Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 10:18 am

Re: Flamengo - Play by play

deve ter no site da cbf
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 2:31 pm

Re: Flamengo - Play by play

A notícia de que o Flamengo aparece em primeiro lugar em mais uma pesquisa do ranking de torcidas do Brasil não foi vista com surpresa na Gávea. O presidente Márcio Braga diz que ele nem ninguém têm dúvida sobre a superioridade numérica dos flamenguistas no país. Ele acrescentou que acredita que a diferença para os concorrentes ainda vai aumentar nos próximos anos. A pesquisa do "Datafolha" mostra que o Fla tem a preferência de 17% dos brasileiros com idade a partir dos 16 anos, enquanto o Corinthians é o preferido de 12%. Em terceiro vem o São Paulo, com 8%.



- Estava em Nova Iorque ontem e nem sabia da pesquisa. Mas o Flamengo estar em primeiro é obvio. Ninguém nunca teve e pode ter dúvida de que a nossa torcida é a maior, e digo mais: a nação rubro-negra está crescendo e essa diferença vai aumentar - afirma Márcio Braga.

No Estado do Rio de Janeiro, a força dos rubro-negros é ainda mais impressionante. O clube é o primeiro colocado, com quase três vezes o percentual do segundo, e também supera os rivais juntos. Declararam ser torcedores do Fla 46% dos entrecistados, contra 16% que torcem para o Vasco. Botafogo e Fluminense atingem 9% cada. Na capital, o resultado é parecido: o Flamengo tem a preferência de 43%, 18 % afirmam torcer para o Vasco, 11% citam o Fluminense como time do coração, e 9% declaram-se botafoguenses.

O Flamengo supera até alguns times tradicionais em seus estados, como na Bahia. No estado, o Bahia tem a preferência de 16%, enquanto o Fla chega a 21%.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Jan 16, 2008 5:47 pm

Re: Flamengo - Play by play

lol fags
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 7:43 pm

Re: Flamengo - Play by play

xii

leo medeiros renovado até 2010.

shit

Os titulares do Flamengo venceram os reservas por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Os gols foram marcados por Souza, Renato Augusto e Toró. Mostrando bastante empenho e mobilidade, o último foi o principal destaque. No segundo tempo, Joel Santana colou Obina no Lugar de Cristian e deslocou Renato Augusto para o meio-de-campo. O treinador ficou contente com o que viu em campo.

- Gostei muito da atividade. Dei uma mexida na segunda parte para movimentar o treino. O ritmo foi muito forte, e estava muito calor, as mesmas condições que vamos ter pela frente na estréia. Os dois times que treinaram têm muita qualidade - analisa.

Os titulares jogaram com: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian (Obina), Ibson e Toró; Renato Augusto e Souza. Os reservas atuaram com: Diego; Luizinho, Rodrigo, Rodrigo Arroz e Egídio; Jonatas, Colace, Kléberson e Marcinho; Maxi e Obina.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qua Jan 16, 2008 8:12 pm

Re: Flamengo - Play by play

Jaílton e Angelim !? Vai toma......
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 8:18 pm

Re: Flamengo - Play by play

jonatas não vai ter condição de jogo por documentação

gavillan não sei

romulo contudido

só sobrou o jailton ou o colace.

rodrigo ainda está gordinho rs
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 10:39 pm

Re: Flamengo - Play by play

Preços

Cadeira Especial R$ 120,00
Arquibancada Branca R$ 40,00
Arquibancada Verde/Amarela R$ 30,00
Cadeira Inferior R$ 20,00
Quem apresentar carteira de estudante paga meia-entrada
Obs - Idosos, deficientes físicos e menores de 12 anos têm gratuidade nas cadeiras inferiores.

carinhos pra um jogo com um adversário desses pelo carioca

=/
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qua Jan 16, 2008 11:10 pm

Re: Flamengo - Play by play

Caríssimos. =/
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2008 11:13 pm

Re: Flamengo - Play by play

só o ice que pode ir sem problema

rs
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Jan 17, 2008 12:02 am

Re: Flamengo - Play by play

Meia entrada tá de boa :valca:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 17, 2008 12:08 am

Re: Flamengo - Play by play

Artilheiro do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior com sete gols, o atacante Pedro Beda busca ajudar o clube a levantar o caneco da competição. Segundo o jogador, só falta este para que ele complete sua coleção de títulos pelas divisões de base do Rubro-Negro. O time dirigido pelo técnico Rogério Lourenço volta a jogar nesta quinta-feira, quando encara o Internacional, pelas oitavas-de-final. O jogo será realizado às 16h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

- Estou muito feliz com esses gols, tenho sete em quatro jogos. Porém, o mais importante, como eu tinha comentado com o pessoal, é vencer. Não adiantou eu ter marcado contra o XV de Piracicaba - na última rodada da primeira fase - e termos perdido. Contra o Goiás - pela segunda fase -, fiz dois e saímos com a classificação - explicou o artilheiro.

