Mensagem
por Mellinari » Sex Jan 25, 2008 11:05 am
Só pra dar mais uma satisfação pro pessoal..
Quando eu to em casa, eu entro no DB todo santo dia, no fórum, na parte da SL, em todo lugar, fico bastante tempo online, não conto quantas vezes eu acesso, mas são várias, mesmo.
Atualmente eu não to em Ribeirão, eu vim pra casa da minha namorada, ela vai transferir a faculdade dela pra Maringá, então eu to ajudando ela com mudança e tudo mais, quem já fez isso sabe como é enrolado.
Eu tento sempre entrar no fórum quando dá, mas eu tenho só meia hora na Lan house pra ver todas as páginas no fórum, infelizmente, até o fim do mes eu não tenho tempo pra ver todos as partes do fórum e responder com calma como tinha antes, mas na pagina da SL eu entro direto mesmo e acompanho os times da forma que eu posso, vi que meu time ganhou 12 seguidas, que atualmente tá em 3° na conferencia e etc, isso eu sempre vejo.
Fico bem triste de não poder participar do trash talk no momento aqui, coisa que eu gosto muito de fazer, mas por enquanto não tem como, to gastando muita grana, indo e vindo de maringá direto, mas mes que vem eu volto pra casa e tudo volta ao normal.
Peço desculpas a quem achar que as mereça, se deixei de participar ou algo do genero, não foi minha intenção..
Abração a todos!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14