São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo F.C. - 2008
Segundo as pessoas que frequentam o clube, o Aurélio Miguel é antipático pra kct. Nesse último jogo mesmo que eu fui ele passou com cara de "Ser Superior"
Voltei!
Patético o jogo e as coisas que aconteceram, spay, desligarem os refletores e a tal pêra, só assim mesmo. Mas tá massa, gostei do time, o que importa é quarta-feira, deixa o paulistinha pro time que não ganha nada a 9 anos. Não gostei do Dagoberto ter saido no half, vou repetir, Borges não tem lugar pra ser titular no time, com ele o time piora muito, tem que ser reserva do Adriano e só. Com ele no time o Dagol e Éder Luis tem que ficar no banco ou jogar improvisado, e são melhores jogadores do que o Cyborges.
IMO, Júnior tem que ser titular na esquerda e JW no meio, Éder Luis e Adriano na frente.
Rogério, Alex Silva, André Dias, Miranda, Jancarlos, Fábio Santos, Hernanes, Júnior e Jorge Wagner, Éder Luis e Adriano.
Fica fera assim!
Gostei da assinatura, Vágner!
E me passa o site dinovo alternativo a spnet?
Patético o jogo e as coisas que aconteceram, spay, desligarem os refletores e a tal pêra, só assim mesmo. Mas tá massa, gostei do time, o que importa é quarta-feira, deixa o paulistinha pro time que não ganha nada a 9 anos. Não gostei do Dagoberto ter saido no half, vou repetir, Borges não tem lugar pra ser titular no time, com ele o time piora muito, tem que ser reserva do Adriano e só. Com ele no time o Dagol e Éder Luis tem que ficar no banco ou jogar improvisado, e são melhores jogadores do que o Cyborges.
IMO, Júnior tem que ser titular na esquerda e JW no meio, Éder Luis e Adriano na frente.
Rogério, Alex Silva, André Dias, Miranda, Jancarlos, Fábio Santos, Hernanes, Júnior e Jorge Wagner, Éder Luis e Adriano.
Fica fera assim!
Gostei da assinatura, Vágner!
E me passa o site dinovo alternativo a spnet?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
voltou e ja voltou desatualizado hein Melini
a queda de força se deu por causa do shopping que foi inaugurado recentemente perto do palestra, a "chave" não aguenta os dois ligados ao mesmo tempo, isso é culpa da eletropaulo e não do palmeiras, a força caiu antes do jogo e todos sabiam que isso iria ocorrer.
e o spray esta cada dia mais provado que o palmeiras não tem culpa alguma na historia, se não foi o são paulo que armou isso não garanto nada (leia no topico do palmeiras um quote do blog do PVC)
e quanto ao dagoberto, ele não tem ajudado em nada o time, volta muito ao meio de campo e deixa o adriano isolado no ataque, é ruim pq o adriano não dribla bem
IMO jogando borges, eder luis pode ficar mais recuado e ajudar jorge wagner a armar o time
a queda de força se deu por causa do shopping que foi inaugurado recentemente perto do palestra, a "chave" não aguenta os dois ligados ao mesmo tempo, isso é culpa da eletropaulo e não do palmeiras, a força caiu antes do jogo e todos sabiam que isso iria ocorrer.
e o spray esta cada dia mais provado que o palmeiras não tem culpa alguma na historia, se não foi o são paulo que armou isso não garanto nada (leia no topico do palmeiras um quote do blog do PVC)
e quanto ao dagoberto, ele não tem ajudado em nada o time, volta muito ao meio de campo e deixa o adriano isolado no ataque, é ruim pq o adriano não dribla bem
IMO jogando borges, eder luis pode ficar mais recuado e ajudar jorge wagner a armar o time
Cara, a eleição funciona sim, a situação tá continuando por motivos óbvios, basta ver os títulos que o time conquistou de 2005 pra cá. Se começar a falhar, certamente haverá mudanças, mas essa diretoria conquistou a confiança de todos.dgo_br escreveu:ah, deve ser isso mesmo, essas politicas de futebol não valem de muita coisa, como wagner disse, no fundo sempre é a mesma equipe e o mesmo comando
Éder Luís não é armador e nunca foi, ele é atacante, tem que jogar perto da área, que é onde ele rende. As pessoas querem que ele faça o que o Leandro fazia, mas eles tem características mto diferentes.
Pra mim, não é culpa do Dagoberto as más atuações, tá mto difícil pros jogadores da frente. O time não consegue tramar as jogadas, as bolas não chegam no Dago como deveriam, ele sempre domina longe da área, de costas pro gol, e se ele fica mais adiantado, a bola sequer chega, tem que melhorar a armação do time como um todo. Funcionou mto melhor quando Hernanes jogou mais adiantado com o JW, o time criou muito mais, Muricy deveria repetir.
Mellini, o site é http://www.estacaotricolor.com.br
Nem sempre né caradgo_br escreveu:ah, deve ser isso mesmo, essas politicas de futebol não valem de muita coisa, como wagner disse, no fundo sempre é a mesma equipe e o mesmo comando
É só ver o próprio Palmeiras.
O Dellamonica era o candidato do Mustafá, e quando se reelegeu, dispensou a turma do Mumu e se aliou ao grupo do Belluzzo, Cipullo...
Aurélio Miguél se fosse Presidente já ia querer sair no tapa com os Palmeirenses ahhah, que nem no Pan
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
E o Borges quando entra? Fica isolado lá na frente pedindo bola, Adriano tem que voltar pra receber. Se vc acompanha mesmo o São Paulo deve saber que o Éder Luís de meia não rende merda nenhuma, fica aberto pela direita e não faz praticamente nada. Tanto que nos últimos jogos pela libertadores tem saido no half por causa das suas atuações apagadas, ele não consegue fazer o que o Leandro fazia ano passado no time. Já deu pra perceber que vc é hater do Dagoberto, mas o time tava melhor com ele em campo do que o Borges que não fez nada durante a partida. Prefiro Dagoberto e Éder Luis que voltam para buscar o jogo e ajudar na marcação do que o Borges que fica fixo no ataque, fazendo com que o melhor jogador do Brasil tenha que ficar vindo buscar jogo ao invés de ficar fazendo o trabalho de pivo pra galera que chega de trás.
Se todos sabiam que ia acontecer porque o jogo foi feito mesmo assim? Ridículo a força cair no meio do jogo, ainda mais se todo mundo sabia e ninguem fez nada.. hahah
Se o Palmeiras é mandante, independente se jogaram do lado de dentro ou de fora, deveriam ter visto isso.
No half o SP tava melhor que o Palmeiras, atacando bem mais e com bem mais chances de gol, não teria porque ter jogado nada, ridículo.
Pêra, uva, spray, salada mista, atire no palestra o que você quiser, sem deixar nenhuma pista..
Só assim mesmo!
Se todos sabiam que ia acontecer porque o jogo foi feito mesmo assim? Ridículo a força cair no meio do jogo, ainda mais se todo mundo sabia e ninguem fez nada.. hahah
Se o Palmeiras é mandante, independente se jogaram do lado de dentro ou de fora, deveriam ter visto isso.
No half o SP tava melhor que o Palmeiras, atacando bem mais e com bem mais chances de gol, não teria porque ter jogado nada, ridículo.
Pêra, uva, spray, salada mista, atire no palestra o que você quiser, sem deixar nenhuma pista..
Só assim mesmo!
Ta louco?! SE foi alguem do SP que liberou o gas, o que eu acho dificil de acreditar, como alguem do Parmera deveria ver? Eles nao sao revistados ao entrar no estadio. Nao viaje...Mellini escreveu:Se o Palmeiras é mandante, independente se jogaram do lado de dentro ou de fora, deveriam ter visto isso.
Nao confere.Mellini escreveu:No half o SP tava melhor que o Palmeiras, atacando bem mais e com bem mais chances de gol, não teria porque ter jogado nada, ridículo.
Gol de mao who?Mellini escreveu:Pêra, uva, spray, salada mista, atire no palestra o que você quiser, sem deixar nenhuma pista..
Só assim mesmo!
Penalti antes who? Roubaram no primeiro jogo entre SP e Palmeiras também, se for pra chorar aqui vamo fica eternamente discutindo isso.
Primeiro tempo eu achei que o SP tava melhor sim, no segundo caiu bastante. Não gostei muito do Júnior, errou muitos passes, mas deve ser títular.
