=D
Coloca 3 volantes entao...Starbosa escreveu:uma seleção de campeonato não se escala por posição neh.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Minha seleção teria os dois se pa. É que eu não acompanho muito o futebol carioca (pelo fato de não ter Sportv nem PPV) mas to em dúvida entre Ibson, Conca e Thiago Neves. Se o Ibson estiver jogando no nível que ele jogou contra o corinthians, então tem meu voto.[Magic]Vagner escreveu:Não, e ainda assim não é injusto colocar o Pierre nela.Starbosa escreveu:uma seleção de campeonato não se escala por posição neh.
O lateral-esquerdo brasileiro Cássio, ex-Flamengo, renovou por mais uma temporada o contrato com o Adelaide United, da Primeira Divisão da Austrália, informou nesta quarta-feira o clube em seu website.
- Cássio foi uma excelente contratação. Desde o início quisemos assegurar sua permanência a longo prazo e o jogador concordou em ficar até o fim da temporada 2008/09, pois ele e sua família estão muito à vontade no país - disse o técnico da equipe, Aurelio Vidmar, ex-jogador da seleção australiana.
Além de Cássio, o Adelaide United também conta com o volante brasileiro Diego, que foi contratado no ano passado vindo do Miami, clube da Segunda Divisão do futebol dos Estados Unidos.
Dos 13 jogadores brasileiros que começaram a temporada no Campeonato Australiano, permanecem apenas dez. Esta semana o Wellington Phoenix rescindiu o contrato do zagueiro Cleberson e do atacante George Paladini.
Os representantes brasileiros no Campeonto Australiano são os meia-atacantes Felipe e Daniel (Wellington Phoenix), o meia Marcinho e o atacante Reinaldo (Queensland Roar), o atacante Patrick e o meia Juninho Paulista (Sydney FC), o meia Denni e o atacante Jardel (Newcastle Jets), o atacante Leandro Love (Melbourne Victory).