Re: Final da Zero Bhala -> Ribeirão wins

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Puts, que viadagem hein Ivan....huahauhauhualuisvarejao escreveu:ivandiasm escreveu:MEllini, o Rafinha da SL!
Abud escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MINHA NOSSA SENHORA... ESTIVE FORA POR UNS DIAS, PENSEI QUE O STARBOSA TINHA VENCIDO ESSA SERIE...
MELLINE E BITOCA NA FINAL DA SL? OMG!!!!
Eu to envergonhado....![]()
![]()
porra, o cara é emo e azarão. Ligação instantânea!Eduardo_BH escreveu:Parabens Mellini!!!
Conseguiu destronar o Lucas, sabe-se lá como....
Agora é Bobcats e Grizzlies na final!!!
Puts, que viadagem hein Ivan....huahauhauhualuisvarejao escreveu:ivandiasm escreveu:MEllini, o Rafinha da SL!
Atlético PR X São CaetanoGinóbili escreveu:Abud escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MINHA NOSSA SENHORA... ESTIVE FORA POR UNS DIAS, PENSEI QUE O STARBOSA TINHA VENCIDO ESSA SERIE...
MELLINE E BITOCA NA FINAL DA SL? OMG!!!!
Eu to envergonhado....![]()
![]()
De nada, só que vc escolheu me desafiar na final QUERENDO A MINHA TORCIDA! Já era o caneco!Mellini escreveu:UHAUHAUHAUHUAHUAUHA mew, to bobo até agora!
Na minha primeira temporada já consegui chegar na final da SL, não dá pra acreditar!!
Somei os resultados ontem a noite pra saber se ia realmente ganhar, mais não postei esperando fechar os box pra ter certeza, foi disputado até o ultimo minuto, Villanueva deu uma bela saganeada!
Valeu Starbosa, montou um excelente time e foi um grande adversário. Perdi várias primeiras aulas no cursinho por ficar acompanhando os jogos e secando seus jogadores, e graças a deus deu resultado!
Não posso deixar de agradecer o Marv e Kidd pela torcida, valeu!![]()
Agora é Pingüins na final!!
Morreu na praia e agora ficou agressivo.Tales ? escreveu:Nem a pau Abud...
Hebe x Dercy Gonçalves seria tipo um Odom x Burnet...
Por causa da cabeleira capacete igual a delaOdom escreveu:Pq eu = Hebe?
Sunspot escreveu:caraca meu.......uma final sem noção...nunca que no começo da temporada alguém iria chutar essa final......
parabéns EMO
Acho que essa vc leva, vc tem mais time.....