Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 05, 2007 8:17 am

[Magic]Vagner escreveu: O maior público, por acaso, é do São Paulo!
maior publico pagante vc diz....

flamengo já botou mais de 70 mil no maraca nesse campeonato e não foi só uma vez.

só que o maraca ao contrário do morumbi não cobra menores de 12 anos e maiores de 65 anos.

além disso o maracanã tem cerca de 5 mil cadeiras que são alugadas pela suderj e que não entram na conta da renda.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Nov 05, 2007 9:46 am

Presidente são-paulino ratificou penta do Fla
Documento, assinado por Juvenal Juvêncio, em 88, declarou o clube campeão

Entregar a taça de pentacampeão brasileiro ao Flamengo, que era para ser um ato de cavalheirismo, passou à obrigação para o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Pelo menos, de acordo com um comunicado do Clube dos 13, datado de 24 de junho de 1988, que tem entre seus signatários o dirigente do Tricolor.

O LANCE!teve acesso ao comunicado que será divulgado nesta segunda pelo Clube dos 13. O documento tem sete cláusulas e foi redigido após reunião na sede do Palmeiras.

Nele, os 13 clubes que participaram do encontro, além do Vasco (que não estava presente mas constou entre aqueles que ratificaram a nota) reservaram duas cláusulas para falar sobre o título do Flamengo na Copa União de 1987.

Na quinta, o Clube dos 13 enfatizou que a CBF errou ao não acatar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que cassou o ato de proclamação de Sport e Guarani como os campeões brasileiros de 1987.

E na cláusula sétima foi expressada a opinião dos sócios do Clube dos 13 sobre os vencedores da competição. Para os membros, não há dúvidas sobre o quarto título de campeão brasileiro do Rubro-Negro.

“À vista de todo o exposto, confirmar, de forma maiúscula, que efetivamente o Flamengo e o Internacional são os legítimos campeão e vice brasileiro de 1987, qualquer que venha a ser, no futuro, próximo ou remoto, a decisão final que a respeito vier a ser tomada...” – escreveram na nota os membros do Clube dos 13.

Nesta reunião, Juvenal Juvêncio exercia seu primeiro mandato de presidente do São Paulo, referente ao biênio 1988/1989. E o desejo do dirigente em ver o Flamengo campeão era tanto que há atas de outras reuniões que registram sua inconformidade com o título dado ao Sport.

Carlos Miguel Aidar, que assinou o comunicado de 1988 como o presidente do Clube dos 13, já havia deixado a presidência do São Paulo, mas estava à frente do Conselho Deliberativo do clube.

Nesta segunda-feira, o Flamengo notificará o São Paulo sobre seu direito à taça.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

SteveNash_13

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 120

Registrado em: Sáb Jun 02, 2007 7:26 pm

Mensagem por SteveNash_13 » Seg Nov 05, 2007 10:03 am

3 penaltis pro juiz marcar um. Brincadeira ein...
2 x 0 ta barato pq o Flamengo ta horrivel.
Flamengo ta horrivel nada, Flamengo jogou mais que horrivel, e se o Cruzeiro fosse melhor metia muito mais, na minha opnião o Cruzeiro nem jogou bem não, o Flamengo que foi o pior jogo de todos, a prova disso é tomar DOIS gols de Roni

:P
[color=orange]Steve Nash #13 GO SUNS[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]

[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 05, 2007 10:35 am

De acordo com pessoas ligadas ao departamento de futebol, o vice-presidente Kléber Leite já admite negociar o jogador, o que antes era considerado impossível. O dirigente ouviu a opinião dos outros membros do departamento de futebol e aceitou a idéia de vender Renato Augusto ao futebol europeu.

-------------

kléber FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 05, 2007 10:37 am

kleber fdp deixa a taça pra lá e trata de manter o time pra 2008 seu viado fdp.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Nov 05, 2007 1:24 pm

Sobre o jogo, que eu assisti, Cruzeiro foi bem melhor e mereceu o resultado.

Mas o Flamengo ainda tem boas chances de garantir uma vaga na Libertadores.

Sobre o caso dos títulos, não tenho dúvidas que o Flamengo é o primeiro Penta-campeão do futebol brasileiro.
CBF é foda.

Sei que é off, mas também gostaria de saber por que o Pelé não estava na cerimônia do anúncio da Copa de 2014 no Brasil lá em Zurique.
Ficou faltando explicação sobre isso aí.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 05, 2007 3:02 pm

Souza e Renato Augusto ficarão no Flamengo
Empresário nega saída de jogadores


pelo menos é o carlos leite e não o uram.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Nov 05, 2007 5:29 pm

Starbosa escreveu:pelo menos é o carlos leite e não o uram.
Filho do Kleber.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Nov 05, 2007 5:33 pm

É, Starbosa, o maior público pagante. Nos jogos do Flamengo sempre uns 10 mil que não pagam e vão.

Menta, não adianta notificar o São Paulo. O Flamengo tem que reclamar com a CBF, não com o São Paulo. A dona da taça é a CBF. O São Paulo nunca disse que o Flamengo não é penta, vcs tão falando coisas que não existem. Quem não reconhece é a CBF, dona da taça!
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Nov 05, 2007 5:38 pm

[Magic]Vagner escreveu:Menta, não adianta notificar o São Paulo. O Flamengo tem que reclamar com a CBF, não com o São Paulo. A dona da taça é a CBF. O São Paulo nunca disse que o Flamengo não é penta, vcs tão falando coisas que não existem. Quem não reconhece é a CBF, dona da taça!
Eu não estou notificando ninguém.

