Re: Flamengo - Play by play
http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/ ... -EX,00.jpg
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Nightcrawler escreveu:E ninguém cala,
Esse chororô,
Chora o presidente,
Chora o time todo,
Chora o torcedor...
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 20333.jhtmEliminado da Libertadores, Flamengo culpa argentinos
A prioridade do Flamengo no ano era a Copa Libertadores. Contudo, a eliminação precoce da competição nesta última quarta-feira, nas oitavas-de-final do torneio, diante do Defensor-URU, causou frustração na Gávea. Para o vice de futebol do clube, Kleber Leite, o culpado pelo time rubro-negro estar fora do torneio é o árbitro argentino Héctor Baldassi.
"Não tenho dúvida de que essa arbitragem poderia estar encomendada, com esse gatuno que esteve aqui no Rio", acusou Kleber Leite, em entrevista ao canal Sportv.
O dirigente reclama de dois pênaltis que não teriam sido marcados em favor da equipe carioca, além do tempo de acréscimo dado pelo árbitro, de três minutos no segundo tempo.
Kleber Leite disse estranhar o fato de a Conmebol ter escalado um juiz argentino para a partida, afirmando que existia interesse do Boca Juniors-ARG no duelo, já que o Flamengo poderia enfrentar a equipe de Buenos Aires na semifinal da Libertadores.
"O que aconteceu está ligado ao interesse do Boca. Conheço bem essas peças. Não tenho dúvida dos interesses desse árbitro quando veio para cá. Me espanta terem colocado um argentino para apitar", disse Kleber Leite, que avisou já ter entrado em contato com dirigentes do Grêmio, que enfrentarão o Defensor-URU nas quartas-de-final.
Argentinos chamam Kléber Leite de chorão
O diário "Olé", da Argentina, chamou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, de chorão. O jornal criticou as declarações do dirigente rubro-negro, que acusou o árbitro hermano Héctor Baldassi de prejudicar a equipe carioca no jogo da última quarta-feira, contra o Defensor, no Maracanã.
The Garden escreveu:um monte de coisa
Gol do Túlio impedido.The Garden escreveu:Botafogo x Santos na final de 95 teve lance polêmico pró-Botafogo, não foi?
Não lembro direito o que aconteceu.
Gol do Tulio impedido, e gol LEGAL do Santos anulado.The Garden escreveu:Botafogo x Santos na final de 95 teve lance polêmico pró-Botafogo, não foi?
Não lembro direito o que aconteceu.