Mensagem
por dgo_br » Seg Abr 21, 2008 5:38 pm
eu não vou postar nada de zueira, quero ver o que vão dizer depois
mas brilhante vitoria do palmeiras, anulou adriano e jorge wagner, os dois que fazia alguma coisa no são paulo, fabio santos não aguenta marcar valdivia, como não aguentaria marcar qualquer jogador habilidoso e rapido
rogerio ceni falhou mais feio do que contra o inter na libertadores
dagoberto eu acho inutil no time do são paulo, ele não tem ajudado no ataque e tem atrapalhado na defesa, IMO colocaria borges desde o começo (iria complicar mais para henrique e gustavo)
a alternativa de marcar os laterais do palmeiras foi muito boa, ainda mais pq o palmeiras não soube aproveitar o espaço que o junior deixava quando subia pra marcar
se o são paulo continuar sem criatividade no meio de campo e dependendo apenas de adriano e jorge wagner não vai longe na libertadores
quanto ao palestra, acredito que essa historia do gas está mais pra acidente ou armação mesmo, não é tipico da diretoria do palmeiras armar essas coisas, mas não acho que justifica a derrota nem nada
o apagão FOI um acidente e sem culpa do palmeiras, ja havia acontecido antes do jogo e a culpa pode ser do shopping ( e da rede que não guenta o palestra e o shopping ao mesmo tempo)