Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
Tem razão, o Tardelli não fala demais, mas ele não é um bom esportista, só o Leão conseguiu o colocar nos eixos.
O Tardelli quase nunca fala! uhauhauhauhauhauhahua
As polêmicas dele eram fora do campo, na noite e tal, mas hj em dia ele tá "curado", eu ainda acredito no futebol do cara, tem algum talento, pode ser bem aproveitado.
As polêmicas dele eram fora do campo, na noite e tal, mas hj em dia ele tá "curado", eu ainda acredito no futebol do cara, tem algum talento, pode ser bem aproveitado.
7 x 1 Fla em cima do Ypiranga só no primeiro tempo.
Gols de Paulo Sérgio (4), Pedro Beda, Michel e Jobson.
Gols de Paulo Sérgio (4), Pedro Beda, Michel e Jobson.
O mlq voltou após empréstimo e agradou o JS. Isso é a prova de que vale a pena emprestar aqueles que nao tem espaço no time profissional no momento.Discípulo de Júnior Baiano procura seu espaço
Nílton, de 20 anos, diz se inspirar no polêmico zagueiro
LANCEPRESS!
Incorporado ao time profissional definitivamente neste ano, o zagueiro Nílton, de 20 anos, agurda ansiosamente por uma oportunidade. Com 1, 95m e 97kg, ele diz se inspirar no ex-rubro-negro Júnior Baiano, mas somente pelo lado bom do polêmico jogador.
– Estou aprendendo com os mais experientes. Se aparecer uma brecha vou agarrá-la com unhas e dentes. Eu me espelho no Júnior Baiano por sua qualidade técnica e não pelas confusões – garantiu.
Depois de participar do título estadual de juniores no ano passado, Nílton esteve emprestado ao Tupi-MG no segundo semestre.
10x1 e o decimo primeiro quase saiu com o Erick Flores, acabei de chega em casa Paulo Sergio com 5 gols e quem mais de destaque???
Editado pela última vez por moraum em Qua Jan 09, 2008 9:34 pm, em um total de 1 vez.
Qunado o R10 sair o Érick pode ser um bom substituto.
r10 e erick8 em campo daqui a seis anos é pedir demais?
=<
11 a 1 fora o baile.
se o kayke tivesse, era 20 a 1
=xx
=<
11 a 1 fora o baile.
se o kayke tivesse, era 20 a 1
=xx
Do jeito que andam as coisas. Qualquer dívida vale 20% dele =/
uhaeuheahuea
fato
=<
mas fica tranquilo que no fm apareceu um tal de luciano em 2009 no flamengo que é apontado como o novo kaká
e o bruno mezenga é apontado como sucessor do adriano.
huaehuae
fato
=<
mas fica tranquilo que no fm apareceu um tal de luciano em 2009 no flamengo que é apontado como o novo kaká
e o bruno mezenga é apontado como sucessor do adriano.
huaehuae
Mengão foi penta da Liberta hoje
Mas deu pau no FM quando eu tava jogando a última partida da tarde ¬¬
Perdi uns 2 meses de jogo
Mas deu pau no FM quando eu tava jogando a última partida da tarde ¬¬
Perdi uns 2 meses de jogo
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Manda fazer o teste do bafômetro no Mezenga todo dia, então.
menta xiter
=xx
=xx
Joel boto a base do time do ano passado no coletivo, R10 jogo mto
Acho que tem que se assim mesmo, da ritmo pra quem não joga ha tempos e entrosa com os outros jogadores.
Erick Flores sendo considerado um dos melhores da copinha ate agora
Acho que tem que se assim mesmo, da ritmo pra quem não joga ha tempos e entrosa com os outros jogadores.
Erick Flores sendo considerado um dos melhores da copinha ate agora
queria ver o kayke tbm nessa copinha.
a equipe do fla que foi terceira no mundial me encantou.
=D
a equipe do fla que foi terceira no mundial me encantou.
=D
Titulares vencem primeiro tempo por 3 a 0
Flamengo faz jogo-treino contra a seleção da Nicarágua
Os titulares do Flamengo terminaram o primeiro tempo do jogo-treino contra a seleção da Nicarágua, que está sendo realizado nesta quinta-feira, na Granja Comary, vencendo por 3 a 0, sem muitas dificuldades.
O primeiro gol foi marcado por Toró, aos 15 minutos, em jogada que passou pelos pés de Ibson e Renato Augusto. Dois minutos depois, o Flamengo ampliou com Renato Augusto, que recebeu de Souza e tocou para o gol vazio.
A Nicarágua só arriscou o seu primeiro chute quando já eram decorridos 30 minutos da etapa inicial. Pouco depois, aos 36, o Flamengo fez o seu terceiro gol por intermédio do lateral-esquerdo Juan, que soltou um chute cruzado de fora da área, sem chance para o goleiro centro-americano.
Flamengo faz jogo-treino contra a seleção da Nicarágua
Os titulares do Flamengo terminaram o primeiro tempo do jogo-treino contra a seleção da Nicarágua, que está sendo realizado nesta quinta-feira, na Granja Comary, vencendo por 3 a 0, sem muitas dificuldades.
O primeiro gol foi marcado por Toró, aos 15 minutos, em jogada que passou pelos pés de Ibson e Renato Augusto. Dois minutos depois, o Flamengo ampliou com Renato Augusto, que recebeu de Souza e tocou para o gol vazio.
A Nicarágua só arriscou o seu primeiro chute quando já eram decorridos 30 minutos da etapa inicial. Pouco depois, aos 36, o Flamengo fez o seu terceiro gol por intermédio do lateral-esquerdo Juan, que soltou um chute cruzado de fora da área, sem chance para o goleiro centro-americano.
O Madureira ganhou de 4 a 0 deles, acho
O jogo foi 5 a 0. No segundo teve mais 2 do Kléberson.
Editado pela última vez por claudio__ em Qui Jan 10, 2008 10:15 pm, em um total de 1 vez.
No primeiro jogo-treino do Flamengo em 2008, o time jogou o suficiente para golear a fraca seleção da Nicarágua por 5 a 0, na Granja Comary. O técnico Joel Santana escalou dois times distintos.
Na etapa inicial, o time titular ganhou por 3 a 0, em 52 minutos de atividade. Os gols foram de Toró, Renato Augusto e Juan. Como avisara na véspera, Joel Santana escalou a mesma equipe que conquistou a vaga na Taça Libertadores de 2008.
Desta forma, os reforços só entraram em campo no segundo tempo. E o destaque ficou por conta de Kléberon. Ele marcou duas vezes. O primeiro, em cobrança de pênalti sofrido por Éder. Depois, de cabeça, completou cruzamento de Egídio.
Na etapa inicial, o time titular ganhou por 3 a 0, em 52 minutos de atividade. Os gols foram de Toró, Renato Augusto e Juan. Como avisara na véspera, Joel Santana escalou a mesma equipe que conquistou a vaga na Taça Libertadores de 2008.
Desta forma, os reforços só entraram em campo no segundo tempo. E o destaque ficou por conta de Kléberon. Ele marcou duas vezes. O primeiro, em cobrança de pênalti sofrido por Éder. Depois, de cabeça, completou cruzamento de Egídio.