Eu acho impossivel alguem do SP jogar um spray neles próprios ou algo assim, alguem pode ter entrado junto, ou até mesmo antes, sei lá porra, não tava lá! hahah
Primeiro tempo eu achei que o SP tava melhor sim, no segundo caiu bastante. Não gostei muito do Júnior, errou muitos passes, mas deve ser títular.
Eu acho impossivel alguem do SP jogar um spray neles próprios ou algo assim, alguem pode ter entrado junto, ou até mesmo antes, sei lá porra, não tava lá! hahah
Quem ta chorando eh vc.
Falta de energia nao faz gol. Gas nao faz gol. Pera nao faz gol.
E por falar em chorar, o SP esta chorando muito por um "paulistinha que nao vale nada".
Como disse o Muricy logo no comeco do campeonato, vale sim, principalmente pra quem nao ganha.
Falta de energia nao faz gol. Gas nao faz gol. Pera nao faz gol.
E por falar em chorar, o SP esta chorando muito por um "paulistinha que nao vale nada".
Como disse o Muricy logo no comeco do campeonato, vale sim, principalmente pra quem nao ganha.
Aonde eu to chorando? Só falei que é ridículo jogarem uma pêra no treinador e cair energia no meio do jogo, ainda mais se sabiam e não fizeram nada. Não disse que isso atrapalhou o rendimento do time ou não, até porque já tava 2x0, não tinha nem como virar com um a menos.
O spay com certeza influenciou os jogadores, nem tempo pra descansar tiveram, imagina o nivel de estresse que os caras chegaram, deve ter sido foda.
Paulista com certeza vale muito mais pra um time que não ganha nada a 9 anos do que pra um que é bi-campeão Brasileiro. Queria que o SP tivesse ganho, mas prefiro mil vezes passar pra próxima fase da Libertadores. Pelos desfalques, pré-temporada fraca e falta e entrosamento o SP foi muito bem no Paulista, gostei. Se não me engano foi a 4 derrota do SP na temporada.
Por falar em Libertadores já tá pra começar o jogo que garante a vaga na próxima fase, go SP!
FICHA TÉCNICA
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Éder, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Éder Luis, Borges e Adriano.
Se for essa a escalação vai ser um bom jogo!
O spay com certeza influenciou os jogadores, nem tempo pra descansar tiveram, imagina o nivel de estresse que os caras chegaram, deve ter sido foda.
Paulista com certeza vale muito mais pra um time que não ganha nada a 9 anos do que pra um que é bi-campeão Brasileiro. Queria que o SP tivesse ganho, mas prefiro mil vezes passar pra próxima fase da Libertadores. Pelos desfalques, pré-temporada fraca e falta e entrosamento o SP foi muito bem no Paulista, gostei. Se não me engano foi a 4 derrota do SP na temporada.
Por falar em Libertadores já tá pra começar o jogo que garante a vaga na próxima fase, go SP!
FICHA TÉCNICA
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Éder, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Éder Luis, Borges e Adriano.
Se for essa a escalação vai ser um bom jogo!
Esse time do Nacional vai encardir, já chegaram com perigo 2 vzs na área do São Paulo, vamo porra !!!!!!!!!!!!
Pirulito perdeu gol feito agora !!!, ta na hora do gol sair já......
Esportivo Luqueno ta ganhando de 3x0 do Audax, com esse resultado classifica o São Paulo e Nacional, independente de qualquer resultado na partida, mas vale o primeiro lugar no grupo.
Pirulitooooo !!!! 1 x 0 vamo...........
Foi de mao?
Gostei do time até o half, tá jogando legal, Éder Luis, Hernanes e Zé Luis estão muito bem! Richarlyson tá bem na defesa, Borges aparecendo mais na partida e a zaga toda indo bem.
Esse time é perigoso, chega pouco mas com perigo. Pirocóptero marcou depois do cruzamento perfeito do Jorge Wágner!
Esse Éder Luis corre demais, caceta!
Go ampliar o placar no segundo tempo!
Esse time é perigoso, chega pouco mas com perigo. Pirocóptero marcou depois do cruzamento perfeito do Jorge Wágner!
Esse Éder Luis corre demais, caceta!
Go ampliar o placar no segundo tempo!