Mensagem
por Nepopop » Sex Abr 11, 2008 10:10 am
um cara que jogou por Flamengo e Inter de Milão só pode ser foda mesmo.
e do Urublog:
Aaahh...Eu Tô Maluco!
Que quarta-feira foi essa, meus amigos? Nem falo da vitória sobre os peruanos pelo seu caráter protocolar. Pra surpresa de ninguém seremos os primeiros no nosso grupo e podemos até ser o segundão no geral. Mas nós já aprendemos no ano passado que na Liberta isso significa muito pouco. Então vamos esperar até se definirem os confrontos nas oitavas e focar (já tô de saco cheio desse anglicismo corporativo, mas tô meio burro hoje) na TR. Esse negócio de ficar comemorando vitórias sobre times pertencentes ao mundo parafutebolístico é coisa de timinho.
Mas nessa quarta eu quase morri de tanto rir. Começamos destruindo o Boca Juniors no basquete, acompanhamos atentamente as flores levarem um esculachante olé dos reservas do Arsenal de Sarandi, metemos os peruanos e ainda encerramos a noite vendo o Manto Sagrado (genérico goiano) fazendo a gauchada separatista perder mais uma vez o jogo e a linha.
Essa mania idiota de partir pra violência quando o assunto é futebol tem que acabar de uma vez por todas. Protestos, gritaria e musiquinhas sacanas, tudo bem, é coisa do esporte. Mas quebra-quebra, violência e depredação do próprio patrimônio é coisa de otário e não de verdadeiros torcedores do tricolor gaúcho. Estes devem estar muito tristes por torcer pra um timinho que toda semana faz vergonha e a eles dedico meu respeito.
Sacanagens à parte, para o Flamengo o melhor resultado de todos foi a desenxabida vitória do Buáá. Confesso que estava torcendo muito pros infelizes não perderem a vaga pro River. Vocês já imaginaram o inferno que ia ser? Não tenho saco nem pra criança chorando, muito menos prum monte de barbados incapazes de dar uma volta olímpica na vida.
E tem outra, se o time de boneca perde a vaga na CB iam transformar o clássico no jogo da vida deles. Quando digo jogo da vida não estou falando de honra e sim de sobrevivência e contas pagas. Pelo histórico de decisões racionais e ponderadas já tomadas por seus equilibrados dirigentes nos últimos anos, certamente venderiam o lote de mulambos de uma vez só numa loja de R$ 1,99 se os chorões tivessem que ficar recebendo salário sem jogar durante mais de um mês. Afinal, até os cambistas de General Severiano sabem que o Carioca 2008 pro Buáá acaba nesse Domingo.
O Flamengo não tem que inventar moda, um feijãozinho com arroz básico e umas doses de Manto Sagrado são mais que suficientes pra atropelar o 6º time mais azarado do mundo. Vamos com calma, mas vamos com confiança. Não podemos esquecer que nossos titulares não perdem pra cachorrada sem título há mais de 15 jogos. Essa TR já deu o que tinha que dar, domingo é dia de chacoalhar os chorões e acabar logo com essa palhaçadinha. Temos coisas mais importantes com que nos ocupar.