Mas diga ai, tu acha que realmente eles tao pouco se fudendo por 5Mi ?? pra 2 jogos ??
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Isso ao longo de toda a Champions, não em duas partidas!moraum escreveu:É pq a grana envolvida na Champions League é incomparavel, lembro que o Liverpool tinha ganha algo proximo a 50 milhões de euros qdo foi campeão algo do genero
Edit- Achei, o Milan na ultima temporada ganho 39,6 milhões de euros
Ainda assim não faz sentido.. Eu tenho cidadania italiana, mas tô pouco me lixando se eles (Itália incluída, infelizmente ) não se importam..[Magic]Vagner escreveu:É pq o KK é holandês, esqueceu?
Mas vc torce pro Flamengo, ele pro Ajax, e como o Ajax não chega a um Mundial a um tempinho, ele tem que falar que os europeus não tão nem aí pro Mundial.Iverson#3 escreveu:Ainda assim não faz sentido.. Eu tenho cidadania italiana, mas tô pouco me lixando se eles (Itália incluída, infelizmente ) não se importam..[Magic]Vagner escreveu:É pq o KK é holandês, esqueceu?
Se meu time fosse lá pra perder de outros teoricamente mais fracos e mais pobres, eu tbm falaria que não me interessaria pelo torneio.King_Kidd escreveu:Europeu nem tem orgulho de ser campeao de mundial.Pra eles é mais um torneio.
Champions League sim ,ai eles se importam.
AHeauehauehaue saquei..[Magic]Vagner escreveu:Mas vc torce pro Flamengo, ele pro Ajax, e como o Ajax não chega a um Mundial a um tempinho, ele tem que falar que os europeus não tão nem aí pro Mundial.
Sacou, sacou?
Boa. So nao faz sentido pq o Ajax foi campeao depois do Flamengo.Iverson#3 escreveu:AHeauehauehaue saquei..[Magic]Vagner escreveu:Mas vc torce pro Flamengo, ele pro Ajax, e como o Ajax não chega a um Mundial a um tempinho, ele tem que falar que os europeus não tão nem aí pro Mundial.
Sacou, sacou?
Parabéns.King_Kidd escreveu:prefiro uma champions league do Ajax ,do que os 2 mundiais que o Ajax tem.