Re: Flamengo - Play by play
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html
Foguinho ta dando uma de SP e o coitado do juiz que paga o pato
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Para um marciano, sabedor da história da decisão da Taça GB, foi uma boa sacada a secada das lágrimas botafoguenses de Souza, celebrando o gol contra o Cienciano.
Para o torcedor carioca, que ama e aprecia a zoação entre torcidas e profissionais, faz parte do jogo e do costume local.
Para um flamenguista, nem é preciso dizer.
Para um botafoguense, muito é preciso criticar da atitude, digamos, no mínimo provocativa do centroavante do Flamengo - que, pelo visto, dificilmente um dia será alvinegro.
Para mim? Honestamente, não sei.
Por adorar tirar sarro e também ser zoado, faz parte.
Mas por querer um futebol mais respeitoso, ético, seguro e, sobretudo, tolerante em dias de tamanha violência e intolerância, teria evitado jogar mais biocombustível na fogueira.
Enfim, estou sobre o muro.
Uai.. Poropopó não é a Jovem que copia??? Na TV eu ouvi..The Garden escreveu:Aê, mudando de assunto...
Por que a Globo boicota a Jovem e a Manguaça (entre outras) durante as transmissões do Flamengo e só mostra Raça e Urubuzada?
Eu tô viajando ou algum desocupado também já reparou isso?
Tem alguma conspiração aí, podem anotar.
Ontem a Jovem estava proibida de levar faixas, bandeiras e camisas por conta da briga com a torcida do botafogo no ultimo domingo e, fora isso, nao leva muita gente ao Maraca e seus cantos sao 99,9% de apologia a violencia. Ontem eu fiquei na urubuzada e sou obrigado a dizer que a raça cantou 100% mais do que qualquer outra.The Garden escreveu:Não, cantar todas cantam.
Eu digo filmar. A Vênus Platinada só mostra Raça e Urubuzada.