Tá com ciume é ?? ehueheuheuehuehuehDiego_Posso escreveu:deve ser mentira, pressao da diretoria huauhuhaha
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Denilson, Ricardo Oliveira ( por falar nele, onde está ???) e Jorge Vagner.[Magic]Vagner escreveu:E o Bétis nunca aprende!senhorxxx escreveu:Jorge Wagner é sempre a mesma história.
Se o clube não compra, ele volta e fica 6 meses lá fora, faz um corpo mole e vem de novo emprestado.
ijaauhauhaauhuhhauauhahuahuahuahu
Namorada de Richarlyson será capa de revista masculina
O torcedor do São Paulo vai ter mais um motivo para comemorar. Isto porque, a namorada do volante Richarlyson, Letícia Carlos, vai estrelar a edição de janeiro da revista Playboy. Colega de faculdade de Educação Física do volante do São Paulo, a jovem, que mantém um relacionamento com o jogador há cerca de três meses, esteve na Editora Abril nesta sexta-feira e assinou contrato com a revista.
Richarlyson conheceu a companheira em um momento turbulento de sua vida, quando se envolveu em uma polêmica sobre sua sexualidade após declarações do cartola José Cyrillo Júnior, diretor do Palmeiras. Segundo o jogador, Letícia tem um grande significado, importância e sempre o apoiou.
“A Letícia entrou na minha vida num momento difícil e sentiu na pele a pressão. Ela nunca questionou nada e sempre esteve ao meu lado. É muito importante pra mim”, disse o volante em reportagem da revista Placar do mês de dezembro.
Letícia ainda fez questão de elogiar Richarlyson na matéria. “Nós fazíamos trabalhos juntos e fui convidada para jantar. Ele é romântico, mandou flores e chocolates. É um grande companheiro”, ressaltou.
Espaço aberto para piadas sem graça!Richarlyson termina namoro, e ex posa nua
A estudante de educação física Letícia Carlos, que namorou o volante Richarlyson por três meses, assinou contrato nesta sexta-feira com a revista Playboy e será capa da edição de janeiro da publicação.
O jogador, que não concordava com o ensaio, conta que terminou o namoro há duas semanas. Na festa do pentacampenato, na terça-feira da semana passada, Richarlyson apareceu sozinho.
- Não estamos mais juntos e a insistência dela em assinar com a revista foi um dos motivos para a gente terminar - explica o jogador com exclusividade ao Globoesporte.com.
Diego na Playboy???Mellini escreveu:Namorada de Richarlyson será capa de revista masculina
O torcedor do São Paulo vai ter mais um motivo para comemorar. Isto porque, a namorada do volante Richarlyson, Letícia Carlos, vai estrelar a edição de janeiro da revista Playboy. Colega de faculdade de Educação Física do volante do São Paulo, a jovem, que mantém um relacionamento com o jogador há cerca de três meses, esteve na Editora Abril nesta sexta-feira e assinou contrato com a revista.
Richarlyson conheceu a companheira em um momento turbulento de sua vida, quando se envolveu em uma polêmica sobre sua sexualidade após declarações do cartola José Cyrillo Júnior, diretor do Palmeiras. Segundo o jogador, Letícia tem um grande significado, importância e sempre o apoiou.
“A Letícia entrou na minha vida num momento difícil e sentiu na pele a pressão. Ela nunca questionou nada e sempre esteve ao meu lado. É muito importante pra mim”, disse o volante em reportagem da revista Placar do mês de dezembro.
Letícia ainda fez questão de elogiar Richarlyson na matéria. “Nós fazíamos trabalhos juntos e fui convidada para jantar. Ele é romântico, mandou flores e chocolates. É um grande companheiro”, ressaltou.Espaço aberto para piadas sem graça!Richarlyson termina namoro, e ex posa nua
A estudante de educação física Letícia Carlos, que namorou o volante Richarlyson por três meses, assinou contrato nesta sexta-feira com a revista Playboy e será capa da edição de janeiro da publicação.
O jogador, que não concordava com o ensaio, conta que terminou o namoro há duas semanas. Na festa do pentacampenato, na terça-feira da semana passada, Richarlyson apareceu sozinho.
- Não estamos mais juntos e a insistência dela em assinar com a revista foi um dos motivos para a gente terminar - explica o jogador com exclusividade ao Globoesporte.com.
O que não faltou foram gafes, nome errado do técnico do Bragantino, os caras deixaram torcidas entrar, o q zuou tudo...[Magic]Vagner escreveu:São Paulo destaque da premiação da CBF!
Cinco jogadores na seleção, aliás, a defesa toda do Tricolor: Rogério, Miranda, Breno, Hernanes e Richarlyson. E o resto do time, tirando o LE, tá nas seleções de prata e de bronze! uhahuahuahuhuauhauhahua
Rogério Ceni, MITO ETERNO, craque da torcida e Rei da Bola, e Muricy tricampeão como melhor técnico!
Detalhe pra gafe do Gilberto Gil, que disse que a torcida é o 13º jogador, e do Márcio Braga, que quer mto ir a Tokyo, fazer o que ngm sabe! uhahuahuahuahuahuahuahuauhhua