Mensagem
por senhorxxx » Dom Jan 27, 2008 11:38 pm
Foi uma jogada polêmica.
Não dá pra culpar o juiz de nada. Na minha opinião poderia ser dado ou não o gol.
O Adriano sobe mais que o zagueiro e cabeceia. Até aí tudo bem. Só que quando a bola tá tomando o rumo da meta, o Adriano empurra (ainda no ar) o jogador do Corinthians. Não sei se foi pra evitar um choque mais forte ou o quê. Só sei que acabou sendo algo escancarado e que influenciou o árbitro, porque até o momento da disputa (que o Adriano vence) entre os dois jogadores, o lance foi limpo.
Acho que para o árbitro que teve que decidir na hora, deve ter sido um lance difícil.
Mas e o jogo, como foi ??
Pelo que fiquei sabendo, parelho.
É, o Mano é foda. Só por alguns jogadores que ficaram no Corinthians e outros que ele mandou vir, já dá pra notar como ele é estrategista.
Mano manteve o Finazzi para ter uma referência na frente. Mandou vir o Coelho para ter pelo menos uma jogada forte num dos lados do campo e abastecer na bola aérea a referência/centroavante, o Finazzi. Mandou vir o Alessandro pra ter um curinga no time. Buscou o Perdigão pra cadenciar o jogo, alterar o ritmo do toque de bola corintiano. Veio o Acosta que é pra não deixar o ataque lento e com apenas uma opção (a que citei acima). E tem outras opções que esqueci de colocar.
Sabia que seria jogo duro pro SP, mesmo que tenha mais time.
Corinthians na primeira ano que vem.
Já o SP teve algumas mudanças e o time ainda precisará de mais um mês para se adaptar. Além disso, interesse maior é na Libertadores.
SP tem ótimo time, é um dos favoritos pra qualquer competição.