Re: Flamengo - Play by play
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Craque o Flamengo faz em casa !!O Globo: Você acaba de acertar um contrato com o Flamengo. Chegou a temer que tivesse de deixar o clube ?
Jade: Fiquei muito feliz. Estava preocupada, pois não queria sair do Flamengo. Quando soube da possibilidade de ir para outro clube eu disse: "Não quero nem saber, do Flamengo eu não saio". Ainda bem que tudo se resolveu.
Tomara que esses jogadores listados tenham perdido pontos com o Joel. Pq, sem a menor duvida, esses caras sao os piores jogadores do elenco.Goleada faz Joel 'rever conceitos'
Técnico evita críticas contundentes mas diz que vai mostrar algumas coisas ao time
Nada como um resultado ruim para o que era saboroso tornar-se amargo. A goleada sofrida por 4 a 1 para o Fluminense neste domingo fez o técnico Joel Santana rever seus conceitos sobre alguns jogadores do Flamengo.
Muitos dos reservas utilizados no clássico deste domingo não corresponderam e o técnico promete expor isso ao grupo nesta segunda-feira.
- Foi um jogo de avaliação. Dizer que está sem ritmo de jogo não é desculpa e óbvio que foi uma partida para rever conceitos. Claro que não gostei e evidente que vamos conversar amanhã (segunda) - diz o treinador.
Nesta segunda-feira o clube divulga a lista de inscritos para a primeira fase da Taça Libertadores. Jogadores como Diego, Luizinho, Leo Medeiros, Rodrigo Arroz perderam pontos com o técnico.
- Quem joga bem, joga bem. Quem joga mal, joga mal. Não adianta passar a mão na cabeça. A maioria dos jogadores já tinham participado de vários jogos. Temos de saber por que houve essa queda assustadora - questiona Joel Santana.