Re: São Paulo F.C. - 2008
Foram, aproximadamente, 750 como titular.
Marca sensacional!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Olha a inveja ai gente! Não sonha não! hauhuahaudgo_br escreveu:outra coisa
se o palmeiras vier a jogar no morumbi
uma vez que será mandante
terá todos direitos de mandante, menos o da suite master dos bambis (o vestiario que tem os vibradores e tal, esse ai a diretoria não abre mão e nem queremos também)
mas seria possível cobrir todas as bandeiras do são paulo? ia ser mais legal do que o diego pisando no simbolo
palmeiras ganha no morumbi verde
Faz muuuuito tempo que o Panetone deixou de ser o maior particular do mundo. Atualize-seMellini escreveu:70mil pessoas, o maior particular do mundo
lê direito o que eu escrevi! huhuahuacustodio escreveu:Faz muuuuito tempo que o Panetone deixou de ser o maior particular do mundo. Atualize-seMellini escreveu:70mil pessoas, o maior particular do brasil
O Santos joga com quem ? onde ?Mickey escreveu:O Palmeiras jogou final de Libertadores lá. É motivo suficiente pra liberar o estádio dos porquinhos...
Mickey escreveu:Depende da freguesia. O Santos, na decada, não é. Na história é. Tipo o que se passa com vcs e os gambas... Dei uma trollada agora, hehe.
Mas eu não exagerei. Dei uma opinião, o rapaz falou o que quis, e eu tb...
Ahhahhah, faz tempinho já né ?Mickey escreveu:O Santos não vai jogar com ninguem. Vamos fazer igual a vcs na semifinal do brasileiro de 2002.
o mais legal vai ser depois que o são paulo for eliminado, qual vai ser a desculpa entãoMellini escreveu:Olha a inveja ai gente! Não sonha não! hauhuahaudgo_br escreveu:outra coisa
se o palmeiras vier a jogar no morumbi
uma vez que será mandante
terá todos direitos de mandante, menos o da suite master dos bambis (o vestiario que tem os vibradores e tal, esse ai a diretoria não abre mão e nem queremos também)
mas seria possível cobrir todas as bandeiras do são paulo? ia ser mais legal do que o diego pisando no simbolo
palmeiras ganha no morumbi verde
Quem sabe um dia vcs vão ter um estádio como o nosso né? 70mil pessoas, o maior particular do mundo, provavelmente será o de abertura da copa do mundo, moderno, com um time campeão..
Enquanto isso se contentem com o chiqueiro interditado e com o time que não ganha a 8 anos. Que feio, até Guará e Ponte vão jogar em seus estádios..
Pode vir pra Ribeirão!