Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 5:02 pm

Re: Flamengo - Play by play

estádio do coronel bolonhesa

Imagem
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qua Jan 23, 2008 9:51 pm

Re: Flamengo - Play by play

Quando acaba a Libertadores eles devem fazer isso de pasto.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Jan 23, 2008 10:32 pm

Re: Flamengo - Play by play

Joel Santana pretende adotar rodízio no Fla
Natalino lembra que o Rubro-Negro disputará três competições
LANCEPRESS!

O técnico do Flamengo, Joel Santana, pretende adotar o rodízio de jogadores durante o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

- Vamos jogar três competições e é natural que aconteca o rodízio de jogadores. Por isso que pedi reforços e fui prontamente atendido pela diretoria - comentou o treinador em entrevista à Rádio Tupi.

Joel garantiu que o Campeonato Carioca também é prioridade na Gávea.

- Queremos conquistar o bi. Acho que o time está amadurecendo e, no máximo até a quarta rodada, a equipe estará no nível que eu quero.

O Flamengo volta à campo nesta quinta-feira, contra o Cardoso Moreira, às 19h30min, no Maracanã.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 10:55 pm

Re: Flamengo - Play by play

ixi.

rodizio é foda

=/
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 23, 2008 11:09 pm

Re: Flamengo - Play by play

O diretoria do Flamengo informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que adquiriu 75% dos direitos econômicos referentes aos direitos federativos do goleiro Bruno e que já pagou desde a semana passada a primeira parcela no valor € 700 mil e aguarda que o Atlético-MG receba dos investidores a indicação para autorizar a transferência do jogador.

Nesta quarta, o Flamengo foi comunicado pelo advogado do Atlético, Luis Fernando, que 15% dos 25% restantes continuam pertencendo ao clube mineiro e que, para autorizar a transferência de Bruno precisa receber um documento dos investidores que reconheça seu direito.

Para tranqüilizar a diretoria do Fla, os investidores afirmam que até esta quinta a transferência será efetuada. Portanto, Bruno deverá estar liberado para enfrentar o Cardoso Moreira, à noite, no Maracanã.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 2:26 am

Re: Flamengo - Play by play

Renato Augusto inicia fisioterapia semana que vem
Apoiador está otimista e diz que lance da contusão foi involuntário
LANCEPRESS!

Apesar de Renato Augusto não ter falado com a imprensa em sua saída do Hospital Pasteur, no Méier, o cirurgião cérvico-facial responsável por sua operação, Augusto César Lima, transformou-se numa espécie de porta-voz do jogador. Segundo o médico, o camisa 10 rubro-negro não poderia estar melhor.

radio l! - Ele está ótimo, feliz, e vai começar a recuperação em casa. Devo fazer uma revisão na casa dele na sexta-feira, e terça ele irá ao meu consultóhttp://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=22&t=11381&start=6135
Draft Brasil Fórum • Ver Tópico - Flamengo - Play by playrio - explicou. (Clique e ouça)

Para provar que o processo de recuperação de Renato Augusto está avançado, Dr. Augusto garantiu que no início da próxima semana ele já estará realizando fisioterapia, o que geralmente leva um tempo maior para ocorrer.

radio l! - Acredito até que na próxima semana ele já iniciará a fisioterapia - disse. (Clique e ouça)

Sobre o lance, que ocorreu com o zagueiro Hélton, do Boavista, Renato está tranqüilo e ciente de que não houve má intenção do companheiro de profissão.

radio l! - Ele tem repetido que foi um acidente de trabalho, que o outro jogador não teve culpa. Ou seja, ele tem estado sempre muito otimista - concluiu. (Clique e ouça)

http://www.lancenet.com.br/clubes/FLA/n ... 225789.stm
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 9:17 am

Re: Flamengo - Play by play

Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Jan 24, 2008 10:13 am

Re: Flamengo - Play by play

Starbosa escreveu:O grande destaque do confronto foi o atacante sérvio Kezman, autor de quatro gols. Mehmet Aurélio fez dois, assim como Ilhan. Kemal e Kazim Richards completaram.
Mehmet Aurélio?
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 10:19 am

Re: Flamengo - Play by play

Renato Augusto não é o primeiro jogador do Flamengo a sofrer uma lesão grave no rosto e ter que passar por uma operação delicada. Em 1980, Rondinelli, o deus da raça, viveu a mesma situação, mas em partida bem mais dramática que o Fla 2 x 0 Boavista, da abertura do Campeonato Carioca de 2008. O zagueirão levou uma cotovelada na primeira partida da final do Brasileiro, contra o Atlético-MG, deixou o campo desacordado e, posteriormente, acabou vetado do segundo jogo decisivo, que deu o primeiro título brasileiro ao Rubro-Negro

...

A diferença entre as duas lesões foi na forma com que elas aconteceram. Enquanto Renato levou uma cabeçada acidental de Hélton, do Boavista (reveja o lance no vídeo ao lado), Rondinelli foi nocauteado com uma cotovelada proposital de Palhinha, do Galo. A agressão na final de 80 aconteceu durante uma jogada de escanteio e fora do lance, por isso, não foi observada pelo árbitro Romualdo Arpi Filho.