O jovem, de 18 anos, natural do Mato Grosso do Sul, gastou boa parte da entrevista ao LANCENET! para enumerar as conquistas que obteve pelos times de base do Flamengo.

- Cheguei ao Flamengo em 2002, aos 13 anos. Fui tricampeão estadual pelos juniores, bicampeão pelo juvenil. Fui campeão da OPG, da Copa BH e da Copa Macaé. Falta o da Copa São Paulo, né? - disse, bem-humorado.

Além do desejo pelo caneco, Beda fará de tudo para se tornar o goleador máximo da competição - até então, Rafael Martins, do Grêmio, e Vinícius, do Taboão da Serra, dividem a estatística de gols da Copinha.

- Se Deus quiser, vou conseguir passar o Rafael Martins. Hoje (quarta-feira), o Grêmio ganhou por 1 a 0 e ele não marcou. Ele fez sete no primeiro jogo e depois só fez mais um. Tenho marcado em todos os jogos. Espero fazer mais e ajudar o Flamengo a conquistar o título - sonha.

Quem pensa que o jogador tem apenas o título e artilharia como planos para 2008, engana-se:

- Espero subir para o time profissional já neste ano. Creio que reúno características interessantes. Tenho feito um bom trabalho tanto dentro da área quanto saindo dela para ajudar meus companheiros. Todos os atacantes do time profissional são bons, mas minha esperança é de subir já neste ano. No entanto, temos um jogo difícil nesta quinta-feira, contra o Inter, e espero fazer os gols e levar o Fla às quartas-de-final - encerrou.

----------

cheio de marra

uhaehuaeh

acho que o flazinho não passa pelo inter.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Jan 17, 2008 12:25 am

Re: Flamengo - Play by play

Tô com você Starbosa..

lol fags pra esse Flazin.. Só tem mascarado.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 17, 2008 12:38 am

Re: Flamengo - Play by play

ganharam quase tudo nas categorias de base (principalmente dos timecos do rio) e agora ficam assim.

rs
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 17, 2008 8:42 am

Re: Flamengo - Play by play

mini entrevista com ibson no site do globoesporte

Este Campeonato Carioca pode marcar uma situação inédita para o Fla. Sabe qual é?

Sim, a possibilidade de a gente igualar o número de títulos estaduais do Fluminense. Estou por dentro, não é? (risos) Nós comentamos isso a toda hora nas conversas de concentração. Com certeza é uma motivação a mais e uma possibilidade muito boa.

Disputar o Estadual e a Libertadores ao mesmo tempo pode prejudicar o desempenho do Flamengo?
Não. Cada competição tem a sua importância e não haverá qualquer tipo de prioridade. Até porque o Flamengo montou um grupo forte e a torcida espera que o ano seja melhor do que o de 2007.

A única lembrança do Estadual é positiva. Recorda-se do título de 2004?

Claro! Ganhamos do Vasco na final por 3 a 1, com três gols do Jean. Não tem como esquecer. Espero que neste ano eu viva esta emoção novamente.

Você voltou ao Flamengo no meio de 2007 depois de dois anos e meio no Porto. Pretende retornar à Europa no meio do ano, quando acaba seu contrato?

Espero que o Flamengo consiga renovar o contrato e eu possa ficar no Brasil por mais alguns anos. Estou feliz, recuperei a alegria de jogar futebol no clube onde estou desde os nove anos.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Jan 17, 2008 9:31 am

Re: Flamengo - Play by play

Starbosa escreveu:jonatas não vai ter condição de jogo por documentação

gavillan não sei

romulo contudido

só sobrou o jailton ou o colace.

rodrigo ainda está gordinho rs
Rodrigo e Marcinho: fora de forma
Jonatas: problemas de documentação
Kleberson e Gavillan: suspensos
Tardelli: ainda nem se apresentou

Tem que botar o time de 2007 mesmo.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Jan 17, 2008 10:29 am

