, e muitos flamenguistas aqui, tb achavam que nao dava pro Fla, ate umas 2-3 rodadas.
A situacao do Fla eh complicada por causa do nr de vitorias. Mas ajuda bem os confrontos diretos e as 3 partidas em casa, se nao perder o Maraca.
A do Palmeiras deve complicar por causa do Valdivia, mas por outro lado, eh o unico alem do Fla que joga 3 partidas em casa. Se ganhar as 3 acho que estamos dentro, com 64 ptos.
Quando chegou no Flamengo mudou o sentido e eu fiquei na dúvidaThe Garden escreveu:heheheclaudio__ escreveu:Po cara, você tentou ser irônico ou falou sério ? Se foi o primeiro ficou estranhoThe Garden escreveu:PVC não sabe de nada.
Qual parte?
A do Arsenal ou do Flamengo?