Na chegada ao Flamengo Cristian trouxe a fama de um jogador indisciplinado e que tinha problemas de relacionamento com os companheiros, algo que não foi visto na Gávea. Muito pelo contrário, com o passar dos meses o atleta tem mais amigos dentro do elenco.
“Gosto de todos no Flamengo e também fico muito feliz de perceber que muitas pessoas que estão hoje no Flamengo também superaram momentos complicados para brilharem na Gávea. Por exemplo, o Toró, quando marcou o gol contra o Vasco me deixou muito feliz. Também fiquei satisfeito com o sucesso que o Joel Santana conseguiu no Flamengo, pois ele é um grande vitorioso”, afirmou Cristian.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Infelizmente eu preciso pensar heheIcE-T escreveu:Assinarei sem pensar duas vezes.
Falando nisso, comprei ontem minha camisa "Raça, Amor e Paixão"
Ah, Rodrigo e Marcinho anunciados...
Quanto que vai ser?
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
E que jogador que joga em BH não é?Eduardo_BH escreveu:Não sei o Cristian, mas o Marcinho é chegado num golo.IcE-T escreveu:Imaginei isso tb. Espero que ele siga os passos do Cristian e se livre da fama de badboy.Eduardo_BH escreveu:Boa sorte com o Marcinho.
Muito bom jogador, mas cabeça fraca d+.
Vive tendo problemas de indisciplina.
Todo mundo que sai do Cruzeiro, o Kidd diz que só sabe beber.
Agora no Galo tbm?
E é verdade. É a cena mais comum em BH ver jogador chapando..[Magic]Vagner escreveu:E que jogador que joga em BH não é?
Agora no Galo tbm?
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Uma coisa não tem nada a v com a outra.[Magic]Vagner escreveu:E que jogador que joga em BH não é?
Agora no Galo tbm?
Kidd fala isso pq o cara ta indo embora, pq se o sujeito renova ta tudo de boa. Normalmente os jogadores q deixam o Cruzeiro saem apedrejados, ai nego fala q o kra bebe e tal.
Marcinho foi afastado do time do Atlético pq tava caindo na gandaia direto. Isso é fato. Ele faltou um treino uma vez pq tinha saido no dia anterior, e não deu uma explicação oficial concreta, apenas quis abafar o caso. Leão deixou ele fora do time durante muito tempo.
#freegeorge
A diferença é que nas demais localidades isso é normal...heheheheheIverson#3 escreveu:E é verdade. É a cena mais comum em BH ver jogador chapando..[Magic]Vagner escreveu:E que jogador que joga em BH não é?
Agora no Galo tbm?
#freegeorge
Rodrigo, Marcinho
postado por Mauro Beting
Bela, não. Belíssima contratação flamenguista, a do zagueiro.
Da escola de zagueiros da Ponte Preta (Oscar, Polozzi, Juninho, Nenê Santana, André Cruz e o já rubro-negro Fábio Luciano), Rodrigo é um que chega para resolver grande problema de Joel Santana.
Marcinho é outro nome interessante para o meio-campo. Principal assistente atleticano no BR-07 (deu 7 bolas para gol, como o lateral Coelho), agiliza a armação de um time que está ficando redondinho.
(Oscar, Polozzi, Juninho, Nenê Santana, André Cruz e o já rubro-negro Fábio Luciano)
Tirando o Fabio. Bando de famoso esses ai.
Vai ser praticamente uma Raptors TV, só que piorada, RÁ!
Tirando o Fabio. Bando de famoso esses ai.
Euqero ! quando sai isso ?tv fla vai ser 10 reais por mes.
[color=orange]Steve Nash #13 GO SUNS[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]
[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]
[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
Eu não sou tão velho mas já ouvi falar mto bem de Oscar, Polozzi e Nenê Santana. Juninho, confesso que não conheço.SteveNash_13 escreveu:(Oscar, Polozzi, Juninho, Nenê Santana, André Cruz e o já rubro-negro Fábio Luciano)
Tirando o Fabio. Bando de famoso esses ai.Euqero ! quando sai isso ?tv fla vai ser 10 reais por mes.
E o Andre Cruz jogou no próprio Fla e tb no Napoli e no Milan na decada de 90.