Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Sex Nov 16, 2007 11:00 am

Rubro-negros planejam festa das bandeiras
Torcedores querem colocar bandeiras na janela das casas

Um grupo de torcedores do Flamengo está lançando mais uma campanha para apoiar o time contra o Atlético-PR. Como os portões do Maracanã estarão abertos, a intenção agora é fazer com que cada rubro-negro coloque, no dia do jogo (25/11), uma camisa ou uma bandeira do Flamengo na janela de sua casa.

A campanha, batizada como “Dia do Orgulho Rubro-Negro”, não se limita apenas ao Rio de Janeiro. Seus organizadores incentivam os flamenguistas espalhados pelo Brasil e pelo mundo a aderirem. Além disso, também é pedido que o torcedor saia de casa com a camisa do Flamengo.

Outra coisa para aumentar a repercussão é que, no ato de colocar a camisa ou bandeira na janela, o torcedor grite “aqui mora um flamenguista feliz” bem alto para incomodar os vizinhos.

– Nossa intenção é vestir o Rio, o Brasil e o mundo de vermelho e preto. Vamos mostrar como é grande a torcida do Flamengo. A campanha está só começando e vamos divulgá-la ainda mais. Você vai ver como ficará a cidade – disse Marcello Tijolo, que é um dos organizadores da campanha, ao lado de Evandro Bocão.

A idéia surgiu após o título da Copa do Brasil de 2006 e ganhou corpo neste momento em que o Flamengo cresceu no Brasileiro.

A campanha lembra um pouco a manifestação que existe duas vezes por ano na Catalunha, comunidade autônoma da Espanha. Nos dias 23 de abril (dia do padroeiro São Jorge) e 11 de setembro (Dia da Catalunha), os moradores colocam suas bandeiras nas janelas.
http://www.lancenet.com.br/noticias/07-11-16/193040.stm

Merda!! Minha bandeira tá em Valadares.. Vou procurar uma em Viçosa e colocar na janela

Depois posto a foto 8)
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Sex Nov 16, 2007 11:14 am

show de bola.

colocarei minha bandeira!
Imagem
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Mozart » Sex Nov 16, 2007 10:00 pm

Vasco vence Flamengo em jogo tumultuado
Time precisa da prorrogação para conseguir uma importante vitória no Estadual do Rio.

Caralho doido, eu gritava muito aqui em casa, timaço de Basquete..
o melhor, foi o narrador da Radio Manchete, que canatava: O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do Amor..
haha

Mas foi foda !

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 33,00.html
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Nov 16, 2007 10:04 pm

final vai ser mais bacana.

=xx
Imagem
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Nov 16, 2007 10:20 pm

Starbosa escreveu:show de bola.

colocarei minha bandeira!
Foto?
#freegeorge

Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sáb Nov 17, 2007 12:46 am

uheuhaeuh nem tirei foto.

a diferença foi só que tirei a bandeira da janela do meu quarto e coloquei na janela daqui de casa que é virada pra rua.

rs
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sáb Nov 17, 2007 5:55 pm

- Tanto faz, porque o Renato Augusto pode jogar de centroavante ou zagueiro. Jogador bom é assim mesmo. Na época que ele estava machucado eu falei para vocês (imprensa) que é sempre bom atuar com um jogador deste nível, porque ele tem certas características diferentes dos outros.

-------------

r10 deve jogar no lugar de toró (suspenso) com maxi ao lado de souza no ataque.

deve ficar bacana
Imagem
<<

claudio__

Mensagem por claudio__ » Sáb Nov 17, 2007 6:30 pm

Parece uma boa formação. Eu só acho que o Joel devia sair.......
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Sáb Nov 17, 2007 6:41 pm

Confere.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Eduardo_BH

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sáb Nov 17, 2007 7:31 pm

Pra mim Renato Augusto tem que jogar no meio campo. No ataque ele se atrapalha, um pouco.

Ele é melhor servindo do que finalizando.
#freegeorge

Imagem
<<

IcE-T

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por IcE-T » Dom Nov 18, 2007 2:11 pm

Torcida Fla-Stock agita pilotos no Rio

David Muffato, campeão da categoria em 2003, corre com a camisa do Rubro-negro

A velocidade não é a única paixão dos pilotos da Stock Car. Apaixonados por futebol, cinco pilotos formam a torcida Fla Stock, de apaixonados pelo Flamengo. David Muffato, Duda Pamplona, Popó Bueno, Thiago Camilo e Gualter Salles são os representantes rubro-negros na categoria.

David, inclusive, é um dos mais fanáticos. Ele corre com uma camisa do Flamengo por baixo em todas as corridas da Stock Car.

David Muffato
- Sou paranaense, mas flamenguista desde pequeno. A minha família inteira é palmeirense. Mas graças a Deus me salvei, né? Virei torcedor do Flamengo. Corro com a camisa por baixo do macacão há uns dez anos. Sempre quando dá certo é só por causa do Mengão. Confio na vaga na Libertadores do ano que vem.

Duda Pamplona comemora ascensão do Flamengo no Brasileirão
- É o Flamengo em ascensão e o Duda junto! Estou muito satisfeito, há muito tempo que não via uma fase tão boa como essa. Dá gosto de ir para o Maracanã torcer. Sempre que dá estou lá. Mas tem uma surpresa para os rubro-negros se eu for ao pódio deste domingo.

Thiago Camilo
- O Mengão está com tudo! Com certeza vai conseguir ir para a Libertadores. O time está em boa fase e embalado. A vaga já está garantida, por causa do crescimento da equipe. Acho que isso dá um ânimo maior.

Popó Bueno
- Foi impressionante. A gente estava na zona de rebaixamento no início do campeonato, mas a força da torcida empurrou o time. A diretoria também contratou bem e resolveu os problemas do elenco. Mas a torcida tem 99% de responsabilidade. O que ela fez foi sensacional, não tem outra igual.
Duda Pamplona venceu hj no RJ e o Cacá Bueno (torcedor do Flu) foi campeão.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 19, 2007 12:01 am

carro do flamengo pra formula dos times vai ser apresentado no maraca.

parece ser bem fodão
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 19, 2007 8:44 am

O Flamengo derrotou o Campos por 106 a 74 (58 a 44) na manhã deste domingo, se recuperou da derrota para o Vasco na última sexta-feira e de quebra garantiu antecipadamente uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca Masculino de basquete. Líder isolado do Estadual, o Rubro-negro tem 19 pontos - nove vitórias e uma derrota.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 19, 2007 11:41 am

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se coloca no papel de fã ao falar do aniversariante desta segunda-feira, Carlinhos, técnico do Galinho nos anos 80 e que completou 70 anos. Vale destacar que, no dia 16 de junho de 1970, data em que o Violino se despediu do futebol, este entregou seu par de chuteiras ao maior artilheiro da história rubro-negra. O maior camisa 10 da Gávea agradece ao mestre pelos ensinamentos:

- Gostaria de agradecer por ele ter me passado muito coisa boa. Ele era um técnico muito facil de ser compreendido, procurava dar total liberdade aos jogadores, mostrava o lado simples do jogador. Temos uma grande amizade. Hoje, coloco em prática grande coisa que aprendi com ele - alegra-se Zico, atualmente treinador do Fenerbahçe, da Turquia.

Sobre o fato de ter recebido o par de chuteiras de Carlinhos no dia da despedida deste, mesma data em que Zico realizou sua primeira partida pela escolinha do Flamengo, no Maracanã - aos 13 anos -, o Galinho diz que retribuiu o presente 24 anos depois.

- Quando ele parou de jogar, entregou-me as chuteiras. Quando eu parei, no Japão, entreguei minha camisa a ele - relembra o craque, fazendo referência à vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Kashima Antlers, que valeu o título da Pepsi Cup, em 16 de junho de 1994, quando Carlinhos era o técnico do Rubro-Negro.

Questionado se foi o autor do gol dos japoneses - Sávio fez os dois gols do Fla -, Zico, que à época jogava pelo Kashima, mostrou suas raízes rubro-negras:

- Eu fazer gol no Flamengo, rapaz? - questionou, às gargalhadas.

Por fim, o Galinho de Quintino fez seus votos ao Violino:

- Cuide bastante da saúde, continue jogando seu baralhinho e curtindo a vida. O Carlinhos merece tudo de bom por tudo que fez no futebol - concluiu Zico, craque também no carinho ao professor

-------------

carlinhos mito.

melhor técnico que eu já vi no flamengo.
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Seg Nov 19, 2007 12:29 pm

Fui hj no Sendas (troca de alimento por ingresso) e o mesmo tava fechado, com a PM na porta... rs

Como eu não tenho conchavo, como o tio. Ice, vou ter de ver pela TV, pq encarar essas filas é coisa de índio !
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 19, 2007 1:21 pm

huaehuaeuh

saiu no lancenet isso.
Imagem
<<

The Garden

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por The Garden » Seg Nov 19, 2007 1:25 pm

Marvelous escreveu:Fui hj no Sendas (troca de alimento por ingresso) e o mesmo tava fechado, com a PM na porta... rs

Como eu não tenho conchavo, como o tio. Ice, vou ter de ver pela TV, pq encarar essas filas é coisa de índio !
A troca vai ser no Maracanã.

Comprar ou trocar ingresso sem fila não existe. Se você tem as latas da Neston vai lá e troca, pô!
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Nov 19, 2007 1:26 pm

vai lá marv.

vc é o db no maraca
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Seg Nov 19, 2007 2:59 pm

Sem chances !
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por burnet » Seg Nov 19, 2007 3:51 pm

Marvelous escreveu:Sem chances !
Torça pro botafogo então, lá eles não tem filas. Com exceção é claro na distribuição da pílula de cafeína.
Imagem