Re: São Paulo F.C. - 2008
Vc esta enganado. São Marcos defendeu um penal, mas não fez gol.Mellini escreveu:Primeiro gol na temporada do melhor goleiro do brasil e do mundo!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vc esta enganado. São Marcos defendeu um penal, mas não fez gol.Mellini escreveu:Primeiro gol na temporada do melhor goleiro do brasil e do mundo!
Faltou o M ali, TENHAM MEDO!Raptor escreveu:Consertei procêMellini escreveu:Maravilha, golaço do Borges, ótima jogada do time todo e uma finalização perfeita.
3x1 e jogando muito bem!
Semifinal contra o Palmeiras, tenho medo!
Ps: o feriado de porcus tristes não chegou.. lembram dos ultimos anos? hahuaha
e o Juninho? ja esta de volta pro time? ou anda deslizando por ai?vagner escreveu:Eles lembram, Mellini, e como lembram...
Jogo fácil hj, Imperador melhor a cada dia, participando cada vez mais do jogo, dando assistências, fazendo gols, joga muito.
Borges levou um cartão amarelo idiota por simulação e não joga a primeira partida, Dagol neles, que entrou mto bem no jogo tbm.
Sérgio Mota foi razoável, fez bons cruzamentos, principalmente nos escanteios, bate bem na bola, mas pareceu mto nervoso no primeiro tempo, no segundo jogou bem mais solto, foi muito melhor. Ainda assim, dois gols saírem de assistências dele.
A palavra certa, e a que eu usei, foi simular!custodio escreveu:Cavar penalti eh uma arte, nao eh pra qualquer um
Discordo!custodio escreveu:Ai que esta: o Borges simulou. O Mago cava.
eu também, uma vez que os juizes marcam os penaltis, ele nm cava nem simula, ele sofre os penaltisvagner escreveu:Discordo!custodio escreveu:Ai que esta: o Borges simulou. O Mago cava.
Concordo plenamente.vagner escreveu:Eu concordo com vcs, mas isso não tem que ser discutido agora, e sim antes do campeonato começar.
Cópia dos artigos do regulamento do Paulista sobre os mandos das semifinais e finais:
Fase Final
Art. 8o - Na fase final da competição, as 02 (duas) classificadas jogarão entre si, em turno e returno, sagrando-se campeã a que somar o maior número de pontos ganhos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.
Art. 9º - Para efeito de mando das partidas das fases semifinal e final, fica estabelecido que a associação que tiver a melhor campanha por pontos ganhos, obtidos na somatória das fases anteriores, realizará a 1ª partida na condição de visitante e a 2ª na condição de mandante.
NADA DIZ SOBRE O MANDO SER DA FEDERAÇÃO. NADA DIZ SOBRE O MORUMBI SER O PALCO DOS MATA-MATAS NA FASE DECISIVA.
eu nunca reclamo de penalti mal marcadovagner escreveu:Eu concordo com vcs, mas isso não tem que ser discutido agora, e sim antes do campeonato começar.
E dgo, não quero ver mais vc reclamando de pênalti mal marcado contra o Palmeiras, hein?