Re: Flamengo - Play by play
pqp...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Primeiro, o jogo foi emocionante, e foi foda.Mellini escreveu:Nossa, morreu alguem no jogo? Liguei na ESPN Brasil e vi uma choradeira da galera do Botafogo, eu sei que eu vcs vão tender a favor do Flamengo, mas mesmo assim, foi pra tudo isso? Bebeto pedindo demissão, o outro cara chorando e reclamando feito um louco, que coisa tosca!
E depois é o SP que chora por causa de arbitragem..
Não to falando que a atitude dele é certa ou errada..."O tabu também foi mantido. O Flamengo não perde para o Botafogo desde 2004. São 15 jogos de invencibilidade, com sete vitórias e oito empates."
Concordo, também acho que o Joel nem chegaria as finais. Além do que a camisa pesa nas finais.moraum escreveu:Prevaleceu quem tinha o melhor time, o Cuca no Flamengo teria goleado o Botafogo com o Joel
É uma coisa chamada tradição. Que dificilmente você acha em outros lugares do mundo..custodio escreveu:Nunca, mas nunca mesmo, vou entender tanta alegria por ser campeao do primeiro turno. Isso nao existe em lugar nenhum do mundo alem do RJ.
Eu também não cara...custodio escreveu:Nunca, mas nunca mesmo, vou entender tanta alegria por ser campeao do primeiro turno. Isso nao existe em lugar nenhum do mundo alem do RJ.
Isso claro que eh motivo pra comemorar. Mas essa "final" que "vale titulo" eh uma "tradicao" meio bisonha. Pra mim isso eh soh pra dizer que tem mais titulos.claudio__ escreveu:A alegria não é só por isso. É por ganhar de virada sobre o rival, em um jogo muito disputado, um grande clássico, com estádio lotado. em uma final que vale um título, mesmo que pequeno.
To comemorando quando ganhamos no cara/coroaclaudio__ escreveu:Você como palmeirense comemoraria até título menor