Re: Flamengo - Play by play
Sobre o Mengo, é verdade que o Souza estaria se tranferindo para o Grêmio ?/
E alguém poderia escalar o time atual ideal do Fla ?
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
a audiência de vcs nos torna ainda maior.Krull escreveu:Que diferença faz o time que eu torço? como isso torna o flamengo maior ou menor?
E é brincadeira gente, sobre o tópico. nao dá pra dizer que eh médio po, tem 398 paginas , nao eh? Entao, assim como a torcida, a historia do flamengo: grande.
Menta escreveu:O jogo da Copinha hoje transmite onde? Sportv?
http://www.flamengo.com.br/wordpress/?p=3167Adidas/Reebok teria feito uma proposta ao Fla
A Adidas/Reebok está na briga para ser a futura fornecedora do Flamengo. O contrato com a Nike termina só em junho de 2009, mas o marketing do clube já tem em mãos uma proposta não oficial superior a atual (R$ 4.5 milhões)
Na proposta da Adidas (que comprou a Reebok, assim como a Nike fez com a Umbro) os valores são superiores a R$15 milhões
anuais- o maior contrato do país e próximo do que o São Paulo recebe.
- Só posso dizer que, até o fim de fevereiro, aguardamos uma posição da Nike sobre a proposta de um novo contrato com aumento financeiro e de material - afirmou Ricardo Hinrinchsen, vice de marketing do Fla, que fará apresentação à Petrobrás sobre um novo contrato.
Mas o Fla também estuda a possibilidade de outro patrocinador com valores superiores ou parecidos a R$21 milhòes.
Eu tbm prefiro Adidas, quase toda a linha Adidas é mais bonita que a da NikeFla vende 25% dos direitos federativos de Juan
RODRIGO VIGA
ESPECIAL PARA O TERRA
O lateral-esquerdo Juan teve 25% dos direitos federativos vendidos pelo Flamengo para que o clube pudesse quitar dívidas e contratar jogadores para a temporada 2008. Os direitos teriam sido comprados por um grupo de empresários.
» Veja as últimas do Flamengo
O mesmo expediente já havia sido adotado pelo clube com os jogadores Renato Augusto e Vinícius Pacheco.
"Não sou mais 100% do Flamengo. Para mim não há problema algum. Foi bem explicado para mim quando da renovação de contrato. Pode ter alguém que não goste, mas para mim não tem problema", disse o lateral Juan, em entrevista à Rádio Brasil.