Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
uhaehuaeh
foi top.
=xx
mas ele garantiu 2 pontos.
foi no jogo vencido por 2 a 1 não?
foi top.
=xx
mas ele garantiu 2 pontos.
foi no jogo vencido por 2 a 1 não?
Não, foi no empate de 1 a 1.
Foi a primeira partida, mas que valeu pelo segundo turno.
Foi a primeira partida, mas que valeu pelo segundo turno.
ah foi.
o flamengo jogou mal nessa. deu sorte.
o flamengo jogou mal nessa. deu sorte.
o flamengo contratou o leonardo do goias nao eh?
horrivel ele, jogou no verdao ja, fraquissimo
horrivel ele, jogou no verdao ja, fraquissimo
Pois é.. Vão ver o que ele vai arrumar.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Foi o lance que ele tirou o gol do Vasco !?
hahahahauhauauhs
hahahahauhauauhs
E o Fluminense levou um créu do Botafogo...
Eu já sabia, o Fru-Fru acho q tava bem pq meteu 4 x 1 em cima de Rodrigo Arroz, se fuderam...
Acabou. Foi um bom jogo. Nossa defesa é preocupante. E os zagueiros que fizeram os gols. Qual é o futuro desse time ?
Fregues é fregues, não tem!!!!
Amanhã é dia de bacalhau!!!
Time jogo legal ate, Juan erro uns passes ridiculos e não chegava em nenhuma bola
Penalti robado do caralho mas quem tem Bruno não precisa se preocupa
Achei o Jonatas meio perdidão, Kleberson jogo mto bem da consistencia no toque de bola, Jailton pra mim falho mto na marcação principalmete no primeiro tempo alias o meio inteiro não marco bem
Ibson é o cara, marca sai jogando e deve te batido o recorde de faltas sofridas pqp!!!
Tardelli e Souza não rola de jeito nenhum, Marcinho entro e jogo mto bem deu mto mais opções caindo pelos dois lados é habilidos e rápido. É Marcinho e Tradelli ou Marcinho e Souza enquanto R10 ta fora
Amanhã é dia de bacalhau!!!
Time jogo legal ate, Juan erro uns passes ridiculos e não chegava em nenhuma bola
Penalti robado do caralho mas quem tem Bruno não precisa se preocupa
Achei o Jonatas meio perdidão, Kleberson jogo mto bem da consistencia no toque de bola, Jailton pra mim falho mto na marcação principalmete no primeiro tempo alias o meio inteiro não marco bem
Ibson é o cara, marca sai jogando e deve te batido o recorde de faltas sofridas pqp!!!
Tardelli e Souza não rola de jeito nenhum, Marcinho entro e jogo mto bem deu mto mais opções caindo pelos dois lados é habilidos e rápido. É Marcinho e Tradelli ou Marcinho e Souza enquanto R10 ta fora
Fabio Luciano guerreiro!!!!
Pra mim o time ainda ta desorganizado, principalmente o meio campo Jonatas ainda não se acho no time mto por culpa do Joel
Pra mim o time ainda ta desorganizado, principalmente o meio campo Jonatas ainda não se acho no time mto por culpa do Joel
Acho que o mozart é o cara mais ownado do fórum.Mozart escreveu:\o/ Urubu imundo vai pro Maraca só pra ver gol de Edmundo \o/
Amo vcs coleguinhas mulambos !
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Edmundo é flamenguista, Romario é flamenguista. Quem é o próximo? Dinamite?
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
To com o Moraum.
O Jonatas tá perdido. Ele até acerta aqueles lançamentos que sao sua marca registrada mas não tá marcando ninguém e nem aparecendo com regularidade no ataque. Já o Jailton, nao tá marcando bem e ainda tá fazendo muita falta próximo a área...
Ibson finalmente estreiou em 2008 e no momento certo !!
Apesar do Tardelli ter jogado bem no primeiro tempo, o Marcinho foi muito bem no segundo e acho que merecia formar dupla no ataque com o Souza.
Acho que tá na hora de testar o meio com Gavilan, Toro, Kleberson e Ibson.
Meu time para a final da taça gb seria: Bruno; Leo Moura, Fabio Luciano, Angelim e Juan; Gavilan, Toro, Kleberson e Ibson; Marcinho e Souza.
O Jonatas tá perdido. Ele até acerta aqueles lançamentos que sao sua marca registrada mas não tá marcando ninguém e nem aparecendo com regularidade no ataque. Já o Jailton, nao tá marcando bem e ainda tá fazendo muita falta próximo a área...
Ibson finalmente estreiou em 2008 e no momento certo !!
Apesar do Tardelli ter jogado bem no primeiro tempo, o Marcinho foi muito bem no segundo e acho que merecia formar dupla no ataque com o Souza.
Acho que tá na hora de testar o meio com Gavilan, Toro, Kleberson e Ibson.
Meu time para a final da taça gb seria: Bruno; Leo Moura, Fabio Luciano, Angelim e Juan; Gavilan, Toro, Kleberson e Ibson; Marcinho e Souza.
Ainda to com esperanças de que o Jonatas se ache no time, so não são maiores por causa do Joel.
Talvez botando o Ibson mais pra frente e o Jonatas trazendo a bola com o Kleberson porem é foda tira o Ibson de posição sabendo do que ele pode faze
Em ocasiões de jogo da pra tira o Jailton/Gavillan e joga com os 4 no meio
"Dor" de cabeça vai rola com o R10 voltando, eu acho legal isso porque mostra que o elenco é bom
Talvez botando o Ibson mais pra frente e o Jonatas trazendo a bola com o Kleberson porem é foda tira o Ibson de posição sabendo do que ele pode faze
Em ocasiões de jogo da pra tira o Jailton/Gavillan e joga com os 4 no meio
"Dor" de cabeça vai rola com o R10 voltando, eu acho legal isso porque mostra que o elenco é bom
Va ate o Google, depois em imagens, digite "vice de novo"
Vejam oq acontece
Vejam oq acontece
Cara, é mto freguês, pqp...
Façam-me o favor, ng v q precisamos de um lateral esquerdo? Juan está vivendo de passado faz tempo... E Cristian no lugar do Jaílton, já!
Façam-me o favor, ng v q precisamos de um lateral esquerdo? Juan está vivendo de passado faz tempo... E Cristian no lugar do Jaílton, já!
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
eu achei que o juan jogou bem em hein night.
ele faz alguns jogos ruins mas o cara é decisivo e tira o fla do buraco varias vezes.
gostei do jogo de ontem na maior parte do tempo só que sem o toró o flamengo perde muito em combatividade.
ps: kleberson pensa rápido demais, pqp. quando ele entrar totalmente em forma vai ser fundamental pro fla.
ps2: ibson é muito foda.
ps3: ihhh é angelim!!
ps4: ahhh é edumundo
ps5: pqp bruno é o melhor goleiro do brasil.
ele faz alguns jogos ruins mas o cara é decisivo e tira o fla do buraco varias vezes.
gostei do jogo de ontem na maior parte do tempo só que sem o toró o flamengo perde muito em combatividade.
ps: kleberson pensa rápido demais, pqp. quando ele entrar totalmente em forma vai ser fundamental pro fla.
ps2: ibson é muito foda.
ps3: ihhh é angelim!!
ps4: ahhh é edumundo
ps5: pqp bruno é o melhor goleiro do brasil.