Já a notícia diz que o Flamengo vai notificar o São Paulo, porque até então o São Paulo sempre esteve do lado do Flamengo e agora, mudou de lado.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Nov 05, 2007 5:49 pm

Essa discussão de recorde de público é ridícula.

Tá mais do que provado que a torcida do São Paulo é torcida de pay-per-view. Só botou bastante gente contra o cruzeiro e america-rn pq eram jogos "decisivos".

O time é bi-campeão e não conseguiu ser líder em média de público nos dois campeonatos...
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Nov 05, 2007 5:57 pm

Menta: São Paulo tá do lado dele mesmo, não tem que ficar do lado do Flamengo. O SPFC não tem que reconhecer ou não o título. Já disse, quer reclamar, reclame com a CBF, eles que são os donos da taça e reconhecem e deixam de reconhecer títulos.

IcE: Não tem discussão. O maior público pagante do Brasileiro é do São Paulo. Vcs ficam com a maior média (o que é obrigação, já que é a maior torcida) e nós com o título, pra mim tá ótimo! ;)
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Nov 05, 2007 6:17 pm

[Magic]Vagner escreveu:Menta: São Paulo tá do lado dele mesmo, não tem que ficar do lado do Flamengo. O SPFC não tem que reconhecer ou não o título. Já disse, quer reclamar, reclame com a CBF, eles que são os donos da taça e reconhecem e deixam de reconhecer títulos.
Mesmo bla bla bla de sempre.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Nov 05, 2007 6:32 pm

Valeu Vagner, só não esquece de comprar o PPV do Campeonato Paulista 2008 pra ganhar desconto na hora de comprar o PPV do Brasileirão. :p
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Nov 05, 2007 7:10 pm

IcE-T escreveu:Valeu Vagner, só não esquece de comprar o PPV do Campeonato Paulista 2008 pra ganhar desconto na hora de comprar o PPV do Brasileirão. :p
Eu não posso comprar PPV, meu pacote da NET é um vagabundo, não tem nem ESPN =(

Mas se eu pudesse, comprava, já que eu moro em Brasília e não posso ir ao estádio sempre.

Menta, digo o mesmo pra vc, mesmo bla bla bla de sempre! Conquistaram o título há 12 anos e nunca foram atrás da taça, agora que perderam ela pra outro time, ficam chorando.
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Nov 05, 2007 7:29 pm

[Magic]Vagner escreveu:Menta, digo o mesmo pra vc, mesmo bla bla bla de sempre! Conquistaram o título há 12 anos e nunca foram atrás da taça, agora que perderam ela pra outro time, ficam chorando.
Não tem ninguém indo atrás da taça agora. Eu e todos os flamenguistas sempre dissemos que o Flamengo era penta. E o STJD nos deu ganho de causa em 1988 se não me engano. Portanto, faz quase 20 anos que a CBF não cumpre com o que a justiça determinou. :wink:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Nov 05, 2007 7:44 pm

Iverson#3 escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:Menta, digo o mesmo pra vc, mesmo bla bla bla de sempre! Conquistaram o título há 12 anos e nunca foram atrás da taça, agora que perderam ela pra outro time, ficam chorando.
Não tem ninguém indo atrás da taça agora. Eu e todos os flamenguistas sempre dissemos que o Flamengo era penta. E o STJD nos deu ganho de causa em 1988 se não me engano. Portanto, faz quase 20 anos que a CBF não cumpre com o que a justiça determinou. :wink:
Então, o que diabos o São Paulo tem a ver com essa história toda? Nada! ;)
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Nov 05, 2007 7:52 pm

[Magic]Vagner escreveu:Então, o que diabos o São Paulo tem a ver com essa história toda? Nada! ;)
Vou te contar mais uma vez já que você aparentemente está desconectado do mundo das notícias:

O presidente do seu clube, entre outros dirigentes de clubes participantes do campeonato de 87 (inclusive o Vasco) assinou um documento em que o clube concordaria que o título seria do Flamengo e o Inter seria vice independente do que fosse definido nos tribunais.

Hoje, esse mesmo presidente diz que o time não foi campeão, sem contar que o então presidente do Clube dos 13 na época era o presidente são paulino, que hoje, se não me engano é conselheiro do seu clube. Em uma entrevista esse ano ao Juca Kfouri ele diz que o campeão é o Flamengo e agora diz que não. Só isso que seu time tem a ver com a história. :wink:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Nov 05, 2007 8:04 pm

Vc tem os links aí pra eu ver quando o presidente do Tricolor disse isso?

E mesmo se ele disse, não passa de provocação, já que ele não tem nada a ver com a CBF! ;)
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Nov 05, 2007 8:09 pm

[Magic]Vagner escreveu:Vc tem os links aí pra eu ver quando o presidente do Tricolor disse isso?
Eu vi na ESPN Brasil.

Programa: Bate-Bola. Reportagem sobre a confusão, mostra um vídeo do arquivo do programa Juca Entrevista. O dirigente são-paulino diz e enfatiza que o Flamengo foi campeão. Ae a reportagem corta pra uma entrevista dele para a imprensa alguns dias após o título do São Paulo negando que o Flamengo seja campeão e que o que vale é o que a CBF diz. Ainda duvida? Peça as imagens na ESPN.

Estranho não? Ir contra a entidade que presidiu e contra uma opinião que foi bravamente defendida por ele mesmo durante quase 20 anos..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB