Re: São Paulo F.C. - 2008
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Keep talkingJumpman23 escreveu:Po enquanto vamos pegar o Nacional do Urugay, até o Santos acho que não é um negócio ruim não.
Sorry Dear !!!!!!!!Mickey escreveu:Keep talkingJumpman23 escreveu:Po enquanto vamos pegar o Nacional do Urugay, até o Santos acho que não é um negócio ruim não.
??41 min - Richarlyson tenta tirar de bicicleta e erra feio. Lamentável!
Um minuto antes disso, ele foi recuar uma bola pro Rogério, e colocou o atacante do Nacional na cara do gol!custodio escreveu:Eh disso que vcs estao falando:
??41 min - Richarlyson tenta tirar de bicicleta e erra feio. Lamentável!
Vc só fala isso agora pra poder falar em uma eventual vitória do Santos: Eu avisei!Mickey escreveu:Ta bem então. Mas isso não fara nada bem ao karma de vcs
Na hora do gol eu até tinha pensado tb.de_bitous escreveu:Eu não achei esse time do Atlético ruim não...pode muito bem passar pelo Flunimed ou Flamengo...
E o Rogério hein?! Tipo, fez ótimas defesas mas deu falhada estilo aquela do Léo Lima (bola rasteira e ele entregou). Sorte de vocês que o bandeira errou. Ricky é inconsistente demais...quando tá até que bem faz uma cagada absurda.
e discordo do Emollini, eu preferiria muito mais pegar o Santos do que o Nacional, que é vai dar muito trabalho viu. Acho que se bobear seria até melhor pegar o Flamengo sem técnico.
E quem aqui não foi humilde?Mickey escreveu:Por que? Eu to numa boa, na humildade, etc. Meu time esta jogando melhor que o seu ultimamente.