Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ae bixo q jogo robado
fla x boca, alguem viu???
td bem, eu sei q a final da libertadores ano q vem vai ser diferente.
mas po eu qria ganha desse Leo Gordo Gutierrez.
Foi ROBADO. 75 Boca x 74 Fla
fla x boca, alguem viu???
td bem, eu sei q a final da libertadores ano q vem vai ser diferente.
mas po eu qria ganha desse Leo Gordo Gutierrez.
Foi ROBADO. 75 Boca x 74 Fla
[color=orange]Steve Nash #13 GO SUNS[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]
[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
[img]http://img477.imageshack.us/img477/3803/mozartnashgz6.jpg[/img]
[color=blue]Detroit Pistons GM[/color] on [color=purple]D[/color][color=green]B[/color][color=orange]L[/color]
Starbosa escreveu:marcelinho e o juiz trocaram empurroes depois do jogo.
wtf
Acho que é a primeira vez que o Marcelinho tem algum tipo de contato com outra pessoa dentro da quadra
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
E tome volante!!!Espanyol aceita emprestar Jônatas
Flamengo mantém otimismo e deve anunciar o retorno do volante em breve
Jônatas está cada vez mais perto do Fla
As resistências à saída de Jônatas do Espanyol praticamente acabaram. O diretor esportivo do clube, Paco Herrera, reconheceu que o jogador deve ser emprestado brevemente.
- Estou conversando com o representante dele (Eduardo Uram) para ver a possibilidade de o jogador ser cedido a alguma equipe - diz, em declaração publicada no jornal "Marca".
Ele evitou citar o nome do Flamengo. Mas sabe-se que o clube rubro-negro está com tudo alinhavado com o volante. O vice-presidente de futebol Kléber Leite espera concluir todo o processo nos próximos dias.
- Está tudo muito bem encaminhado - diz ele, mantendo o discurso das últimas semanas.
Fora dos planos do técnico do Espanyol, Jônatas desembarca no Brasil na próxima semana para as festas de fim de ano. É provável, porém, que a bagagem dele venha carregada. Afinal, as chances de retornar a Barcelona são pequenas. O contrato de empréstimo dele com o Flamengo teria 18 meses de duração.
IcE-T escreveu:E como ficou o grupo do Vasco ?
Copa do Brasil: estréia definida
Equipe vascaína faz seu primeiro jogo no torneio contra o Itabaiana-SE, dia 13 de fevereiro
A CBF divulgou nesta quarta-feira os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O Vasco terá pela frente o Itabaiana, de Sergipe. O jogo de ida será realizado no dia 13 de fevereiro, em Sergipe.
O time cruzmaltino já disputou cinco partidas contra o time sergipano. Foram quatro vitórias e um empate. A data da partida de volta ainda não foi informada.
Segundo oq eu sei o Flamengo ofereceu 20% do passe do R10 pro Besikitas em troca do Kleberson e mais uma grana. O Kleberson tinha uma multa de 3 milhões de euros com o Besikitas e o Flamengo negocio fazendo o valor cai pela metade
Pelo que eu entendi o Flamengo ofereceu esses 20% do R10 como pagamento mais acho que vai receber uma grana ja que so a multa recisoria dele é de 30 milhões de euros e ja teve gente que ofereceu mais de 15
Pelo que eu entendi o Flamengo ofereceu esses 20% do R10 como pagamento mais acho que vai receber uma grana ja que so a multa recisoria dele é de 30 milhões de euros e ja teve gente que ofereceu mais de 15
A diretoria rubro-negra confirmou que, para adquirir Kleberson por cinco anos, está vendendo 20% dos direitos de Renato Augusto. A Traffic pagará 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões) pelo percentual do apoiador e o dinheiro será usado para quitar a dívida rubro-negra com o Besiktas (TUR).
- Não posso confirmar os valores por questões contratuais. Mas realmente estamos fazendo esta operação. Quem não tem dinheiro tem de usar a criatividade - disse o vice de futebol, Kléber Leite.
A boa relação do dirigente com o fundo de investimentos da Traffic irá render ao Flamengo um jovem meia-esquerda.
Trata-se de Moacir, de 18 anos, que está vinculado ao Desportivo Brasil. Ele irá disputar a Taça São Paulo de juniores pelo São Bento de Sorocaba, mas já existe um acordo para que o jogador se transfira para o Flamengo ao fim da competição.
- Ele tem excelentes referências e vem para amadurecer. Tenho esse acordo com a Traffic. Mas Moacir não é a jovem promessa que também quero trazer - disse Kléber.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14