Re: Flamengo - Play by play

Nome: Boavista Sport Club
Cidade: Saquarema-RJ
Fundação: 2004
Uniforme: camisa verde e calção verde
Estádio: Eucy Resende de Mendonça (12mil pessoas)
Time: Erivélton, Vinícius, Felipe, Hélton, Hélder, Fábio Braz, Medina, Arílson, Roberto Lopes, Bruno Moreno, Tiaguinho, Paulo Rodrigues, Rodrigo, Faioli, Anselmo, Diogo e Romarinho
Técnico: Edinho
Curiosidade: O Boavista surgiu em 2004, quando um grupo de empresários assumiu o comando do Barreira. Fundado em 1961, o clube da Região dos Lagos disputou a Primeira Divisão do Campeonato Carioca de 1995 a 1997. Se conseguir se manter na elite, o Boavista vai igualar a marca de sua "primeira encarnação", com três participações consecutivas.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 17, 2008 11:32 am

Re: Flamengo - Play by play

globoesporte.com escreveu:Tardelli chega antes do esperado
Atacante aperta a mão de Souza, e mostra ansiedade para vestir a camisa rubro-negra

Diego Tardelli acertou com o Flamengo nesta terça, se despediu do São Paulo no dia seguinte e, à noite, já pintou na concentração do clube rubro-negro para começar a sentir o clima. O atacante veio de carro para o Rio e foi logo recebido pelos novos companheiros.

- A ansiedade tomou conta mesmo. Decidi vir de carro para entrar no clima e conhecer a cidade. É se perdendo que a gente vai encontrando os lugares certos - diz o jogador à FlaTV.

Ele também tratou de aparar as arestas com Souza. Os dois tiveram uma discussão pela imprensa porque o reforço chegou a dizer que seria um sonho jogar com Ronaldo, quando o Fenômeno estava na lista de interesses do Fla. Souza não gostou e avisou que ele poderia acabar no banco de reservas. Diego respondeu na mesma moeda, e os dois finalmente se encontraram nesta quarta-feira.

- Foi normal, cumprimentei o Souza e já teve até um sorriso entre a gente. Já está tudo explicado. Peço desculpas a ele, pois só quero fazer parte deste grupo, que é bom e unido - avisa o contratado.

Tardelli sabe que a missão de agradar a massa rubro-negra não será das mais fáceis, mas garante que está preparado.

- É uma responsabilidade a mais na minha vida. Jogar ao lado da maior torcida do Brasil é um desafio. Espero corresponder às expectativas.
detalhe pro Obina gordão

uhaehuaehuae

Imagem
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Jan 17, 2008 12:48 pm

Re: Flamengo - Play by play

:valca:

Será que o Obina ainda pode render ?
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 17, 2008 2:04 pm

Re: Flamengo - Play by play

rende po.

ano passado ele começou bem pra caramba.

tava melhor que o eto com certeza

=xx
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 17, 2008 2:07 pm

Re: Flamengo - Play by play

Na corrida para manter Ibson no Flamengo por um longo tempo - o volante tem contrato com o clube até a metade de 2008 -, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, já se movimenta para tentar adquirir os direitos federativos do jogador junto ao Porto. O dirigente afirmou que vai a Portugal em junho deste ano para tratar do assunto.

- Temos um projeto e iremos a Portugal em junho para comprar o passe do Ibson em definitivo, para ele nunca mais ir embora do Flamengo - disse às gargalhadas.

Para assegurar um dos ídolos da torcida, o Flamengo aposta em projetos de marketing, como o lançamento de uma televisão do clube.

----------------------------

Ibson feliz com interesse do Fla em mantê-lo
Compromisso do volante com o clube se encerra em junho deste ano
LANCEPRESS!

O interesse declarado por Kleber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, em adquirir os direitos federativos de Ibson junto ao Porto, de Portugal, em junho, quando acaba o seu compromisso com o Rubro-Negro, encheu o jogador de alegria. Segundo o volante, a vontade de ficar existe, mas deixa as negociações nas mãos de seu empresário.

- Fico muito feliz, não esperava isso. Mas estou preocupado só em jogar. Deixo esse tipo de coisa para o meu empresário (Eduardo Uran) e meu pai (seu Laís).

Ibson tem contrato com o Porto até 2011, mas afirmou que, se for preciso intervir nas negociações com os dirigentes portugueses, não haverá problema, pois sua vinda para a Gávea já foi desta maneira.

- Já fiz isso uma vez no Porto. Eles estavam me negociando para ir para o futebol grego. Então, eu conversei com o pessoal e vim para o Flamengo - explicou.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB