Final da Zero Bhala -> Ribeirão wins
GO GO GO Lampiões!!!

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
É. Até pq, vc não participou da primeira SL.planaria escreveu:Na segunda temporada da SL, eu perdi mais ou menos assim para o Gino.
Isso! Eu não participei da primeira, eu ganhei a primeira.KiddMVP escreveu:É. Até pq, vc não participou da primeira SL.planaria escreveu:Na segunda temporada da SL, eu perdi mais ou menos assim para o Gino.
Essa o Lucas leva facilmente. Pedreira pra ele, só na final com o Jujuba.
É bem por ai, pelos meus calculos o time tá com uma média de 111FPs nos playoffs, e isso praticamente sem o Bosh, até as rodadas fechadas jogou somente uma partida, de 11,4FP.planaria escreveu:Essa é a primeira série realmente interessante na Conferência. Também não acho que a parada esteja decidida para o Lucas.
Molinaz tem um time bem regular e isso conta em playoffs. Você pode perder uma série fazendo 160 fps em 2 partidas e 100 nas 3 demais se o time adversário fizer + ou - 115 FPs nas cinco partidas.
Na segunda temporada da SL, eu perdi mais ou menos assim para o Gino.
tenho chances!KiddMVP escreveu:É. Até pq, vc não participou da primeira SL.planaria escreveu:Na segunda temporada da SL, eu perdi mais ou menos assim para o Gino.
Em seu mundo imaginário Bobby.planaria escreveu:Isso! Eu não participei da primeira, eu ganhei a primeira.KiddMVP escreveu:É. Até pq, vc não participou da primeira SL.planaria escreveu:Na segunda temporada da SL, eu perdi mais ou menos assim para o Gino.