Re: Porque todos amam o Menta???
Japa nao estarah na proxima. rs.

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
De 20 a 30 minutos. Tempo que eu não tive durante a semana.burnet escreveu:menta. diz ai qual foi o tempo gasto para incluir o box das finais.
Japa nao estarah na proxima. rs.
Pensei que podia ser engraçado de tão sem-noção que é.Tales ? escreveu:Chega de briga!
Deixo a recomendação de que todos vejam essa grande versão de "Florentina" que a lendária banda Queen fez!!!
Ser sem-graça é o forte do Taleco!KobeBryant escreveu:Pensei que podia ser engraçado de tão sem-noção que é.Tales ? escreveu:Chega de briga!
Deixo a recomendação de que todos vejam essa grande versão de "Florentina" que a lendária banda Queen fez!!!
Mas nem foi
burnet escreveu:Se existe algo que vc eh coerente eh defender suas causas e se lixar pra as alheias. Se fosse seu time participante das finais....aaaahhhh eu saberia o que ia acontecer.
QFTJujuba escreveu:A SL com o menta sem tempo de cagar continua (mil vezes) melhor que o hoops com os programadores com privada de ouro e muita fibra.
Só um (idiota) Marv para levantar a hipótese e o nome do Hoops numa hora dessas! hahaha
Afinal, no Hoops o time dele deve ter passado de 20 wins
Mas nessa SL. o meu time passou de 20w tb, e se vc não entendeu o que eu quis dizer, desejo sinceramente que vc vá pra puta (tua mãe) que te pariu!Jujuba escreveu:A SL com o menta sem tempo de cagar continua (mil vezes) melhor que o hoops com os programadores com privada de ouro e muita fibra.
Só um (idiota) Marv para levantar a hipótese e o nome do Hoops numa hora dessas! hahaha
Afinal, no Hoops o time dele deve ter passado de 20 wins