Na época, houve muita dúvida sobre quem realmente tinha dado a cotovelada em Rondinelli. A torcida gritou tanto o nome de Éder, que o rubro-negro gravou na memória que ele tinha sido o responsável pela cotovelada. Mas o presidente Marcio Braga lhe apontou depois que o culpado foi o Palhinha. Mas, ao contrário de Hélton, do Boavista, que se mostrou arrependido pela disputa mais forte com Renato Augusto, nenhum jogador do Atlético-MG cogitou visitar o zagueiro com um pedido de desculpas.

- O Palhinha era "catimbeiro" e não tinha essa história de pedir desculpas. Cheguei a desmaiar e só acordei depois do jogo. Então saí correndo do vestiário atrás do Éder e quem me segurou foi o Antônio Porto, repórter da "Rádio Globo". Ainda estava no clima do jogo e revoltado pela covardia do lance - relata.

hauehuaehu

deus da raça mito demais!
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 10:25 am

Re: Flamengo - Play by play

Menta escreveu:
Starbosa escreveu:O grande destaque do confronto foi o atacante sérvio Kezman, autor de quatro gols. Mehmet Aurélio fez dois, assim como Ilhan. Kemal e Kazim Richards completaram.
Mehmet Aurélio?

é um brasileiro naturalizado turco

marcos aurelio era o nome dele aqui eu acho
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Jan 24, 2008 10:30 am

Re: Flamengo - Play by play

Starbosa escreveu:
Menta escreveu:
Starbosa escreveu:O grande destaque do confronto foi o atacante sérvio Kezman, autor de quatro gols. Mehmet Aurélio fez dois, assim como Ilhan. Kemal e Kazim Richards completaram.
Mehmet Aurélio?

é um brasileiro naturalizado turco

marcos aurelio era o nome dele aqui eu acho
Foi o que pensei.. Era aquele que jogava na Espanha?
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 10:35 am

Re: Flamengo - Play by play

não sei

:$
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Jan 24, 2008 10:36 am

Re: Flamengo - Play by play

Acho que não, de tanto tempo que ele ficou na Turquia acabou naturalizando...
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 10:46 am

Re: Flamengo - Play by play

O Flamengo acertou o empréstimo sem custos de Fabiano Oliveira para o futebol português. O atacante, que vinha mantendo a forma física com um grupo de jogadores não aproveitados por Joel Santana, jogará pelo Nacional, da Ilha da Madeira, por um ano. Este é o mesmo clube de Fellype Gabriel, que se recupera de operação no joelho direito, na Gávea.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, Fabiano Oliveira atuou pela equipe do Goiás e foi titular por várias partidas. De volta ao clube que o revelou, o jogador acabou sem espaço, já que o clube conta com Souza, Obina, Maxi Biancucchi, Éder e o recém-contratado Diego Tardelli para o setor ofensivo.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 2:38 pm

Re: Flamengo - Play by play

Uma das armas mais fortes no futebol atual é a bola parada, na cobrança de faltas. Este fundamento, no entanto, não tem sido o ponto forte do Flamengo. Desde que Renato foi para o futebol árabe, o time ainda não encontrou sua referência neste tipo de lance. Muitos já tentaram, como o lateral-direito Leo Moura e o volante Cristian, que não tiveram bom aproveitamento.

O técnico está em busca deste jogador capaz de decidir em um lance uma partida difícil, e acredita que em breve terá sucesso na sua "caça".

- Isto não se ensina, a pessoa nasce com o dom. Ainda não encontramos o pé ideal. Alguns jogadores treinam bastante, como o Leo Moura, o Juan, Leo Medeiros, o Cristian, que tem uma batida muito forte de longa distância. Temos alguns jogadores para entrar, como o Kléberson, o Rodrigo, que, ao que parece, tem um chute forte também. Alguém nós vamos encontrar - garante.

Joel não se mostrou muito animado com a possibilidade do goleiro Bruno, que treina cobranças na Gávea, ser um dos candidatos, mas não descartou a hipótese.

- Esse negócio de goleiro bater falta está virando moda. Enquanto está dando certo está tudo bem, quero ver quando não der certo. O Rogério Ceni, um jogador experiente, que começou isso. Não vejo problema no Bruno cobrar, isso é de acordo com as oportunidades - diz.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 2:48 pm

Re: Flamengo - Play by play

Marcinho ex-galo escreveu: - Todo jogador brasileiro tem o sonho de jogar na seleção e no Flamengo. Não tem quem não queira estar ao lado dessa torcida maravilhosa - afirma.
:004:
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Jan 24, 2008 2:49 pm

Re: Flamengo - Play by play

Fazer média com a torcida rules...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jan 24, 2008 2:51 pm

Re: Flamengo - Play by play

huaehuaeh

qual jogador diz isso do Santos?

já vi um milhão falando isso sobre o flamengo

=xx
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagens: 588

Registrado em: Sex Nov 19, 2004 9:14 pm

Mensagem por mickey_jordan » Qui Jan 24, 2008 3:04 pm

Re: Flamengo - Play by play

Varios. Que o Santos tem tradição, que é o clube onde o maior do mundo jogou, que tem estrutura, que bla bla bla...

Todos dizem isso em qualquer clube...Um car que joga aqui no Primavera, time de Indaituba que disputa o Paulista A-3, disse que estav orgulhosos de atuar prum clube que podia disputar a A-2, que adorou a cidade, bla bla.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Jan 24, 2008 3:15 pm

Re: Flamengo - Play by play

Hi Mickey.

I'm Donald
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB