Kleber fica ate julho
com opção do palmeiras de renovação por mais 6 meses e preferencia na compra, mas o time dele lá na ucrania quer se livrar dele, logo devem aceritar a proposta do palmeiras de compra no fim do ano
cara, hje em dia renovar contrato no futebol não quer dizer nada, se algum time europeu chegar com um caminhão de grana vc acha que o juvenal juvencio não abre as pernas? (ainda mais sendo do tricolor que adora abrir as pernas
)
infelizmente é foda, cara pode ter contrato ate 2050 se algum time jogar dinheiro na mesa, leva ele
acho que o carlos alberto fica, diego não deve sair do bremen por enquanto, acredito que saia muito mais valorizado no final do ano
e sim, Lugano é melhor do que o Miranda, alem de ser melhor tem muito mais raça, por isso esta na europa e o miranda no brasil ^^
e Melini vc diz que depois do rogerio é o que mais admira dos ultimos tempos né? ou de toda a historia do são paulo? sei la, acho que na historia do time tem muito mais jogadores "admiraveis" do que o lugano, mas isso é gosto tambem
sei la