Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
Sim. O filho do Leovegildo tá no bom...
A propósito, o Junior com essa fantasia de vice-campeão ficou engraçado. Se preparando 100% pro carnaval...
A propósito, o Junior com essa fantasia de vice-campeão ficou engraçado. Se preparando 100% pro carnaval...
Juan pelo jeito ta jogando bem, tomara o time depende do dois laterais pra fica perfeito
Flamengo 4x1 Cardoso Moreira, lider do grupo pelo saldo não??
Flamengo 4x1 Cardoso Moreira, lider do grupo pelo saldo não??
quotes vagner.
sou um pouco cético.
=xx
sou um pouco cético.
=xx
sobre o jogo:
foi tão fácil que nem deu mta graça.
souza tá em bela fase. acho que vai ter um grande ano
Concordo. To achando que o Souza vai ser o artilheiro que nunca levei fé.Starbosa escreveu:sobre o jogo:
po. seria bacana um artilheirinho pra mudar a rotina.
rs
rs
Pois é
Souza é o segundo ex artilheiro de brasileiro que o time contrata, tdo bem que antes era o Dimba FMI que não conta mto
Souza é o segundo ex artilheiro de brasileiro que o time contrata, tdo bem que antes era o Dimba FMI que não conta mto
Quem sabe o Souza dá certo. O Lucas xingou muito na época que ele foi contratado
Dá uma googlezada que vc acha, preguiçoso. Tem o Aloísio tbm desse time atual que eu lembro de cabeça.Starbosa escreveu:sobre o jogo:
Ainda não acredito nisso.. mas to torcendIcE-T escreveu:Concordo. To achando que o Souza vai ser o artilheiro que nunca levei fé.Starbosa escreveu:sobre o jogo:
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
quem xingou mais foi o menta
=xx
mas o souza não foi o segundo.
o segundo foi o dill
huaehueahu
=xx
mas o souza não foi o segundo.
o segundo foi o dill
huaehueahu
Não vi o jogo, deve ter sido legal, mais isso não serve como exemplo para nada
Ouvi falando no SporTv que Marcinho jogou bem e o Jônatas ?
Ouvi falando no SporTv que Marcinho jogou bem e o Jônatas ?
marcinho jogou bem até certo tempo.
depois perdeu uns gols bizarros.
jonatas mostrou a elegancia e desenvoltura de sempre.
a passagem pela espanha fez bem pra pele dele.
não tem mais aqueles buracos no rosto. huaehueahu
ele faz mais diferença contra um time que exige mais. dá mta qualidade na saida de bola
depois perdeu uns gols bizarros.
jonatas mostrou a elegancia e desenvoltura de sempre.
a passagem pela espanha fez bem pra pele dele.
não tem mais aqueles buracos no rosto. huaehueahu
ele faz mais diferença contra um time que exige mais. dá mta qualidade na saida de bola
O vitória do Flamengo sobre o Cardoso Moreira por 4 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, deixou o técnico Joel Santana satisfeito com o desempenho do time. Com o resultado, o Rubro-negro ficou na liderança do Grupo A, na frente do rival Fluminense por ter saldo de gols maior. O comandante do Fla elogiou o equilíbrio dos jogadores em campo.
- A equipe jogou bem, estava bem postada e equilibrada dentro de campo. O importante é sempre ter disciplina e saber o que fazer com a bola. Foi isso que fizemos. Eu não estava irritado, e vivo o jogo. Relaxamos um pouquinho e tomamos um susto. Depois, fizemos o terceiro e o quarto e ficamos tranqüilos. Aí pude fazer as mexidas que eu queria ter feito mais cedo - afirma.
No seu melhor estilo, Joel comentou o "desinteresse" do Flamengo após abrir dois gols de diferença. O técnico lembra que foi preciso utilizar uma arma que estava no banco de reservas, o atacante Obina.
- Quando deram o susto, mandei logo o primeiro míssil, o Obina. Se o gol demorasse mais, colocaria o Maxi mais cedo. Era só forçar o jogo - diz.
No próximo domingo, às 18h10m, o Rubro-negro enfrenta o Duque de Caxias pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
- A equipe jogou bem, estava bem postada e equilibrada dentro de campo. O importante é sempre ter disciplina e saber o que fazer com a bola. Foi isso que fizemos. Eu não estava irritado, e vivo o jogo. Relaxamos um pouquinho e tomamos um susto. Depois, fizemos o terceiro e o quarto e ficamos tranqüilos. Aí pude fazer as mexidas que eu queria ter feito mais cedo - afirma.
No seu melhor estilo, Joel comentou o "desinteresse" do Flamengo após abrir dois gols de diferença. O técnico lembra que foi preciso utilizar uma arma que estava no banco de reservas, o atacante Obina.
- Quando deram o susto, mandei logo o primeiro míssil, o Obina. Se o gol demorasse mais, colocaria o Maxi mais cedo. Era só forçar o jogo - diz.
No próximo domingo, às 18h10m, o Rubro-negro enfrenta o Duque de Caxias pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Comentários do Joel r0x !
Obina tá mais pra bujão do que pra míssil...
Obina tá mais pra bujão do que pra míssil...
Nah, ele ta fininho, ta quase ractico!
Perto do Zach R. ele tá mesmo.
Perto do Eddy Curry ele é um modelo.
Confere. Eu sou o maior crítico dele.Starbosa escreveu:quem xingou mais foi o menta
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift